O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam Summer Sale 2019 - 25/06 as 14:00 - Nuuvem 26/06 as 15:00

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
Nier por menos de 80 reais, se aparecer vai ser um milagre
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu vou economizar muito nessa sale...


...não vou comprar nada, porque estou pobre! :ksnif
1300538996109.jpg


Comprei o Bloddstained e Luna nights hoje, já fiquei quebrado pro mês que vem :kduvida
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Faz um tempo que Steam não tem promoção insana como antigamente, mas mesmo assim, eu acabo falindo quando tem Steam Sale :kbeca

Amanhã não sera diferente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
não é que o steam não tem promossões insanas.

È que -70% de 200 pila ainda são 60 reais.
Diferente de antes que era 70% de 100 ou maximo 120-130 pila o que deixava tudo abaixo de 50.

Fui uns meses atrás ver pra comprar Skyrim pra minha namorada. Mo porrada de 150 reais. Fiquei querendo e to até hoje esperando o preço de um jogo mega antigo cair.

Wolfstein II é outro. A 200 pila pode dar 70% de desconto que não compro. Com 80% a gente conversa;
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.446
Pontos
1.094
Pra mim, essas sales compensam em jogos antigos que eu ainda não comprei, como Vanquish, Portal, Bioshock, Bayonetta, Tomb Raider, Batman, etc.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Com o dolar custando mais que barras de ouro que valem mais que dinheiro vai ser difícil ver promoções absurdas.

Porem se você mudar sua acc para a Argentina poderá viver os velhos tempos alem de burlar uns preço escroto que umas empresas colocam exclusivamente para o Brasil.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Não pretendo comprar nada, mas nunca se sabe.

Até por que comprei já o Nioh em promoção por R$37 hoje mesmo. :viraolho

Tenho R$18 na carteira apenas, se o 198X ficar por menos disso devo pegar só esse.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Com dolar a 3000 reais, só promoção de 99,9% de desconto vale a pena

Sdds de uns 9 anos atrás, quando dava pra pegar jogão por 10 pila
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Bayoneta e Vanquish estão 9 reais, tem que ser MUITO MAL CARÁTER pra não comprar, então se não tiverem, COMPREM SEUS FDPS! :klolwtf
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse 502 Bad Gateway deve ser muito bom mesmo, porque é a única coisa que tá na frontpage até agora.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Valkyria Chronicles por 5 reau na steam argentina tá valendo a pena?
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
um monte de jogo bom que eu não vou comprar pq tenho um outro monte de jogo bom aqui esperando tempo pra eu jogar

:viraolho
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
As sales pioraram nao por causa de dólar ou por causa do preço dos jogos em reais...foi pq a Steam diminuiu os descontos mesmo.

Vários jogos que pegaram 75% off hoje em dia pegam, por exemplo, no máximo um 60% ou 50% off. Um bom exemplo sao os Star Wars antigos, tipo Jedi Academy. Nao interessa a moeda/conversao, em termos de porcentagem de desconto, eles diminuiram, entao sim, as Steam Sales pioraram.

Dito isso, Dark Souls Remastered tá 90% off aqui pra mim, nao sei se é pq tenho o original no Steam. Por 4 dólares, to pensando em pegar essa marmita.

Além disso, Ys 7 40% off
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Pq não tem tem sekiro na nuuvem? Qual a treta

Quanto a steam, eu nem me dou ao trabalho de olhar nas primeiras horas. O negócio nunca funciona direito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Agora não sei se compro Sekiro por 90 e pouco reais ou se compro vários outros jogos da minha wishlist com esses mesmos 90 e pouco reais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
As sales pioraram nao por causa de dólar ou por causa do preço dos jogos em reais...foi pq a Steam diminuiu os descontos mesmo.
Não é o Steam que escolhe os descontos, é o dono do jogo.
Se quiserem vender o jogo por 1 real lá só colocar por esse preço, então tem empresa que não da desconto pq não quer mesmo.

Desde que o dólar disparou pela primeira vez que essas mudanças começaram, 2014 o dólar tava uns 2 reais já em 2015 foi pra 3 reais... dali pra frente só desgraça com essa variação toda até chegar nos 4 reais que ta atualmente.

Nós sempre pagamos a metade do preço original (como se a conversão fosse de dolar por 2 reais no Steam) mas na situação atual a publisher ta recebendo 25% do preço normal pra cada venda aos brasileiros, não tem muito o que fazer... só se mudando pr Argentina já que os preços do Steam de lá são menores.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tem muito jogo interessante baratinho (claro que são jogos mais antigos) principalmente na steam argentina.
Tava querendo pegar a coleção resident evil completa, vai dar uns 60 conto pra pegar do 1 ao 60, bom preço.
Katamari reroll tá 43 reais, tava pensando em pegar no switch, mas 200 conto no usado de switch é pra quebrar o peão.
Será que pego na steam? alguém pegou o Katamari lá? o game suporta 4k ?
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Isso.

Era foda que vc tinha que ficar esperando a oferta vir e torcer para não perdê-la por N motivos. Aí acho que nego comprava o jogo e depois vinha a promoção durante a sale e aí pedia refund. Isso deve ter dado muita dor de cabeça pra Valve e eles acabaram com isso em 2016 se não me falha a memória.

Por outro lado, as empresas não irão dar 75%-85% de desconto nos seus jogos por duas semanas inteiras. Em Flash Sale era compreensível.

Enfim, acabou aquele suspense de ter que ficar checando a store toda hora pra ver o que tá em promoção, mas também os descontos bizarros ficaram no passado (ao menos pra maioria dos jogos).
Sinto que os preços pioraram muito pra nós depois disso.Geralmente voce tem que esperar muito tempo agora pra pegar um jogo que voce quer com um preço bom.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Metal gear V tava com o preço bugado.
Estava 5 e pouco reais, mas dava erro ao abrir a pagina do game, agora o preço subiu pra 50 e poucos reais. (ARG)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Amanhã terá Nuuvem, tenho esperança que será melhor.

Na verdade pra mim não muda muita coisa, porque queria mesmo o Sekiro e este veio com um desconto pífio, sendo que na Nuuvem não tem ele.
Como andam os preços da Nuuvem comparado com Steam Argentina?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Como andam os preços da Nuuvem comparado com Steam Argentina?
A Steam é bem mais barata. Semana passada peguei F1 2019 por 50 reais na pré venda, sendo que o mais barato na Nuuvem que vi acho que foi uns 90 e pouco. AC Odyssey, um dos que estão na minha wish, tá uns 50 e pouco na Argentina, na Nuuvem acho que foi 75 o mais barato.
 
Topo Fundo