O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os jogos Atelier estão com desconto de 10 a 40% no Steam, em comemoração ao lançamento do Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack (-33%, R$ 152,85).

E Arma III pode ser jogado gratuitamente até dia 19.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A franquia Assassin's Creed está com desconto no Steam.

E hoje apareceu um novo J-RPG no Steam: The Alliance Alive HD Remastered. Com 10% de desconto até dia 23 (R$ 71,99).

Bem, este mês não vou comprar jogo algum no Steam, até porque, nem renovar a mensalidade de FFXIV eu vou poder. Só dá para jogar até sábado e depois devo ficar 2 ou 3 semanas sem jogá-lo. Este mês cheguei a 11.026 horas de playtime. Aproveitar a ausência para me colocar em dia nos animes pendentes.

Edit: Agora eu vi que não só o recém-lançado The Alliance Alive HD Remastered que está com desconto, mas também os outros jogos da NIS America. Por exemplo, Ys VIII: Lacrimosa of DANA com 50% de desconto (R$ 52,99).

E vi que pretendem lançar Langrisser I & II este ano.
 
Ultima Edição:


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
A franquia Assassin's Creed está com desconto no Steam.

E hoje apareceu um novo J-RPG no Steam: The Alliance Alive HD Remastered. Com 10% de desconto até dia 23 (R$ 71,99).

Bem, este mês não vou comprar jogo algum no Steam, até porque, nem renovar a mensalidade de FFXIV eu vou poder. Só dá para jogar até sábado e depois devo ficar 2 ou 3 semanas sem jogá-lo. Este mês cheguei a 11.026 horas de playtime. Aproveitar a ausência para me colocar em dia nos animes pendentes.

Edit: Agora eu vi que não só o recém-lançado The Alliance Alive HD Remastered que está com desconto, mas também os outros jogos da NIS America. Por exemplo, Ys VIII: Lacrimosa of DANA com 50% de desconto (R$ 52,99).

E vi que pretendem lançar Langrisser I & II este ano.

Se vender essa conta ai, nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro de mensalidade no FF.

Estou com 2000 no Black Desert e a conta já esta na casa de 3 a 4mil...

Pretendem não, ja esta lá.

JA TA NA MINHA WISH, ESSE JOGO É SENSACIONAL!!!

 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
NISa agora parece estar trabalhando com a empresa do Durante (PH3 Games).
Ys VIII recebeu um patch com várias melhorias e até um modo co-op local. Até deu vontade de jogar de novo.

5e5dee5d5a6928a5da14d0aa26126bdf4415c9c3.gif

7327a32fd0b8369e35938a9e7851b9ea6bc4dfc0.png


E mais um port by PH3 Games:



The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III
23 de março

Brave_Order.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Já platinei Ys VIII mas vou jogar de novo algum dia pra ver essas melhorias gráficas, que jogo foda.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Steam é louco das dorgas.
Vende DLC sem vender a porra do jogo :kkk


102730
DLC das bolas do dragão: Cenoura

Eu começando a pensar "olha só, tem um caminho pra comprar essa b*sta oficialmente e sair dos 7 mares".

quando clico no botão ali do "Necessario tal jogo para esse conteudo".
Surge a mensagem de jogo inexistente.
102731
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
No meu PC principal a Steam não tá carregando no Opera e fica meio bugada pelo programa. No notebook tá tudo normal.
Alguém sabe o porquê disso?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Já começaram a comprar algo da promoção de ano novo lunar?

Peguei Tooth and Tail por R$8,13 [link]

To querendo o Football Manager 2020. Tá 93 reais na Argentina. Tenho 30 na carteira, tudo ganho com venda de cartinha kkk. To pensando se coloco 60 de credito pra completar. Sekiro na Argentina tbm tem um preço bem tentador. Prey, Saints Row 4, Stars Wars- KOTOR estão na mira caso eu não pegue o FM 20.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tenho q mudar minha conta pra argentina ainda
Precisa desativar o autenticador do celular?
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Alguém sabe quanto tem que add de créditos pra conseguir cupom de 20 reais?
P.S to na steam argentina.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Comprei Unruly Heroes na Steam ontem, agora vou dar uma fuçada na Nuuvem, GMG etc pra ver se algo me interessa por lá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Que história é essa de pontos por motivo de compra?

na sale passada e nessa sale, cada compra ganha pontos pra trocar por besteira tipo papel de parede e emoji.
eu usei os meus paa subir de nível mas nessa sem condições, sobrou dinheiro da última e nem vou abastecer a carteira agora.
 
Topo Fundo