O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.191
Pontos
553
ambos os jogos possuem cerca de 80% de diferença de preço entre gringa e brasil.




7 reais na gringa.



pra quem gosta de jogo de luta.




13 reais na gringa.​
 
Ultima Edição:


Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.827
Pontos
403
Ontem foi lançado no Steam o jogo hentai Animal Trail ☆ Girlish Square. Para habilitar as cenas 18+, patch no site da Denpasoft.

WSfvQeZ.jpg


yItxT9P.jpg

E também um chamado Yandere Goddess: A Snatch Made in Heaven. Não há necessidade de patch, mas é necessário estar logado no Steam para entrar na página do jogo. Bem, sendo jogo produzido pela Norn, não tem como fazer versão All Ages. Seria cortar 90% do jogo, que já são curtos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.282
Pontos
1.004
Epic não entra mais aqui no meu PC, fica nesse loading infinito, já tentei fechar e abrir, e na mesma. Já até desliguei e liguei o pc novamente, e na mesma

epic nao entra.PNG
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.186
Reações
11.191
Pontos
553





In Bloody Hell Hotel, you embody a vampire. You wake up from a coma that has lasted for centuries, only to find your once-grand estate is now in ruins. It's time to turn it into a prosperous hotel! It's no easy task, though, as times are tough and resources are scarce. There are shortages of food, supplies, and workforce. Being a blood-thirsty monster doesn't help with customer satisfaction either. Luckily, underneath the estate lies a crypt and a system of caves. By foraging, farming, crafting, and fighting your way through the monster-infested dungeons, you'll find the resources you need to restore greatness to your mansion and turn it into a thriving hotel business.​
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.570
Reações
15.827
Pontos
403
Hoje foi lançado no Steam um RTS chamado Regiments. Até 23 de agosto o preço está por -15%, R$ 49,29.
Parece ser no estilo Wargame: Red Dragon. Acho que devo comprar nos próximos meses. Deixar acumular alguns patch, pois provavelmente haverá bugs e ajustes.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Na STEAM, saindo por menos de R$ 15,00 (até dia 21/08), este interessante e divertido jogo de plataformas (feito por :kcopa)

Remete os bons jogos do estilo da época dos 16 bits, tem uma jogabilidade muito boa e precisa.



header.jpg


Prepare-se para explorar um mundo enorme e interconectado, fazendo todo tipo de acrobacias frenéticas em busca do combo perfeito! Um jogo super-rápido e preciso de plataforma, que mistura o gênero Metroidvania com mecânicas clássicas de Arcade!

bosssss.gif


Super Mombo Quest é um jogo de plataforma de precisão super-rápido e cheio de ação! Ele mistura os generos Metroidvania e Arcade, contando com mecânicas de combate acrobático, combos gigantescos, desafios intensos de plataforma, e muitos, muitos coletáveis - tudo isso num grande mundo interconectado!

combo1.gif


ALCANCE O COMBO PERFEITO EM CENTENAS DE NÍVEIS!
O Super Mombo Quest se passa num mundo gigantesco feito de várias áreas conectadas, e é possível derrotar os inimigos de qualquer fase com um só combo! O desafio é pegar o combo perfeito em cada uma das áreas.

arena2.gif


LUTE CONTRA MAIS DE CINQUENTA INIMIGOS EM VÁRIAS REGIÕES!
O jogo conta com uma enorme variedade de áreas, cada uma com vários inimigos diferentes! Alguns te perseguem, alguns atiram, alguns voam, outros pulam... Todos interagem de formas diferentes, o que faz com que o combate seja sempre interessante!

firemombo.gif


DESTRAVE FORMAS DO MOMBO E HABILIDADES ESPECIAIS!
Ao longo do jogo, você consegue várias formas diferentes do Mombo, além de habilidades especiais para cada uma delas. Assim, você vai incrementando sua movimentação e mudando sempre a forma de jogar!

Upgrades.gif


FALE COM NPCS, COMPRE ITENS E CONSIGA UPGRADES!
Quando você cansar da ação, você pode sempre relaxar na vila, onde você fala com os Guardiões e outros NPCs, compra itens especiais, melhora seus stats e faz outras atividades mais tranquilas.







 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
queria a ajuda dos nobres senhores

vi algumas pessoas vendendo conta com jogos na steam OFFLINE, são contas que me permite jogar o jogo (modo campanha) tudo offline

os preços são bem baratos, tipo 30 a 50 reais em jogos lançamentos, alguém já usou ? valeu a pena ? teve algum problema ?

existe algum risco da steam vendo que essa conta esta sendo usada em várias ip diferentes, banir o meu ip permanentemente ? a steam já baniu ip de alguém ?


aqui os links que eu achei :

https://www.pacgames.com.br/
https://www.drexgames.com/
https://www.dfg.com.br/

 
Ultima Edição:

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Pelo valor atual do cuphead, tá valendo ou ele costuma entrar promoção com desconto maior?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.140
Pontos
453
queria a ajuda dos nobres senhores

vi algumas pessoas vendendo conta com jogos na steam OFFLINE, são contas que me permite jogar o jogo (modo campanha) tudo offline

os preços são bem baratos, tipo 30 a 50 reais em jogos lançamentos, alguém já usou ? valeu a pena ? teve algum problema ?

existe algum risco da steam vendo que essa conta esta sendo usada em várias ip diferentes, banir o meu ip permanentemente ? a steam já baniu ip de alguém ?


aqui os links que eu achei :

https://www.pacgames.com.br/
https://www.drexgames.com/
https://www.dfg.com.br/

Melhor entrar em contato e perguntar como o esquema funciona. Sei lá, não quero ser injusto pq não conheço, mas eu não arriscaria.

Pelo valor atual do cuphead, tá valendo ou ele costuma entrar promoção com desconto maior?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
De acordo com o steamdb, está no menor preço em vários países.
 
Topo Fundo