O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam por Proxy [+Ajuda dos Brothers][+CCI][+Russos tem jogos muito mais baratos]

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Um amigo meu utilizou esse método pra comprar Assassins Creed + Alan Wake por quase 10usd na Steam russa, usando esse método:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1639708

Mas fui fazer isso aqui e quebrei a cara, porque não dá pra comprar com a Wallet do Steam, e não tenho CCI.

Se alguém estiver disposto a entrar lá com CCI, pode pegar o Alan Wake + exp AN pra mim? Pago um jogo do mesmo valor (7 usd) da Store daqui. [kcool]

Max Payne 3 por lá tá menos de 10 dólares.


Parece que não é recomendado comprar muito, é bom entrar uma vez e só, pra não chamar atenção, bom não comprar todo dia.



Tenho aqui um Proxy pro firefox e um endereço mais confiável do que esses do tuto, se alguém quiser, MP.

:kongpositivo::kongpositivo:
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
Tem riscos de ser banido?

Max Payne 3 por menos de 10 dolares, put* m****, eu compro agora! O.O
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Mafuusu;9655229 disse:
Tem riscos de ser banido?

Max Payne 3 por menos de 10 dolares, put* m****, eu compro agora! O.O

Nunca vi, mas eu não arriscaria comprar direto.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Infelismente Max Payne 3 e bloqueado por região...
 

PSPbr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.562
Reações
396
Pontos
224
Ah, vi agora que Max Payne é bloqueado por região :C
Melhor nem comprar ele
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Mafuusu;9655229 disse:
Tem riscos de ser banido?

Max Payne 3 por menos de 10 dolares, put* m****, eu compro agora! O.O

Se não me engano já aconteceram algumas tretas com usuários que compraram por proxy... até um tempo atrás era liberado, mas parece que na última Holiday Sale andaram tomando providências.
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Parece que as contas eram banidas sim!
Mas saiu uma notícia há um tempo que dizendo que a Valve não ia banir mais as contas com este tipo de operação, mas sim impedir que você faça qualquer compra com aquela conta.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Em 2010 quando GTA IV era proibido para o Brasil eu fui na terra da vodka via proxy e comprei. Não deu problema nenhum.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Provavelmente region locked mesmo, por causa das desenvolvedoras.

Ban acredito que não rola não.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.688
Reações
21.940
Pontos
2.124
eu ja comprei la.. alguns jogos sao bloqueados (como mp3).. mas no geral acho q vale a pena, nao em tempos de promocao q os precos ficam meio q parecidos (alan wake 10 pra nois 5,30 pra eles) .. mas lançamentos vale muito, da pra economizar uns 20~30 dolares
 
Topo Fundo