O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam Malvadona Strikes back! Control agora tem DRM e necessita de launcher da EPIC Store!

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
vc ta falando pra eu testar adicionando o metro exodus na bibiblioteca do steam e começar o jogo a partir de lá pra ver se funciona o controle?
Sim
Porém configurando o emulador de controle da steam.

Caso nunca tenha usado ele deixa pra lá.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sim
Porém configurando o emulador de controle da steam.

Caso nunca tenha usado ele deixa pra lá.

O jogo não passou nem da tela titulo fzd isso de começar pelo steam. Ficou travado em 5 - 10 fps como se o pc estivesse fzd algum processo MUITO pesado. Tive que dar ctrl alt del pra sair do jogo

Nada funcionava, nem teclado nem mouse nem dualshock 4
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
O jogo não passou nem da tela titulo fzd isso de começar pelo steam. Ficou travado em 5 - 10 fps como se o pc estivesse fzd algum processo MUITO pesado. Tive que dar ctrl alt del pra sair do jogo

Nada funcionava, nem teclado nem mouse nem dualshock 4
Então gg.

Se a pessoa tem steam controle e ou controle não suportado pelo jogo não vai conseguir usar em jogo ligado ao drm da epic.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Então gg.

Se a pessoa tem steam controle e ou controle não suportado pelo jogo não vai conseguir usar em jogo ligado ao drm da epic.

GG easy

Até o Warcraft 2 do GoG que eu tenho aqui funcionou perfeitamente adicionando pra abrir direto do Steam, apesar de que isso já era previsível pelo fato do GoG não ter DRM.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
GG easy

Até o Warcraft 2 do GoG que eu tenho aqui funcionou perfeitamente adicionando pra abrir direto do Steam, apesar de que isso já era previsível pelo fato do GoG não ter DRM.
Mas a steam aceita outros launchers, como você citou warcraft eu já tinha colocado o heros of storm diretamente pelo launcher battle.net
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mas a steam aceita outros launchers, como você citou warcraft eu já tinha colocado o heros of storm diretamente pelo launcher battle.net

Sim, é verdade. Eu lembro que mandava o Diablo 3 inicializar diretamente do steam na época que estava jogando, assim como já mandei o Steam executar o League of Legends.

Uma das vantagens do Steam é essa, uma vantagem que muita gente desconhece ou dá pouco valor. Alguem pode achar redundante e falar "ah isso é coisa de preguiçoso que não quer dar dois cliques pra abrir o launcher próprio (no caso Epic)"

Bom, isso é questão de comodidade e organização, e eu prefiro ter essa opção do que ser obrigado a abrir com o launcher próprio, conforme foi o teste que eu fiz com o Metro Exodus, onde foi comprovado que é impossivel rodar o Metro Exodus a partir do Steam.
 
Ultima Edição:


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Sim, é verdade. Eu lembro que mandava o Diablo 3 inicializar diretamente do steam na época que estava jogando, assim como já mandei o Steam executar o League of Legends.

Uma das grandes vantagens do Steam é essa, uma vantagem que muita gente desconhece e dá pouco valor. Alguem pode achar redundante e falar "ah isso é coisa que preguiçoso que não quer dar dois cliques pra abrir o launcher próprio (no caso Epic)"

Bom, isso é questão de comodidade e organização, e eu prefiro ter essa opção do que ser obrigado a abrir com o launcher próprio, conforme foi o teste que eu fiz com o Metro Exodus, onde foi comprovado que é impossivel rodar o Metro Exodus a partir do Steam.
Eu não fazia a mínima ideia de que isso era possível.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
É o que eu canso de falar aqui: O único atrativo dessa loja são os jogos grátis semanais, e quando isso acabar em janeiro ela vai voltar a ser uma loja esquecível, como tantas outras que tem por ai tipo a da Rockstar.
Sério isso?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu não fazia a mínima ideia de que isso era possível.

