O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Steam Machine | Steam Machine/Steam Frame entre Junho/Agosto

Nilmax3

Lenda da internet
Mensagens
15.762
Reações
28.825
Pontos
1.629
projeto ruim, tinha que acabar assim mesmo
a ingenuidade da valve foi pensar que quem já usa steam iria querer comprar uma segunda caixa para usar a mesma coisa
e escolheram fazer isso numa época muito ruim



t08e4lZ.jpeg
 
Ultima Edição:


Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
3.556
Reações
11.263
Pontos
453
O aumento de preço do Steam Deck rendeu mais do que reclamações dos consumidores. Apenas um dia após a Valve anunciar que o modelo OLED de 1TB passou para US$ 950, um aumento de US$300, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, usou o X para disparar uma provocação contra o cofundador da Valve, Gabe Newell.


“Todo mundo está sendo duro demais aqui”, afirmou Sweeney em tom de ironia. “Houve um aumento significativo no custo dos componentes que, no fim das contas, são financiados pelos gastos dos consumidores da Steam, e as tendências econômicas criaram graves interrupções na cadeia de suprimentos de peças para megaiates.”



Gabe Newell é publicamente conhecido por investir sua fortuna em embarcações navais de luxo, incluindo a aquisição de um iate de um campo de futebol americano projetado para explorar as partes mais profundas do oceano.


O fundador da Valve inclusive participou recentemente de um comercial de megaiate. Sweeney usou esse histórico para sugerir que o reajuste do Steam Deck teria mais a ver com os gostos particulares do bilionário do que com a realidade da cadeia de suprimentos.

Uma rivalidade antiga​


1780019568474.png


A briga entre Sweeney e Newell não é novidade. Em 2018, e-mails revelados em um processo judicial expuseram o CEO da Epic chamando os executivos da Valve de “idiotas” em razão da divisão de receita da Steam com desenvolvedores, considerada abusiva por ele. Desde então, a Epic Games Store existe em grande parte como uma alternativa direta à Steam e, até hoje, opera na sombra da plataforma rival. A animosidade, pelo que se percebe, é predominantemente unilateral: Newell permanece em silêncio público sobre o assunto.


Vale lembrar, no entanto, que Sweeney também não atravessa seu melhor momento de imagem. A Epic Games demitiu mais de 1.000 funcionários recentemente, pouco depois de elevar consideravelmente os preços dos V-Bucks de Fortnite.
 

Anexos

  • 1780019518425.png
    1780019518425.png
    805,7 KB · Visualizações: 0

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839
O aumento de preço do Steam Deck rendeu mais do que reclamações dos consumidores. Apenas um dia após a Valve anunciar que o modelo OLED de 1TB passou para US$ 950, um aumento de US$300, o CEO da Epic Games, Tim Sweeney, usou o X para disparar uma provocação contra o cofundador da Valve, Gabe Newell.


“Todo mundo está sendo duro demais aqui”, afirmou Sweeney em tom de ironia. “Houve um aumento significativo no custo dos componentes que, no fim das contas, são financiados pelos gastos dos consumidores da Steam, e as tendências econômicas criaram graves interrupções na cadeia de suprimentos de peças para megaiates.”



Gabe Newell é publicamente conhecido por investir sua fortuna em embarcações navais de luxo, incluindo a aquisição de um iate de um campo de futebol americano projetado para explorar as partes mais profundas do oceano.


O fundador da Valve inclusive participou recentemente de um comercial de megaiate. Sweeney usou esse histórico para sugerir que o reajuste do Steam Deck teria mais a ver com os gostos particulares do bilionário do que com a realidade da cadeia de suprimentos.

Uma rivalidade antiga​


Visualizar anexo 506731


A briga entre Sweeney e Newell não é novidade. Em 2018, e-mails revelados em um processo judicial expuseram o CEO da Epic chamando os executivos da Valve de “idiotas” em razão da divisão de receita da Steam com desenvolvedores, considerada abusiva por ele. Desde então, a Epic Games Store existe em grande parte como uma alternativa direta à Steam e, até hoje, opera na sombra da plataforma rival. A animosidade, pelo que se percebe, é predominantemente unilateral: Newell permanece em silêncio público sobre o assunto.


Vale lembrar, no entanto, que Sweeney também não atravessa seu melhor momento de imagem. A Epic Games demitiu mais de 1.000 funcionários recentemente, pouco depois de elevar consideravelmente os preços dos V-Bucks de Fortnite.


