O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Está mais caro e não pode pegar todos. Fora que só vêm jogo ruim.

Dessa vez tem vários jogos bons, tudo depende da sua biblioteca.

Eu assinei um tempo atrás e ia pausando, então estou com o plano de 12 dólares e podendo escolher 10 jogos.

Aliás, se alguém quiser comprar uma key do SF V eu não vou resgatar a minha porque já tenho.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu peguei os 2 Humbles Choice.

Por 12 Dolares, não entendo por SF5, Senhor dos Aneis, e Dirty 2.0 e Hospital sejam ruins? Não vejo nada de ruim, e não vejo essa tal queda de qualidade.
Ja compro na humble bundle tem aproximadamente 4 a 5 anos e não vejo diferença nenhuma.

A galera quer que todo mes tenha COD, PUBG, BF, DARKSOULS, não será surpresa nenhuma ver gente pedindo para sair RE2, SEKIRO e os c***lho a 4 no mesmo bundle. Povo força a amizade tambem.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Lunar New Year Sale de 23/01 a 27/01:

gold8wwne8941.jpg
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Men no Natal eles tiveram uma promo MT boa. Se fizerem mais dessas, só quem ganha somos nós. Eu sou acima de tudo fan boy do meu dinheiro.
Nessa parte a Epic está indo bem, pelo visto.
Mas essa "rivalidade limpa" com a Steam faz eu não querer aderir a Epic Store.

Ainda estou com a GOG e Steam, pelo alto suporte a nichos de jogadores - como suporte em português e Linux.
Epic vou instalar, mas, será como uso a Amazon Games: só para pegar os games grátis do mês.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Esse jogo é uma delícia
Lembro que joguei quando ganhei um kit sound blaster lá em 1996!
Joguei o 2 quando veio numa PCGamer/CDExpert... joguei muito mesmo ele... não sabia inglês, então era full exploração sem ter noção... dahsidhsaiudhas
Não resisti quando vi agora, peguei.
Bem melhor quando se entende inglês! :ksorriso
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal alguma perspectiva de quando MCC vai entrar em promo e qual valor seria aceitável pagar?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Tenho q pegar o bloodlines ainda
Não dá problema ir pra rússia pegar 1 e depois pra argentina pegar outro? Já q são pré vendas
Cyberpunk tá mais barato na RU

não acredito que dê problema, mas a preguiça é maior que os 15 reais de economia kkk
até pensei em ir pra RU nessa sale, mas poucos da minha lista estavam mais baratos lá.

dia 23/01 tem Sale do Ano Novo Chinês, talvez se tiver alguma coisa bem interessante eu aproveite pra viajar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
não acredito que dê problema, mas a preguiça é maior que os 15 reais de economia kkk
até pensei em ir pra RU nessa sale, mas poucos da minha lista estavam mais baratos lá.

dia 23/01 tem Sale do Ano Novo Chinês, talvez se tiver alguma coisa bem interessante eu aproveite pra viajar.
Eu não troquei na sale por preguiça mesmo :klol
Vou comprar Bloodlines logo pq tô muito no hype, depois Cyberpunk e se sobrar alguma coisa vai pra RE3
 
Topo Fundo