O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam - Story of Seasons Friends of Mineral (Jogo não inicia).

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Boa noite!
Bom, comprei o jogo hoje, porém não consigo inicializar o mesmo. Clico para iniciar porém não aparece nada. Olhei uns tutorias na net com jogos da Steam, porém não funcionou.
Tentei umas opções como modo de compatibilidade que os desenvolvedores do jogo criaram, porém não dá certo também. Aparece a mensagem abaixo:

130546

Alguém já passou por algo assim e consegue me ajudar? Se tiver um tópico já com esse tipo de conteúdo, já peço desculpas, pois não achei. Qualquer coisa posso postar lá também, só passar o link. E outra informação. Os outros jogos meus da Steam rodam normalmente, testei para ver se o erro era geral. Uso o Windows 7 64bits e testei em outro PC com Windows 10, não rodou também.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453

Instala esse Pack aqui e vê se funciona.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Fala Mestre. Baixei aqui, mas infelizmente o erro persiste. De qualquer maneira muito obrigado pelo feedback. Testei todos os meus jogos e só acontece com esse, infelizmente. :kduvida
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Já procurou ajuda nos forums da Steam? Certeza q não deve ser só vc com esse erro...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Tentou colocar pra verificar integridade do jogo? Aqui abriu normalmente no dia que lançou.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Tentou colocar pra verificar integridade do jogo? Aqui abriu normalmente no dia que lançou.
Tentou colocar pra verificar integridade do jogo? Aqui abriu normalmente no dia que lançou.

Tentei isso também. Não tem jeito, rs. Eu vi que mais gente na comunidade está com esse problema de não iniciar o game. Infelizmente, aparentemente...o pessoal ainda não conseguiu uma solução. É uma pena, pois sou muito fã desse game, estava com vontade de jogar faz tempo. Uma pergunta, qual Windows você usa?
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Tentei isso também. Não tem jeito, rs. Eu vi que mais gente na comunidade está com esse problema de não iniciar o game. Infelizmente, aparentemente...o pessoal ainda não conseguiu uma solução. É uma pena, pois sou muito fã desse game, estava com vontade de jogar faz tempo. Uma pergunta, qual Windows você usa?
Windows 10 com o último update

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Só para dar um feedback. Formatei o pc e desta vez usei o Windows 10. Deu certo. Agradeço a todos que passaram as dicas, abraço.
E o joguinho é muito bacana, viu? Para quem curte Harvest Moon e cia, esse é um prato cheio.
 
Topo Fundo