O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553




2 reais em terras estrangeiras.







novo valor mais baixo na gringa, R$ 5,60 na Turquia e 12 na Argentina.







menos de 5 reais na gringa.







menos de 3 reais na gringa.​
 

Kyron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.565
Reações
2.939
Pontos
353
oloco.

eu paguei 32 reais na versão deluxe na greengaming, faz uns 2 meses acho.

O pior é que nunca fui fã de jogar RE. Mudei minha opinião recentemente no Switch e bateu uma vontade de jogar pelo computador também. Por esse preço, melhor nem comprar na steam.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553
para quem está na Turquia aproveitem a promoção agora, Ori com cerca de 90% de diferença de valor com o Brasil.



Turquia: R$ 4,71 I Argentina: R$ 25,35​




Disco Elysium também está bem baratinho na gringa, difença de preço entre o Brasil e gringa em torno de 77%, aproveitem.



Turquia: R$ 6,10 I Argentina: R$ 5,91​
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vou solicitar o ban do forsakken

ja basta na console postar noticia 6 da manha, vim atrapalhar topico da Steam não

fique no aguardo da intimação na sua residencia
:ksafado
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Comprei os Ori. Realmente parece que os preços estão aumentando subitamente. Dragon Ball Kakarot estava na promo por 99 TLs e hoje subiu um pouco mais.

Aproveitei o saldo que tinha e comprei algumas coisas da Wishlist que estão com preços bons. Vai que o esquema termine...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Engraçado que apesar do câmbio estar variando pouco, os caras tão subindo bastante o preço pelo jeito hein...

Se começar a subir desse jeito, honestamente não vejo muita vantagem mais no PC daqui pra frente.

A não ser...

1659988461327.png
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.910
Reações
8.119
Pontos
453
Peguei Cyberpunk e "Ori 2" por 40 reais na Turquia :kluvfinalmente um preço que acho condizente com cyberbug.

Quanto ao RE2 que falaram, ano passado paguei 35 conto na Nuuvem na versão Deluxe no combo prata ou ouro, não lembro agora (dois jogos por 35 cada).
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Engraçado que apesar do câmbio estar variando pouco, os caras tão subindo bastante o preço pelo jeito hein...

Se começar a subir desse jeito, honestamente não vejo muita vantagem mais no PC daqui pra frente.

A não ser...

Visualizar anexo 271833
Preço bom em jogo é bônus, churrasco sempre foi a maior vantagem desta plataforma. :kpirata2
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
usei ele para dropar as minhas cartas recentemente e foi bem rápido, 660 cartas em cerca de 24 horas.
carai, sério ?

vou usar ele então, pq nao dropo cards a uns 3~4 anos no minimo e o motivo é meio 'estranho': cansei de ver jogo com 5~6h de jogo sendo que não joguei nada
ai ficava uns 200 jogos com varias hrs de jogos e eu nem dei start

se esse programa consegue dropar tudo do jogo que seja em 1h~2h, ja fica melhor
 

m4kin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
877
Reações
538
Pontos
559
carai, sério ?

vou usar ele então, pq nao dropo cards a uns 3~4 anos no minimo e o motivo é meio 'estranho': cansei de ver jogo com 5~6h de jogo sendo que não joguei nada
ai ficava uns 200 jogos com varias hrs de jogos e eu nem dei start

se esse programa consegue dropar tudo do jogo que seja em 1h~2h, ja fica melhor
Pq dropar cartas? qual a utilidade delas?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
carai, sério ?

vou usar ele então, pq nao dropo cards a uns 3~4 anos no minimo e o motivo é meio 'estranho': cansei de ver jogo com 5~6h de jogo sendo que não joguei nada
ai ficava uns 200 jogos com varias hrs de jogos e eu nem dei start

se esse programa consegue dropar tudo do jogo que seja em 1h~2h, ja fica melhor
Mas jogar pra que
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Aproveitar o assunto de cartinhas, precisaria de uma ajuda por favor...

Coloquei uma dessas foil pra vender, mas até agora não entrou grana na conta. Alguém sabe como faço pra cancelar a venda dela, pra poder anunciar mais barato depois? Não estou achando isso em lugar nenhum aqui

:viraolho
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.189
Pontos
553
Aproveitar o assunto de cartinhas, precisaria de uma ajuda por favor...

Coloquei uma dessas foil pra vender, mas até agora não entrou grana na conta. Alguém sabe como faço pra cancelar a venda dela, pra poder anunciar mais barato depois? Não estou achando isso em lugar nenhum aqui

:viraolho

comunidade > mercado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Tô tentando usar o tunnel bear pra pegar ip argentino pra assinar o youtube premium baratinho, mas tá dando erro e não conecta.

