O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam Summer Sale 2019 - 25/06 as 14:00 - Nuuvem 26/06 as 15:00

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Amanhã começa o assalto às carteiras. Preparem seus bolsos, pois não haverá perdão.

O evento vai de 25/06 até 09/07. Pra quem não sabe do que se trata, é um evento onde a Steam vende jogos com até 90% de desconto e muitos jogos entram em promoção. Também existem algumas "conquistas" que participando das promoções você é recompensado de alguma forma (papel de parede, cartinhas, descontos em jogos e etc).

Na Nuuvem também terá promoção, lá o evento começa um dia depois e acaba um dia depois da Steam. 26/06 até 10/07. A vantagem da Nuuvem é que eles dão cashback, só não sei se vai valer pra essa sale, mas creio que sim.

Porque este tópico aqui? Bem, esta pasta tem bem mais visibilidade no fórum e por se tratar de jogos achei interessasnte reunir postagens das promoções e discussões sobre ela aqui em um único tópico.


steam-sale.jpg


s7pfap8.gif
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Tenho 50 reais de um cartão presente que ganhei. Vai ser o meu máximo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pretendo gastar nada pois tenho minha acc faz uns 10 anos e já comprei coisa demais que ainda nem joguei, tipo o Shenmue HD que nem comecei ainda pro aquecimento Shenmue 3.

Mas se aparecer em desconto os DLC do Cities Skylines vou comprar todos, mas ultimamente mesmo com desconto anda caro esses DLCs... é uma pena pq é um jogo sensacional, um dos melhores que já joguei e o conteúdo dos DLCs adicionam muita coisa legal.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Tenho vários na wishlist, mas meu interesse principal nessa sale é Sekiro. Se pegar 50% já vai ser excelente (levando em conta o preço na Argentina).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Se não me engano, há uns 3 anos já o preço dos jogos é fixado. As ofertas do primeiro dia serão as ofertas de toda a sale.

Depois que acabaram com as flash sales, nunca mais vi os preços caírem como era antes. Bons tempos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Foi numa sale? Bem, de todo modo 40% já me daria por satisfeito.
40 foi no início desse mês, ele lançou em junho do ano passado na steam, e na primeira sale (a da black friday) pegou 35%, como sekiro é mais recente deve entrar com seus 30/35 tb.
Em comparação com a PSN, ele teve 20% recentetemente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Se não me engano, há uns 3 anos já o preço dos jogos é fixado. As ofertas do primeiro dia serão as ofertas de toda a sale.

Depois que acabaram com as flash sales, nunca mais vi os preços caírem como era antes. Bons tempos.
Estava por fora, então não tem mais a flash sale? Tipo, colocam todas as ofertas já no primeiro dia e elas duram as 2 semanas inteiras?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Estava por fora, então não tem mais a flash sale? Tipo, colocam todas as ofertas já no primeiro dia e elas duram as 2 semanas inteiras?

Isso.

Era foda que vc tinha que ficar esperando a oferta vir e torcer para não perdê-la por N motivos. Aí acho que nego comprava o jogo e depois vinha a promoção durante a sale e aí pedia refund. Isso deve ter dado muita dor de cabeça pra Valve e eles acabaram com isso em 2016 se não me falha a memória.

Por outro lado, as empresas não irão dar 75%-85% de desconto nos seus jogos por duas semanas inteiras. Em Flash Sale era compreensível.

Enfim, acabou aquele suspense de ter que ficar checando a store toda hora pra ver o que tá em promoção, mas também os descontos bizarros ficaram no passado (ao menos pra maioria dos jogos).
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Nem me empolgo mais. Faz tempo que as sales do steam andam meio ruins. As flash sales faziam muita diferença.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Isso.

Era foda que vc tinha que ficar esperando a oferta vir e torcer para não perdê-la por N motivos. Aí acho que nego comprava o jogo e depois vinha a promoção durante a sale e aí pedia refund. Isso deve ter dado muita dor de cabeça pra Valve e eles acabaram com isso em 2016 se não me falha a memória.

Por outro lado, as empresas não irão dar 75%-85% de desconto nos seus jogos por duas semanas inteiras. Em Flash Sale era compreensível.

Enfim, acabou aquele suspense de ter que ficar checando a store toda hora pra ver o que tá em promoção, mas também os descontos bizarros ficaram no passado (ao menos pra maioria dos jogos).
Pensando assim, faz muito mais sentido mesmo. Tirei a (des)informação lá.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Tenho vários na wishlist, mas meu interesse principal nessa sale é Sekiro. Se pegar 50% já vai ser excelente (levando em conta o preço na Argentina).
Quando acessei a steam hoje pela manhã ele estava custando R$199, achei caro mas como é lançamento e o jogo é bom.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Queria o MK11 por 50 reais, que Warner safada fazer um descontinho desses

Comprei Life strange e o simulador de mãos que custava 1 real, também peguei o Rise of the Tomb Raider por 19 reais.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quero pegar os jogos da Nihon Falcom que faltam pra eu completar minha coleção dessa excelente dev.
Se sobrar uma grana eu tento pegar a trilogia do Crash.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Quero pegar os jogos da Nihon Falcom que faltam pra eu completar minha coleção dessa excelente dev.
Se sobrar uma grana eu tento pegar a trilogia do Crash.
O meu tá assim, talvez até compre os Ys antigos, mas como já zerei todos no psp, não fiz questão de comprar ainda, talvez pra uma nova jogada

77789
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
O que quebrou foi não ter cartinhas nessa sale. Eu tenho algumas contas e farmava uma graninha. Espero que tenha algum evento lucrativo, se não será tenso esse ano.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Torcer para o Ys Seven não pegar o mesmo desconto que ele pega em todas as sales.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
minha proxima compra. (Só a musica ^^).

Não basta ser vampiro e ser pirata. Tem que ter multipla personalidade pra adicionar a desgraça :kkk

 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pior que não tem nada de interessante pra comprar ultimamente. Sale vai passar batida.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
A continuação da Gif é o backlog de jogos nunca jogados salvando sua carteira.

Dependendo do jogo, como por exemplo os de carros que são cheios de licença, é melhor ficar parado na conta do que sentir vontade de jogar e não ter pra comprar.
 
Topo Fundo