O recalque do Sr. Sweeney chega a ser palpável de tão evidente.

Mas agradeço pela trilogia clássica do Tomb Raider que tu liberou na faixa este mês Mr Sweeney. Muito Thank you.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.505
Reações
8.687
Pontos
1.269
O recalque do Sr. Sweeney chega a ser palpável de tão evidente.

Mas agradeço pela trilogia clássica do Tomb Raider que tu liberou na faixa este mês Mr Sweeney. Muito Thank you.
Quando as coisas não vão bem, é onde se conhece a pessoa sem PR.

Fortnite "em declínio", Unreal muito criticada, loja da Epic que nunca deslanchou.....ai o cara me vem arrumar tempo e inveja pra fazer um post de b.osta desse, parecendo um estagiário em início de carreira. Ah se foder né.
 

ysuran

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.988
Reações
6.212
Pontos
1.094
Vou cravar! Esse eh o verdadeiro console errado na hora errada!

Mesmo desconsiderando toda a problemática com as memórias, ainda assim acho que é um péssimo timing, já estamos na reta final da geração e vão lançar um aparelho mais fraco que o Ps5 base, ano que vem ainda vamos ter os aparelhos de nova geração que devem ser mais baratos que essa steam machine.

Acho que esse aparelho devia ter saído uns 2-3 anos atrás. Vi um rumor ainda do Jez Corden, que ano passado o target era 1000$, mas agora o steam deck tá nesse preço, da até medo de qual vai ser o preço do SM.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
Tem que ser muito desprendido de grana (mesmo tendo), e gostar muito de portátil pra pagar o valor que tão pedindo hj em dia no BR:

steam.png

rog.jpg

LegionGo.jpg

ML ainda coloca lá...
OFERTA IMPERDÍVEL, num aparelho de 22,5k.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
393
Pontos
499
Tem que ser muito desprendido de grana (mesmo tendo), e gostar muito de portátil pra pagar o valor que tão pedindo hj em dia no BR:

Visualizar anexo 507152

Visualizar anexo 507153

Visualizar anexo 507154

ML ainda coloca lá...
OFERTA IMPERDÍVEL, num aparelho de 22,5k.
Mas ML é muita loucura, no olx tem um povo que traz encomendas do paraguai, estava uns 4500- 4900 o oled 512gb e 1tb. Quando saiu o aumento eles subiram os valores pra uns 1000, então foi pra 5800 de 1tb. Acabei de ver ainda tem no preço antigo ainda, deve demorar um tempo pra acabar pois ainda vendem LCD de estoque antigo de aparelho novo até hoje.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
Mas ML é muita loucura, no olx tem um povo que traz encomendas do paraguai, estava uns 4500- 4900 o oled 512gb e 1tb. Quando saiu o aumento eles subiram os valores pra uns 1000, então foi pra 5800 de 1tb. Acabei de ver ainda tem no preço antigo ainda, deve demorar um tempo pra acabar pois ainda vendem LCD de estoque antigo de aparelho novo até hoje.

Sim... concordo que alguns produtos oferecidos no ML são inflacionados mesmo.

Mas sei lá... ainda acho que 5.800 não vale a pena nunca num portátil.
Mas claro, é minha opinião.
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
393
Pontos
499
Sim... concordo que alguns produtos oferecidos no ML são inflacionados mesmo.

Mas sei lá... ainda acho que 5.800 não vale a pena nunca num portátil.
Mas claro, é minha opinião.
É bem pra que gosta muito de portáteis e do portátil em questão. Eu gosto bastante do deck, queria muito ter o branco. Eu teria que conseguir vender o meu LCD por pelo menos 4200 pra valer a pena a diferença de grana que irei gastar num oled. Pior que iria me ajudar, eu uso bastante mas pela grana eu acho que vai ficar só no sonho como o branco ficou. Com 6 conto acaba sendo melhor comprar outra coisa, montar até um PC gamer simples.
ML acho que serve melhor pra quem quer receber em casa e pagar na parcela.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.569
Reações
24.680
Pontos
403

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
A Valve acaba de confirmar que tanto o Steam Machines quanto o Steam Frame serão lançados neste verão!

HKAMkBOW8AAx0s4



"coloque seus dados do cartão aqui, o valor será surpresa!"
Acho que só lançam o preço do aparelho junto da mídia física do the light of darkness
 
Topo Fundo