Já passaram por isso? Tem outra vpn pra recomendar?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tô tentando usar o tunnel bear pra pegar ip argentino pra assinar o youtube premium baratinho, mas tá dando erro e não conecta.

Já passaram por isso? Tem outra vpn pra recomendar?
nem o softether ?
usava ele pra Steam no passado

o esquema do youtube arg eu fiz com um vpn do chrome, nao lembro qual pois formatei a maquina
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
nem o softether ?
usava ele pra Steam no passado

o esquema do youtube arg eu fiz com um vpn do chrome, nao lembro qual pois formatei a maquina

Nem sabia que tinha vpn do chrome, é uma extensão?

Na epoca eu fiz com o softether também, mas tem anos, tinha até esquecido :klolz
Valeu
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Na STEAM entrou hoje (versão com todos os DLCs) com 50% de desconto (até dia 15/08) este interessante e criativo RPG que foi lançado no fim do ano passado (para mim entrou no top 05 de jogos de 2021).





Possui uma arte diferente mas bem carismática, além disso o narrador dos trailers é bem conhecido por muitos aqui...:kcool


Combat.gif
Explore3.gif


Bosses.gif
Smithy_Chef_Optimized.gif












Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve embarcar em uma perigosa missão para retomar seu reino. Explore um mundo charmoso. Forme um grupo de companheiros corajosos. Expulse o impiedoso clã dos Sapos!

Ambientado em uma terra sombria assolada pela guerra, Tails of Iron é um RPG de aventura desenhado à mão com um combate punitivo e brutal. Como Redgi, herdeiro do Trono dos Ratos, você deve restaurar seu reino destruído ao expulsar o impiedoso Clã dos Sapos e seu cruel líder, Verruga Verde.

Enquanto você explora esse mundo enganosamente charmoso, você encontrará um grupo de companheiros distintos, preparados para te ajudar em sua aventura. E você vai precisar de toda a ajuda possível, seja com novas receitas de refeições, esquemas para forjar armas mortais e armaduras ou até mesmo um toupeiramóvel blindado para escavar a terra!

Supere seus medos. Resgate seus irmãos. Restaure seu reino.

Sua história apenas começou...

Combate brutal e magistral
De sapos zumbis a besougros colossais (e tudo entre eles), o reino está repleto de perigos. Para sobreviver a cada perigoso encontro, você vai precisar estudar os ataques de seus oponentes e reagir de acordo com eles! Ainda bem que existe uma vasta gama de habilidades mortais ao seu dispor, incluindo investidas defensivas e execuções fatais, sem contar os ataques a distância com seu elegante arco e flecha.

Explore um reino traiçoeiro
Acompanhado por completo pela narração áspera e profunda de Doug Cockle, prepare-se para embarcar em uma aventura épica pelo medieval e fantástico Reino dos Ratos. Conclua missões secundárias e caças para as facções para conseguir um dinheiro extra ou junte-se a um companheiro astuto para equilibrar o jogo.

Personalize seu ataque
Adapte o estilo de combate de Redgi para cada tarefa. Armaduras pesadas podem oferecer mais proteção, mas elas fazem com que você desvie com lentidão. Você também deve escolher suas armas: os machados perfuram tudo, enquanto as lanças são rápidas e ágeis. Ou talvez prefira o desempenho tradicional da boa e velha espada?

Inventory_Steam.gif


Supere lutas brutais contra chefões
Enquanto o perigo espreita em todos os lugares, você precisará ficar atento e manter sua arma afiada quando se trata das lutas devastadoras contra os chefões. Implacáveis no sentido literal da palavra, cada um desses anfíbios gigantes apresentará um desafio de combate único e você necessitará mais do que um bom arsenal para sair vitorioso.

Prepare refeições, crie armas e forje armaduras
A Torre de Redgi também é o lar de seus irmãos, Rem-Rem, Bam-Bam e Dug. Rem pode preparar um prato para impulsionar sua saúde com ingredientes encontrados por todo o mundo, enquanto Bam pode criar novas armas e armaduras com esquemas que você pode encontrar... se procurar direitinho. E também tem o Dug, que informará você sobre as missões novas espalhadas pelo reino.
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
Alguém mais tem/teve problema na epic games com a xsolla? To tentando comprar o saints row, mas fica dando "erro temporário ".
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
já tive problema, mas resolveu rápido na plataforma e quando mandei mensagem responderam rápido tambem.
 
Topo Fundo