O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Lunar Sale de 23/01 até 27/01]

WaGuinho_SCCP

Bam-bam-bam
Reações
9.113
Pontos
303
AC Origins apareceu na Green por 50tao edition Gold na semana passada. Até balancei pra pegar.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.246
Pontos
553
Quem pegou resident 3 no GMG mandaram a key. So nao da pra fazer pre load ainda

brturbo300

Supra-sumo
Reações
1.093
Pontos
168
Peguei também. Mas ainda espero que esse jogo saia no Humble Bundle; então vou esperar uns dias antes de jogar. Se sair neste mês, peço reembolso e pego por lá.
Tu diz aqueles pacotes mensais? Não joguei ainda tb, nem instalei, acho que vou aguardar tb.

Nemo Nobody

Veterano
Reações
520
Pontos
128
Alguém tem uma key de Dark Souls 3 para negociar? De preferência alguma que inclua o Season Pass, mas aceito também só o jogo base.

OswaldXB

Bam-bam-bam
Reações
2.293
Pontos
374
Gente aquele cupom de 40 reais de 2019 da EPIC ainda está valendo, tava querendo pegar Control, de 74,90 e 40 do cupom sai 34,90, será que compensa? não quero trair o Gordão :kpensa:khuebr

Sr. Marques

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
98
Rapaz ganhei uma caixa nova do csgo antes de ontem, vendi por 75 conto, to fazendo a festa na terra do tango nessas promo que ta rolando :kcool

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
2.530
Pontos
303
Gente aquele cupom de 40 reais de 2019 da EPIC ainda está valendo, tava querendo pegar Control, de 74,90 e 40 do cupom sai 34,90, será que compensa? não quero trair o Gordão :kpensa:khuebr
Muito esperto eles
O cupom só é elegível com jogos de 59,99 ou acima, e vários estão por 59,xx quebrados, e o cupom não se aplica :ksnif

Sr. Marques

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
98
Wtf, como que tu conseguiu vender a caixa por 75 mangos? kkkkkk
Quando uma caixa é lançada no csgo (no caso a prisma 2), ela chega custando bem caro, se eu tivesse dropado ela antes teria ganhado ainda mais kkk, mas dei sorte também, joguei umas 4 partidas casuais e já dropou pra mim, convertendo deu mais de 800 pesos argentinos.

Sr. Marques

Habitué da casa
Reações
281
Pontos
98

Alguém já jogou ou joga esse game? será que da pra jogar de boa no controle x360? como não existe a minima chance de eu jogar o que vai ser lançado tava pensando em comprar esse, botar umas músicas e relaxar jogando, alguém recomenda?

Edit: Esquece, o jogo é bem mais complexo do que eu imaginava kkk, to fora :kclassic

Ultima Edição:

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.522
Pontos
699
Quando uma caixa é lançada no csgo (no caso a prisma 2), ela chega custando bem caro, se eu tivesse dropado ela antes teria ganhado ainda mais kkk, mas dei sorte também, joguei umas 4 partidas casuais e já dropou pra mim, convertendo deu mais de 800 pesos argentinos.
Ah entendi, porque eu to socado de caixa e elas valem centavos, mas é tudo caixa velha mesmo.

Zefiris

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.140
Pontos
664
Elder Scrolls Online além de estar em promoção no Steam, também pode ser jogado gratuitamente até 7 de abril.

Rising Storm 2: Vietnam também em promoção. Sempre fico com a tentação de comprar, mas perco logo a vontade quando vou assistir um gameplay e me lembro o quanto isso parece hardcore para mim. Estou acostumado em ser guiado pela mão nos jogos de Tom Clancy :krip

BispoSnake

Bam-bam-bam
Reações
3.595
Pontos
304
Moçada, vi o Elite Dangerous aqui por um preço razoável mas vi muita gente metendo o pau no jogo... Aparentemente tem o mesmo defeito de No Man's Sky (ou pelo menos o NMS tinha).

Alguém recomenda algo nessa pegada de open world com exploração espacial?

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
4.447
Pontos
303
Moçada, vi o Elite Dangerous aqui por um preço razoável mas vi muita gente metendo o pau no jogo... Aparentemente tem o mesmo defeito de No Man's Sky (ou pelo menos o NMS tinha).

É bonito, mas tem problemas... ele na argentina saí muito barato... por 23 eu falo que compensa, mas por 10 reais (argentina) vale muito a pena...
Pra quem curte esse tipo de game, claro. Fiquei muito tempo entre ele, nomansky e o roguelike Everspace (amo muito este último pq tem fim DHASIUDHIASUDHUIAS)

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.950
Pontos
659

Olha esse review pra ter ideia

brturbo300

Supra-sumo
Reações
1.093
Pontos
168
A Nuuvem vai fazer promo de Páscoa, estava com receio que não iria ter nada. Só não consegui achar a tabela.