O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Batman - The Telltale Series com o 1º episódio de graça até o dia 7 de novembro. :kmaroto


Para instalar, copiem e colem no navegador:
steam://install/543830
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
t3_58gkwa.png

Halloween Sale 28/10 - 01/11
edit: Skyrim Requentado já disponível em pre-load para quem tem direito.
 
Ultima Edição:

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Se ainda não entrou na sua biblioteca o skyrim remaster, é só esperar um pouco que daqui a pouco deve aparecer

We have started added Skyrim Special Edition to the libraries of customers who own Skyrim and all of its add-ons, and opened the game for pre-load for those users. Unfortunately, the process of adding the game to people's accounts is going a bit slower than we originally anticipated. If you already own Skyrim and all the DLC but you aren't seeing Special Edition in your Steam Library, don't panic! We should have it added to everyone's accounts within the next 24 hours, and then we will continue adding it to people who complete their collection in batches as we approach the Special Edition launch on Thursday.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Passar madrugaids de sexta jogando Skyrim Remaster? Que delicia é essa
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Xiii.. então não deu pra mim.
Acho que se comprar hoje ou amanhã ainda dá, desde que o jogo entre antes do dia 28 na biblio.

Edit: olhei hoje, ao meio dia, e não tava na minha biblioteca o Special Edition ainda do Skyrim. De noite vejo de novo.
 
Ultima Edição:

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Lembre que tem MUITO jogo b*sta que saiu com preço alto na Steam e é nisso que eles se baseiam.

E tem MUITO jogo ruim nisso ai.

Valeu! Imaginei que fosse algo do tipo.

P.S.: Liberou o meu pre-load de Skyrim aqui. Mais cedo, ainda não havia sido liberado.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O meu liberou, aparece na biblioteca 9,8Gb, eu tenho o legendary edition. Vê se de repente não tá nos jogos ocultos ou acessa a página no steam http://store.steampowered.com/app/489830/ , qdo acesso com meu usuário ele fala que já tenho. Engraçado que o antigo tinha 13,4Gb...
Demorou um pouco, mas agora apareceu :kjoinha
Tô fazendo uns downloads, depois coloco o pre-download na fila.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.385
Reações
14.902
Pontos
653
Sale de haloween amanha , final de novembro sale de outono , e final de dezembro a holiday. Preparem suas carteiras !

2397019-6676868916-lord_.jpg
 
Topo Fundo