Agora já sabe que é possível fzr isso. É só ir na sua biblioteca steam e lá no final da página no canto esquerdo vai estar escrito "+ ADICIONAR JOGO" ai é só vc selecionar jogo não steam e procurar onde esta o .exe da aplicação que deseja abrir por lá.

O steam aceita que praticamente qualquer coisa seja aberta a partir dali, inclusive programas de emuladores de snes, playstation etc


Sim, acho que desde julho a Epic anunciou que essa distribuição de jogos gratuitos iriam acabar em janeiro do ano que vem.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Palavras ofensivas e provocação.
Mano, isso era tudo que eu queria. É bom demais pra ser verdade. :kkk

Espero muito que a moda vingue, vai ser lindo demais os jogos sendo lançando no Steam daqui um ano e neguinho precisando abrir Steam e Epic. :kkk
Imagina agora que a Uplay tá priorizando lá também. Steam -> Epic -> Uplay. :kkk

Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco.

Pena que já vão arrumar:


E nesse tópico eu vou só fingir que Steam não é DRM. :kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Mano, isso era tudo que eu queria. É bom demais pra ser verdade. :kkk

Espero muito que a moda vingue, vai ser lindo demais os jogos sendo lançando no Steam daqui um ano e neguinho precisando abrir Steam e Epic. :kkk
Imagina agora que a Uplay tá priorizando lá também. Steam -> Epic -> Uplay. :kkk

Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco.

Pena que já vão arrumar:


E nesse tópico eu vou só fingir que Steam não é DRM. :kkk


Pela quantidade de asneira que vc ta falando, presumo que vc seja o rei da pirataria, inclusive de consoles que também usam DRM para se protegerem.

Inclusive, o Subnautica que foi dado na Epic Store usa DRM da própria loja. E e ai, como é que fica? Aposto que vc ignorou esse fato e foi correndo pegar ele feliz da vida quando saiu gratuitamente por lá, não é?

Abomina DRM e vai correndo pegar o jogo gratuito que faz uso de um sistema que odeia tanto, e ainda sai feliz da vida. É muita incoerência e inocência para uma pessoa só.
 
Ultima Edição:

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Pela quantidade de asneira que vc ta falando, presumo que vc seja o rei da pirataria, inclusive de consoles que também usam DRM para se protegerem.

Inclusive, o Subnautica que foi dado na Epic Store usa DRM da própria loja. E e ai, como é que fica? Aposto que vc ignorou esse fato e foi correndo pegar ele feliz da vida quando saiu gratuitamente por lá, não é?

Abomina DRM e vai correndo pegar o jogo gratuito que tem isso, e ainda sai feliz da vida. É muita incoerência.

Caceta, eu achei que vc era clone do carro de fórmula 1 lojista fidelizado mas agora que percebi que é o mesmo perfil, só trocou de avatar e nick. :kkk

Vem cá amigão, vc tá sonhando comigo!? Tá fantasiando muito sobre mim viu, fiquei até com medo. :kkk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Caceta, eu achei que vc era clone do carro de fórmula 1 lojista fidelizado mas agora que percebi que é o mesmo perfil, só trocou de avatar e nick. :kkk

Vem cá amigão, vc tá sonhando comigo!? Tá fantasiando muito sobre mim viu, fiquei até com medo. :kkk

Belos argumentos para defender a sua defecada pelos dedos. Faltam tantos argumentos pra vc, que foi necessário mudar de assunto completamente.

Eu não esperava nada além de asneiras vindas de alguém que usa avatar de anime. Isso já era esperado.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mano, isso era tudo que eu queria. É bom demais pra ser verdade. :kkk

Espero muito que a moda vingue, vai ser lindo demais os jogos sendo lançando no Steam daqui um ano e neguinho precisando abrir Steam e Epic. :kkk
Imagina agora que a Uplay tá priorizando lá também. Steam -> Epic -> Uplay. :kkk

Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco.

Pena que já vão arrumar:


E nesse tópico eu vou só fingir que Steam não é DRM. :kkk

bolsominion-passando-pano-28.gif
 
Topo Fundo