O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam no Scorpio?]Microsoft e Valve podem trabalhar em prol do Scorpio e Windows 10

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Steam tem sido o local onde grande parte dos jogadores do PC compram jogos, e pode ser que isso não mude tão cedo. O recente anúncio da Microsoft a respeito do Projeto Scorpio chega com uma a questão interessante: será que o novo Xbox permitirá que Microsoft e Valve de trabalhem mais estreitamente do que nunca?

Normalmente, as pessoas enxergam ambas empresas como arquiinimigas no mercado de PCs, um mercado que é amplamente dominado por Gabe Newell com sua Steam. No entanto, elas têm encontrado um ponto comum para fazer negócios.

Não deveria dizer isso, mas eu estava sentado antes de começar o show [E3 2016] com os líderes da Valve e mostramos o que estamos fazendo com o Scorpio … a Valve tem uma grande parte da comunidade de jogadores de PC atualmente. Eu acho que há coisas que devemos fazer em conjunto para que o Windows 10 se torne uma grande experiência para jogos.

A Valve nos aplaudiu. Como disse Gabe Newell, haverá áreas em que vamos competir e outras onde podemos cooperar, e no final, tudo isso será bom para os jogadores. Quero construir uma loja, e as pessoas podem olhar e dizer que a Windows Store é a concorrente da Valve, eu acho até engrado quando eu olho para os números e as pessoas dizem que estou competindo com a Steam em tudo, mas estamos vendendo nosso conteúdo first-party.

Eu acho que os jogadores devem escolher onde querem jogar e onde querem comprar jogos e os desenvolvedores de jogos têm a escolha para onde eles querem vender seus jogos. A única maneira para que possamos construir isso é colocando as mãos na massa e aprendendo”, disse Spencer.

Fonte: http://www.windowsclub.com.br/era-s...e-fecham-parceria-em-prol-do-project-scorpio/

***************************************************************************************

Será que o Scorpio será mais um steam machine?
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Valve vai se juntar com essa b*sta? Esperava mais senhora valvula, eu esperava mais.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Valve vai se juntar com essa b*sta? Esperava mais senhora valvula, eu esperava mais.

tumblr_o1d5ko1i1S1uy82zoo1_500.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho dificil mas seria ótimo.

Saiu Killer Instinct pra PC e nem peguei pq não curto aquela loja (e o backlog não deixou tambem), vai sair FORZA Horizon novo e tou muito afins e seria ideal se desse pra pegar o jogo pelo Steam.
Mas eu duvido muito que a MS atual tenha um bom senso nessa altura, ainda mais com a fanbase deles nos consoles que elogia até celular com Windows Phone só pq é da MS, é tipo uma versão um pouco mais lamentável que aqueles fãs da Apple.

Vão preferir ficar forçando essas tranqueiras que sequer funcionam direito como se o consumidor fosse algum tipo de imbecil.
 
Topo Fundo