O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Lunar Sale de 23/01 até 27/01]

Spunck

Habitué da casa
Reações
152
Pontos
63
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
9.414
Pontos
303
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.
Saldo na conta. Cartão não tá aceitando paarece.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.898
Pontos
553
Somente com cartão pré pago da steam.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
3.361
Pontos
303
Dá pra enviar presente / gift card da conta Br pra Argentina por dentro da steam também.

Román 10

Habitué da casa
Reações
246
Pontos
63
E se jogar o valor em real converte para pesos de boa? Fiquei meio perdido agora, agora ficar comprando em ml sempre sai mais caro.
Em lojas físicas, os lugares mais fáceis pra achar o cartão Steam são nas Lojas Americanas e no Extra. Sábado mesmo comprei um cartão de 30 reais aqui no Extra. E descarte o ML, comprar ali é jogar dinheiro no lixo pelo preço que eles cobram.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
16.443
Pontos
353
comprei um cartão de 30 reais segunda no Pão de Açucar ... só passei raiva.
não consegui cadastrar, não consegui identificar se é 0 O D ou 2 Z ou 6 G.
já tentei várias combinações ....
existe a possiblidade de ser cartão falso tb, porque eu comprei 2 tem algum tempo e era diferente a raspagem e o número (muito mais fácil para ler).

michaeljovi

Bam-bam-bam
Reações
2.213
Pontos
464
Red Dead Redemption 2 ta aparecendo na steam de voces?.. aqui ja ate fechei a steam e abri novamente não acha o jogo pra comprar, sera que a steam retirou o jogo da loja? alguem da uma conferida fazendo favor

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.898
Pontos
553
Vou espera até semana que vem pra ver se aparece algo , vai que tem alguma promo boa com cartas kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Román 10

Habitué da casa
Reações
246
Pontos
63
Senhores, usei o idle master aqui pra dropar as cartinhas e com isso agora tenho mais de 200 cartas, pretendo vender tudo.

Alguma dica de como conseguir vender rápido e por um bom preço? Sou novo nesse mercado de vendas na Steam...

E sobre aquele gráfico verde que mostra o histórico de preços de vendas, é o valor que o comprador pagou ou o valor que os vendedores receberam?

Edit: Se alguém se interessar em fazer o procedimento com o idle, saibam que usei o idle master extended v.1.3

Ultima Edição:

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
16.443
Pontos
353
Senhores, usei o idle master aqui pra dropar as cartinhas e com isso agora tenho mais de 200 cartas, pretendo vender tudo.

Alguma dica de como conseguir vender rápido e por um bom preço? Sou novo nesse mercado de vendas na Steam...

E sobre aquele gráfico verde que mostra o histórico de preços de vendas, é o valor que o comprador pagou ou o valor que os vendedores receberam?

Edit: Se alguém se interessar em fazer o procedimento com o idle, saibam que usei o idle master extended v.1.3
boa pergunta, nunca reparei se no gráfico é o valor vendido ou o valor recebido (menos a comissão da Valve). acredito que seja o valor vendido.

se vc tiver a extensão Augmented Steam, quando for vender vai aparecer:

Venda rápida ==> vai criar um anúncio 1 centavo abaixo do menor valor anunciado)
Venda instantânea ==> vai criar um anúncio com valor igual ao maior comprador e automaticamente já vende

98940

tem uma outra extensão que permite vender em lote, vai selecionando os itens no inventário e aí clica pra vender tudo de uma vez.
não lembro o nome agora, usei poucas vezes.

Román 10

Habitué da casa
Reações
246
Pontos
63
boa pergunta, nunca reparei se no gráfico é o valor vendido ou o valor recebido (menos a comissão da Valve). acredito que seja o valor vendido.

se vc tiver a extensão Augmented Steam, quando for vender vai aparecer:

Venda rápida ==> vai criar um anúncio 1 centavo abaixo do menor valor anunciado)
Venda instantânea ==> vai criar um anúncio com valor igual ao maior comprador e automaticamente já vende

Visualizar anexo 98940

tem uma outra extensão que permite vender em lote, vai selecionando os itens no inventário e aí clica pra vender tudo de uma vez.
não lembro o nome agora, usei poucas vezes.
Agora entendi a diferença de valor entre a venda e compra (comissão da Valve) :klol

Eu tenho o augmentend steam sim, mas nem sabia do recurso. Fiz os anúncios tudo pelo launcher mesmo, na próxima faço por ele. Essa extensão é muito completa, pqp.

Essa venda instantânea não está muito abaixo do valor de mercado não?

Sobre vender em lote, o mais próximo que consegui disso pela Steam foi ir no menu insignias e anunciar todas as cartas de determinado jogo de uma vez só.

O maior problema que tenho atualmente é pelo fato da Steam estar segurando meus anúncios por 15 dias, por eu estar sem celular e não ter o Steam Guard mobile ativado, um saco isso. Dos 152 anúncios que fiz hoje, 111 estão retidos e a data marcada lá pra liberar é só dia 1 de janeiro. Sabe me informar se eles sempre liberam os anúncios retidos só após os 15 dias mesmo, ou há casos que eles liberam antes?

98946

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.447
Pontos
553
Esses dias eu fui de 3 pra quase 30 reais na carteira só vendendo umas cartinhas que estavam sobrando aqui. Eu tinha uma carta rara que valia uns 5 reais, acho que era uma carta especial do Nier Automata.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
16.443
Pontos
353
Agora entendi a diferença de valor entre a venda e compra (comissão da Valve) :klol

Eu tenho o augmentend steam sim, mas nem sabia do recurso. Fiz os anúncios tudo pelo launcher mesmo, na próxima faço por ele. Essa extensão é muito completa, pqp.

Essa venda instantânea não está muito abaixo do valor de mercado não?

Sobre vender em lote, o mais próximo que consegui disso pela Steam foi ir no menu insignias e anunciar todas as cartas de determinado jogo de uma vez só.

O maior problema que tenho atualmente é pelo fato da Steam estar segurando meus anúncios por 15 dias, por eu estar sem celular e não ter o Steam Guard mobile ativado, um saco isso. Dos 152 anúncios que fiz hoje, 111 estão retidos e a data marcada lá pra liberar é só dia 1 de janeiro. Sabe me informar se eles sempre liberam os anúncios retidos só após os 15 dias mesmo, ou há casos que eles liberam antes?

Visualizar anexo 98946
a venda instantânea é pela maior oferta do comprador, então realmente vai ter casos que o vendedor tem um preço bem maior e o comprador está com um preço bem menor.
quando a diferença é muito grande, eu dou olhada pra ver as ofertas.

quanto ao prazo, não tem como escapar, acho que mesmo se colocasse um autenticador agora não iria mudar a data.

Román 10

Habitué da casa
Reações
246
Pontos
63
a venda instantânea é pela maior oferta do comprador, então realmente vai ter casos que o vendedor tem um preço bem maior e o comprador está com um preço bem menor.
quando a diferença é muito grande, eu dou olhada pra ver as ofertas.

quanto ao prazo, não tem como escapar, acho que mesmo se colocasse um autenticador agora não iria mudar a data.
Valeu pelas dicas valiosas, brotha.