Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esqueçam as Steam Machines. Pelo novo preço do Steam Deck não teremos nada competitivo nessas Steam Machines. Será hardware fraco e caro.
Valve acabou de anunciar novos preços dos Steam Deck:
Visualizar anexo 506462
conheço essas coisas.
Como eu sou velho de guerra, eu diria que o aumento insano no steam treco é apenas um truque psicológico para quando apresentarem a steam machine ela não parece um mau negócio, conheço essas coisas. Mas também posso estar enganado é claro.

PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkkCara, +200 dólares. Parece que aquele boato de 600 no steam machine, era um sonho muito distante.... podem esperar por 1000 dólares
Mas ai que tá né. O steam machine, pelo que falaram, não será melhor que o ps5 base ne?PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk
Meu PC vai ter que durar pq a próxima geração vai ser difícil para o bolso.
Não tem volta mais.... devem ter um contrato com a amd pra fornecer o chip customizado.Acho que a Valve nem vai tirar a Steam Machine do papel.
Acho que a Valve nem vai tirar a Steam Machine do papel.
Acho que o chip não é customizado, agora se tiver um contrato de compra assinado vão ter que cumprir ou pagar multa.Não tem volta mais.... devem ter um contrato com a amd pra fornecer o chip customizado.
Vão ter que jogar o produto no mercado.
Eu acho que nunca vai baixar de preçoPlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk
Mas, ao menos no Playstation, é um hardware que geralmente tem preço competitivo com subsídio e ampla oferta oficial no mercado. Então, é mais barato, fácil de ter onde consertar e entrega um serviço razoável de custo e benefício.PlayStation e Xbox também irão sair nesse preço, e aqui vai sair por mais de 8000 no mínimo kkkkkkk
ROG ALLY? O X está custando uns R$ 9.200,00 aqui no Brasil. Paguei R$ 5.300,00 no meu, que trouxe do Japão há um ano e meio.quanto tá aquele console da Asus hoje, está muito mais caro?
Mas, ao menos no Playstation, é um hardware que geralmente tem preço competitivo com subsídio e ampla oferta oficial no mercado.