O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
O bom tambem e que veio os need for speed. QUerendo ou nao, temos poucos jogos nesse estilo mais arcade
Eu tenho o hot pursuit e acho muito top
Meus preferidos continuam sendo o carbon e most wanted, e nao acompanho a serie de games desde o most wanted novo, teve algo bom desde entao?

hans o cavalo inteligente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Eu tenho o hot pursuit e acho muito top
Meus preferidos continuam sendo o carbon e most wanted, e nao acompanho a serie de games desde o most wanted novo, teve algo bom desde entao?

hans o cavalo inteligente.

O Heat ensaio uma volta aos melhores momentos da série, não é lá tudo o que se esperou mas já foi um avanço.
Pra mim um dos maiores problemas dele é a oscilação de frames, o jogo fica pesado em momentos sem noção alguma, sofre um pouco em otimização.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Soube que é Steamworks e por tal não é possível.
Até ontem, não tinha como, as lojas eram separadas.

No Uplay funcionava, eu comprava na Steam mas o jogo ficava nas duas lojas.

Com a EA voltando a Steam, eu não sei como ficou.
Muito tempo atrás (Antes da EA sair do Steam) eu já fiz isso.

Mas agora eu acho que não dá.

.

Tapatalk.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
uma pena que o command and conquer ultimate collection não apareceu na steam. não queria comprar na origin.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acho que amanhã vou por 100 na carteira hermana. Tá dando 1400 pesos quase e vai dar para brincar nessa sale com gosto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu tenho o hot pursuit e acho muito top
Meus preferidos continuam sendo o carbon e most wanted, e nao acompanho a serie de games desde o most wanted novo, teve algo bom desde entao?

hans o cavalo inteligente.
Eu achei os ultimos legais, Esse heat ainda nao peguei. Nao e nada comparado aquela era de ouro, mas da pra divertir.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
É bom? Ia comprar o need for speed undercover com um troquinho que tenho na steam, mas esse parece legal também, minha biblioteca carece desses dois tipos de jogos... :kduvida
Na minha opiniao é meu medal of honor preferido, mas nao joguei os antigos com muita devoção , mas muito melhor que o novo, muito.melhor msm.

hans o cavalo inteligente.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
É bom? Ia comprar o need for speed undercover com um troquinho que tenho na steam, mas esse parece legal também, minha biblioteca carece desses dois tipos de jogos... :kduvida

estou curtindo, é mais difícil que cod 1 e 2 por exemplo....as armas vão "melhorando" com o tempo, e o mapa do jogo é mais aberto. No começo vc percebe que erra vários tiros, e depois melhora pois sua arma/mira vai evoluindo kk

Eu particularmente prefiro jogos com a história da 2º guerra mundial (FPS), então a campanha sobre isso já é meio caminho andado pra mim kkk, não sou a melhor pessoa pra opinar, mas estou gostando sim( já baixei a tradução em pt-br e ficou melhor ainda)..... é bom pra dar uns tiros de vez em quando e relembrar os velhos tempos


obs: achei a sensibilidade da mira bem alta, tive que diminuir, coisa que no cod não preciso, e o jogo tem alguns bugs ..
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Tô na steam argentina e lá o C&C remaster é mais caro. Aonde vocês recomendam pra comprar a key? Não achei na nuuvem e nem no gmg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Pô, nesse caso a diferença é de apenas 4 reais pro Brasil, se fosse tu compraria na Argentina mesmo.

Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado. Eu realmente não achei a key pra vender em lugar nenhum. Mas jaja tem steam Sales, de repente eu espero kk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Acho que vou fazer isso mesmo, obrigado. Eu realmente não achei a key pra vender em lugar nenhum. Mas jaja tem steam Sales, de repente eu espero kk
Eu comprei o NFS 2015 que chegou na Steam semana passada e a diferença era essa aí de 4 reais. Mas tive que pedir reembolso pq tem um problema grave que torna inviável jogar com controle.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
BUNDLE de 5 DOLLORES com mais de 1000 jogos...
Pra quem quiser dar uma olhada:
https://itch.io/b/520/bundle-for-racial-justice-and-equality
Dinheiro será convertido para:
Não tem steam key... mas download direto :)...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.308
Reações
29.911
Pontos
1.049
Pessoal, uma dúvida, na STEAM como eu faço pro controle de PS4 ser reconhecido como principal?

