O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Essa winter deu ruim para minha lista de desejos, jogos com pouco desconto e alguns jogos meio antigos sem desconto algum. :kflame
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Em dúvida grande aqui se pago 60 na versão básica do Assassino Grécia ou 80 na gold que vem com Season Pass.

Alguém que tem pode indicar, sabe se vale a pena esse season pass?
AC Origins Gold vale a pena, muito boa.
Eu iria no Odyssey Gold tb mas talvez pegue no PS4 pq meu note não aguentou o Origins na plenitude.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Essa winter deu ruim para minha lista de desejos, jogos com pouco desconto e alguns jogos meio antigos sem desconto algum. :kflame
Aqui veio só 25 itens de 140 na lista.
Muita coisa ainda pra ser lançada.
Mas achei bom, biblioteca estável e crescendo pouco por ano agora.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.766
Reações
40.717
Pontos
1.053
Gostei aqui, deu pra abastecer minha biblioteca por uns bons meses.
Minha primeira grande sale desde que migrei pra master race a pouco mais de um mês.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.278
Pontos
1.414
Tô curtindo muito essa sale!

4FEfCwn.jpg


A minha fechou assim :rox
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.676
Reações
12.570
Pontos
854
Em dúvida grande aqui se pago 60 na versão básica do Assassino Grécia ou 80 na gold que vem com Season Pass.

Alguém que tem pode indicar, sabe se vale a pena esse season pass?
Baseando-se nas versões anteriores, acredito que em termos de história não adiciona muita coisa. Por 20 conto, acho que valeria pela extensão do gameplay.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Em dúvida grande aqui se pago 60 na versão básica do Assassino Grécia ou 80 na gold que vem com Season Pass.

Alguém que tem pode indicar, sabe se vale a pena esse season pass?
Eu peguei arrisquei a GOLD porque a segunda DLC do Origins foi muito boa, a primeira é bem passável, e 20 conto a mais por mais umas 10 ou 20 horas de gameplay desse jogão é nada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Comprei só 2 jogos que estão em promoção no Steam:
> Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition
> Magical Battle Festa
Foi cerca de 50 reais. Mas nem tenho espaço sobrando no HD para instalar jogo, então hoje gastei mais foi comprando pendrive na Kabum.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
Comprei só 2 jogos que estão em promoção no Steam:
> Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition
> Magical Battle Festa
Foi cerca de 50 reais. Mas nem tenho espaço sobrando no HD para instalar jogo, então hoje gastei mais foi comprando pendrive na Kabum.

Cold Waters entrou em desconto, primeira vez

 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404


Review: nesse jogo nem todo mundo que ganha ou perde, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder. 10/10

Coisas que se acha no steam...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Acho que vou pegar apenas Hellblade nessa sale, to muito curioso com esse jogo, mesmo durando nem 9 horas de gameplay, 17 reais na Argentina
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Por enquanto, só peguei o Cuphead e o Wolfenstein new order na nuuvem usando o cupom do paypal. Agora de volta a loja do gordo a coisa complicou, a maioria dos meus jogos estão bem caros pra pegar de monte. Queria o FFXV, mas 82 conto tá muito caro ainda, Nioh ta o mesmo preço que teve o ano todo, então sem muita novidade. To quase voando pra argentina e arriscando minha conta.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
como funciona isso? Basta assinar o Prime e você ganha os jogos? São para sempre ou só durante o tempo de assinatura?
Na verdade, basta assinar a Amazon vídeo prime (Netflix deles...) Que vc consegue ativar o Twitch prime, e ganha os jogos (todo mês tem uma rodada... E tem essas surpresas como essa do twitter).... Ideal para quem cansou do Netflix / curte Twitch. Inclusive dá pra ativar a versão Free e pegar os games.

Só não sei se vc continua acessando eles depois q deixa de ser Free x.x...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Legal essa da Amazon Prime
Recebi um e-mail da vivo me dando 3 meses grátis por ser cliente, e depois R$ 7,90 até o 10° mês.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
por enquanto foi isso:

Jurassic World Evolution (Nuuvem)
Stellaris: Synthetic Dawn DLC
Order of Battle: Blitzkrieg DLC
Bounty Train: New West DLC
Bio Inc Redemption
Teenage Mutant Ninja Turtles: Portal Power (só pra ter)
Gray Dawn
Age of Gladiators (só pra ter)
Door Kickers: Action Squad
Cold Waters
Assassin's Creed Odyssey Gold (não sei se vai rodar bem)
Watch Dogs 2 Gold
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Legal essa da Amazon Prime
Recebi um e-mail da vivo me dando 3 meses grátis por ser cliente, e depois R$ 7,90 até o 10° mês.
Eu tive problema com isso. Cobraram logo no primeiro mês e duplicado ainda. Tive que ficar ligando pra lá porque toda fatura vinha cobrando.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Sale fraca. Queria os DLCs de Tekken 7 e SFV e não rolou. Acabei pegando somente Sonic Colors e FFXV. Também tenho a impressão que a cada ano que passa fica mais fraca...
 
Topo Fundo