O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Steam Machine | Steam Machine/Steam Frame entre Junho/Agosto

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.267
Reações
17.639
Pontos
803
Steam deck parece que vai subir de preço

o pc low end da valve sei não hein
 

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.267
Reações
17.639
Pontos
803
Como eu sou velho de guerra, eu diria que o aumento insano no steam treco é apenas um truque psicológico para quando apresentarem a steam machine ela não parece um mau negócio, conheço essas coisas. Mas também posso estar enganado é claro.
 

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.384
Reações
11.170
Pontos
1.314
Agora, qual é o próximo produto do povo gamer que vai sofrer aumento? Sabemos que é rotativo o negócio.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
19.231
Reações
21.605
Pontos
1.734
quanto tá aquele console da Asus hoje, está muito mais caro?
 

Tech_Kraken

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
2.375
Pontos
333
Comprar qualquer eletrônico está cada vez mais inviável.
Por agora, só espero uma versão do SteamOS que seja totalmente compatível com as placas da Nvidia.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Cara, +200 dólares. Parece que aquele boato de 600 no steam machine, era um sonho muito distante.... podem esperar por 1000 dólares ou mais.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.051
Reações
28.586
Pontos
1.319
Cara, +200 dólares. Parece que aquele boato de 600 no steam machine, era um sonho muito distante.... podem esperar por 1000 dólares
PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk

Meu PC vai ter que durar pq a próxima geração vai ser difícil para o bolso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk

Meu PC vai ter que durar pq a próxima geração vai ser difícil para o bolso.
Mas ai que tá né. O steam machine, pelo que falaram, não será melhor que o ps5 base ne?
Próxima geração será isso mesmo. Não sei quem irá comprar, mas ok.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
36.478
Reações
78.624
Pontos
1.779
PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk

Meu PC vai ter que durar pq a próxima geração vai ser difícil para o bolso.
Eu acho que nunca vai baixar de preço

Só vamos conseguir comprar esses negócios quando a inflação corroer a moeda e 8000 valer menos

Isso quem tem reajuste lol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.652
Reações
39.976
Pontos
1.053
Essa é a primeira geração que os consoles, no decorrer do tempo, sobem de valor em vez de abaixar para vender mais no fim de vida, estamos completamente fodidos, essa é a verdade, a única coisa que abaixaria seria a bolha de ia estourar e sobrar mais componentes no mercado, mas acho que sem previsão disso acontecer...
 

Tacrovy

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
58.947
Pontos
1.534
Nem nasceu e....morreu.
Nasceu só pra levar um tiro na cara :klolwtf

535fc7e7679d73eb57e895d698da2732.gif
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Se for isso mesmo, lançam o primeiro lote a preços absurdos.... que esgotará na mão dos ricos entusiastas, e é isso.
Podem até não descontinuar totalmente o projeto, mas será um produto nicho do nicho do nicho.
Com uma fabricação extremamente restrita a preços absurdos.
No mais, infelizmente foi uma ideia promissora, mas no pior timing possível.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.201
Reações
8.425
Pontos
1.049
PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk

Meu PC vai ter que durar pq a próxima geração vai ser difícil para o bolso.
Mas, ao menos no Playstation, é um hardware que geralmente tem preço competitivo com subsídio e ampla oferta oficial no mercado. Então, é mais barato, fácil de ter onde consertar e entrega um serviço razoável de custo e benefício.

Problema do Steam Machine seria ser mais caro que o PS5 Pro e inferior ao PS5 Slim. Por mais que no PS5 você pague por online e alguns jogos sejam mais caros ainda demoraria anos para compensar a diferença do preço no hardware.

Acaba que o PS5 se torna mesmo o mais interessante e o Steam Machine que já seria algo nichado será ainda mais nichado.

E, claro, sempre dá para montar um bom PC desktop melhor que o SM por um preço menor.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.234
Reações
32.893
Pontos
1.153
Mas, ao menos no Playstation, é um hardware que geralmente tem preço competitivo com subsídio e ampla oferta oficial no mercado.

Pode falar o que for da Sony com relação ao preço do seus jogos, serviços e sei lá mais o que...

Mas, mesmo com o aumento recente de preços que teve em sua linha de hardware, é possível achar Ps5 por 3.500 em 10 vezes sem juros, direto no Mercado Livre...

Champz que compra um aparelho desses, e pega uma PsPlus Deluxe nessas promos ai do Days of Play, não tem do que reclamar.

Acho que é a única plataforma democrática atualmente.
 

All_Might

Lenda da internet
Mensagens
15.444
Reações
56.165
Pontos
1.544
Para os PCistas, acho que o caminho será ter um SSD para o Windows, e outro SSD para Linux/Stream OS e boa....

Eu pelo menos penso em fazer isso.
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.833
Reações
18.696
Pontos
1.639
Já seria algo totalmente de nicho, com preço elevado não terá como ir muito além disso.

Péssima hora da Valve pra lançar um hardware, que já nem era tão bom.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Uma coisa que a Valve deu mole foi ter demorado tanto tempo para tirar essa ideia do papel.
Sempre optaram por terceirizar a responsabilidade do hardware.
Agora que resolveram entrar, escolheram o pior momento possível.
Novamente, é algo para lamentar pois o projeto como um todo era bastante interessante.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo