O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam Summer Sale 2019 - 25/06 as 14:00 - Nuuvem 26/06 as 15:00

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.169
Pontos
503
Dica pra quem for comprar Darksiders III e tem o II deathinitive, no caso eu só não tinha o soundtrack do 2, ae comprando esse pack, é quase o msm preço da versão base do III e ainda vai levar a deluxe.

77969
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Como andam os preços da Nuuvem comparado com Steam Argentina?
Depende do jogo. A maioria fica mais barato na Argentina, porém tem jogos que tem o mesmo preço que aqui e tem alguns até um pouco mais caro.
Planet Zoo por exemplo está mais caro na Argentina. Cyberpunk 2077 está o mesmo preço.
Octopath Traveler por exemplo não entrou em promoção na steam sale, já na Nuuvem está em promoção e sai bem mais barato que na Argentina
Então tem alguns casos que mesmo estando na Argentina vale a pena uma promoção da Nuuvem.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.132
Reações
10.519
Pontos
753
Começou hoje, vi agora aqui. Devo passar, pois já peguei Neptunia RPG e o Bloodstained. Além do The Witcher 3 que resolvi jogar finalmente.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Alguém conseguiu fazer alguma missão para ganhar pontos ? Tentei em alguns jogos e não computou.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
4.244
Pontos
453
Um jogo não estando em promoção hoje, é zero a chance deste estar descontado até 9/07?

Se não me falha a memória, novos jogos entravam para a promoção semanalmente. :kpensa

77977

:kzangado
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Do Lv 52 ao Lv 74 só por ter platinado Bloodstained kkk sem gastar 1 unico centavo ainda lol

2sac9s9.jpg
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Afinal, juntar 15000 tokens dá "trabalho"? Quantos achievements precisaria?

Já não tem cartas, se tiver que fazer muita coisa pra conseguir míseros 10 reais, vou ignorar completamente essa m****. Pior Steam sale ever.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Por enquanto quero pegar The Vagrant por 2,15 e Yakuza 0 por 13,99 na Argentina

Mais algum imperdível ? :kluv
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Não é o Steam que escolhe os descontos, é o dono do jogo.
Se quiserem vender o jogo por 1 real lá só colocar por esse preço, então tem empresa que não da desconto pq não quer mesmo.

Desde que o dólar disparou pela primeira vez que essas mudanças começaram, 2014 o dólar tava uns 2 reais já em 2015 foi pra 3 reais... dali pra frente só desgraça com essa variação toda até chegar nos 4 reais que ta atualmente.

Nós sempre pagamos a metade do preço original (como se a conversão fosse de dolar por 2 reais no Steam) mas na situação atual a publisher ta recebendo 25% do preço normal pra cada venda aos brasileiros, não tem muito o que fazer... só se mudando pr Argentina já que os preços do Steam de lá são menores.

Eu falei em porcentagem de desconto. Se antigamente tinham jogos, por exemplo, com 75% off e hoje em dia esses mesmos jogos só vao até no máximo 60% off na promoçao, entao piorou sim. Nao importa se é peso, real, dólar, etc.

E esse papo de jogar tudo nas costas das empresas nao cola, afinal quando era pra elogiar os descontos das sales, sempre era falado só o Steam e nao "as empresas que decidiram dar os descontos". É óbvio que a Valve nao obriga todas as empresas a darem desconto e pelo desconto que eles quiserem, mas já tá subentendido o que to falando, que é o que todo mundo sempre falou desde o início dessas sales tradicionais da loja
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E esse papo de jogar tudo nas costas das empresas nao cola
Tou inventando nada, se você lançar um jogo lá vai ver que quem controla é quem fez o jogo.

É assim que acontece, literalmente um fato, independente do que falavam por ai.
Se quiser podem até pesquisar sobre.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.132
Reações
10.519
Pontos
753
Tou inventando nada, se você lançar um jogo lá vai ver que quem controla é quem fez o jogo.

É assim que acontece, literalmente um fato, independente do que falavam por ai.
Se quiser podem até pesquisar sobre.
Exato, pelo que sei é exatamente assim. A publisher decide se vai colocar jogo em desconto.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tou inventando nada, se você lançar um jogo lá vai ver que quem controla é quem fez o jogo.

É assim que acontece, literalmente um fato, independente do que falavam por ai.
Se quiser podem até pesquisar sobre.

Sim, agora le o que eu falei depois disso. Tá subentendido o que se quer dizer quando fala que o Steam piorou ou melhorou, o mesmo que falar que a Amazon fez promo boa de black friday, que a PSN e LIVE dao várias promos boas, etc. Só destaquei que quando era pra falar das ótimas promoçoes, sempre se superando nos descontos, ae nao tinha essa preocupaçao em falar em nome do Steam em si. Ae agora que piorou, mudou pra "veja bem...nao sao eles, sao as empresas". Por isso disse que esse papo agora nao cola, nao disse que voce tava inventando coisa
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sim, agora le o que eu falei depois disso. Tá subentendido o que se quer dizer quando fala que o Steam piorou ou melhorou, o mesmo que falar que a Amazon fez promo boa de black friday, que a PSN e LIVE dao várias promos boas, etc. Só destaquei que quando era pra falar das ótimas promoçoes, sempre se superando nos descontos, ae nao tinha essa preocupaçao em falar em nome do Steam em si. Ae agora que piorou, mudou pra "veja bem...nao sao eles, sao as empresas". Por isso disse que esse papo agora nao cola, nao disse que voce tava inventando coisa
Cara honestamente, tenho zero interesse nesse seu papo de "ain quando era pra falar bem do steam etc".

Eu não sou funcionário do steam, não ganho nada da empresa e tenho zero compromisso com a mesma.

Quem controla o preço do próprio produto é a publisher.
Fim.

Não quero saber de fulano e ciclano que falava diferente, tenho nada haver com isso e não é do meu interesse.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Exato, pelo que sei é exatamente assim. A publisher decide se vai colocar jogo em desconto.
É basicamente isso, deve ter gente confundindo com "mercado convencional" tipo uma loja de games em um shopping que compra 100 unidades de um game e depois escolhe como vender.

Steam não vende "x copias de cd-keys que compraram de um fornecedor", quem vende e administra todos detalhes é a própria publisher.
Conheço gente que lançou jogo lá mês passado e o game ta literalmente sem desconto agora, simplesmente pq o cara decidiu que queria assim já que lançou ele faz pouco tempo.

Eles podem criar algumas facilitações na relação entre consumidor e vendedor (como as condições dos preços regionais) mas ninguem vai obrigar Activision, Square ou Ubisoft a abaixar o preço de alguma coisa.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Final de semana darei uma garimpada na Steam e na Nuvem para ver se encontro algo interessante
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tava pensando em pegar o Far Cry 3 Deluxe Edition e o Far Cry 5 Gold Edition na Nuuvem, mas aí eu lembrei que na versão Gold do 5 vem o 3 junto, aí pergunto:

A versão do 3 que vem com o gold edition do 5 é o jogo base ou é o deluxe?

Tem alguma coisa relevante na versão deluxe do 3, ou o jogo base já é o suficiente?

Mais uma pergunta sobre DLC :lolwtf

Darksiders 3 tem algum DLC relevante ou pego só o jogo base mesmo?

Tá com 73% de desconto na Nuuvem.

OBS: quando falo relevante, falo DLC de história e coisas assim, roupas e arminhas e nem ligo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
gordo desgraçado.
eu precisando econimizar,falei que ia gastar só19 conto de um jogo que eu queria...
gastei 200
fdp
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Nunca fiz nada pra atualizar o perfil e agora sou lv 34, curti :ksafado
Eu aceitei lá, vlw por mandar convite, então kkk essa Sales é a melhor de todas, subi meu lv sem gastar nada kkkk
Qual a ID de vocês?

Comecei jogar no PC recentemente e sou forever alone lá. :ksnif

Aliás, se alguém quiser me add lá é fragosofernando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Comprei World of Final Fantasy Complete, Cuphead, Trails of Cold Steel e Deus Ex Mankind Divided. Esse último saiu de graça por causa do joguinho da Steam.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Comprei alguns joguinhos na Nuuvem, com o cupom CHORAMUITOSTEAM da 16% de desconto em pedidos acima de 120, e ainda vai dar pra resgatar mais um jogo com os drops (cada drop = 1 centavo):

78179
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.310
Pontos
2.179
Devia ter tempo de vida para comprar também. Muito jogo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
mandei uns convites aí, qq coisa só add: egonrunner

tinha uma planilha com diversos IDs aqui da OS, não lembro agora em qual tópico ..
 
Topo Fundo