Digo, quando entro em qualquer jogo os botões que aparecem são aqueles do padrão XBOX, na EPIC aparece tudo com os botões de PS mesmo.

Tem como rodar com PS4 como padrão no STEAM tb?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Pessoal, uma dúvida, na STEAM como eu faço pro controle de PS4 ser reconhecido como principal?

Digo, quando entro em qualquer jogo os botões que aparecem são aqueles do padrão XBOX, na EPIC aparece tudo com os botões de PS mesmo.

Tem como rodar com PS4 como padrão no STEAM tb?
Depende do jogo, por acaso os q vc testou na epic tinha suporte para os prompts do dualshock. A maioria só possuem os do xbox msm, ae só com mod para aparecer. Sei q os da Ubi sempre tem a opção de escolher os do ps4, a maioria, principalmente, japoneses, tem só os prompts do xbox, ae só com mod pra aparecer.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Pessoal, uma dúvida, na STEAM como eu faço pro controle de PS4 ser reconhecido como principal?

Digo, quando entro em qualquer jogo os botões que aparecem são aqueles do padrão XBOX, na EPIC aparece tudo com os botões de PS mesmo.

Tem como rodar com PS4 como padrão no STEAM tb?
Depende muito, tem jogo que só aceita o padrão Xbox, o controle do PS no PC é meio que o patinho feio.
As vezes mesmo colocando na Steam que vc usa o controle PS vai ter jogos que vão aparecer os botões no controle Xbox na tela.
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Glr, to tentando por crédito na carteira aqui, pelo MasterCard nacional, mas o Boa Compra tá recusando. Nunca tive problema. A única coisa é que faz mais ou menos um ano que não coloco crédito na steam. Dei uma rápida pesquisada no tópico e vi outro user falando que tava com problema tbm, e teve que criar outra conta pra dar gift pra ele via vpn (?????)
O que vcs recomendam? Pq será que tão cancelando? Meu cartão tá OK.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Glr, to tentando por crédito na carteira aqui, pelo MasterCard nacional, mas o Boa Compra tá recusando. Nunca tive problema. A única coisa é que faz mais ou menos um ano que não coloco crédito na steam. Dei uma rápida pesquisada no tópico e vi outro user falando que tava com problema tbm, e teve que criar outra conta pra dar gift pra ele via vpn (?????)
O que vcs recomendam? Pq será que tão cancelando? Meu cartão tá OK.

Eu usei o PicPay recentemente para comprar crédito e foi tudo Ok, coloquei 20 reais e virou 28 pesos. :kjoinha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Glr, to tentando por crédito na carteira aqui, pelo MasterCard nacional, mas o Boa Compra tá recusando. Nunca tive problema. A única coisa é que faz mais ou menos um ano que não coloco crédito na steam. Dei uma rápida pesquisada no tópico e vi outro user falando que tava com problema tbm, e teve que criar outra conta pra dar gift pra ele via vpn (?????)
O que vcs recomendam? Pq será que tão cancelando? Meu cartão tá OK.
PIC PAY com a possibilidade de cash back...
Ou outra conta via gift dentro da steam... lembre-se do IOF :)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.305
Pontos
1.514
Eu tenho o hot pursuit e acho muito top
Meus preferidos continuam sendo o carbon e most wanted, e nao acompanho a serie de games desde o most wanted novo, teve algo bom desde entao?

hans o cavalo inteligente.

também curto Hot Pursuit 2010


Não gosto do Carbon, pra mim foi com este jogo que a série entrou em decadência kkkkk


Ainda tenho aqui os NFS clássicos em mídia física original pra PC incluindo o primeirão de 95 para MS-DOS hehehe
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.305
Pontos
1.514
Depende muito, tem jogo que só aceita o padrão Xbox, o controle do PS no PC é meio que o patinho feio.
As vezes mesmo colocando na Steam que vc usa o controle PS vai ter jogos que vão aparecer os botões no controle Xbox na tela.


Mesmo só tendo controles de Xbox aqui, espero que mais e mais jogos passem a disponibilizar o layout dos controles de PS. Uma galera considerável usa e o controle de PS já é oficial contando até com dongle oficial da Sony.
 
Topo Fundo