O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Pessoal vou colocar uma grana na carteira Steam pra comprar uns jogos na sale. Levando em consideração que vai converter para pesos argentinos, agora seria um bom momento? Esses dias estava 0,070, atualmente está 0.073, será que até o dia das promoções volta a abaixar ou melhor aproveitar antes que aumente? :klolz
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal vou colocar uma grana na carteira Steam pra comprar uns jogos na sale. Levando em consideração que vai converter para pesos argentinos, agora seria um bom momento? Esses dias estava 0,070, atualmente está 0.073, será que até o dia das promoções volta a abaixar ou melhor aproveitar antes que aumente? :klolz

Cara, eu coloquei a 0,072 e saiu bem em conta. Carteira tá pronta
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.414
Reações
34.497
Pontos
1.354
Pessoal vou colocar uma grana na carteira Steam pra comprar uns jogos na sale. Levando em consideração que vai converter para pesos argentinos, agora seria um bom momento? Esses dias estava 0,070, atualmente está 0.073, será que até o dia das promoções volta a abaixar ou melhor aproveitar antes que aumente? :klolz
Eu colocaria sem dó, pode ser que aumente tb, mas essa diferença de 0,073 ou 70 é quase nada viu.
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Cara, eu coloquei a 0,072 e saiu bem em conta. Carteira tá pronta
Eu colocaria sem dó, pode ser que aumente tb, mas essa diferença de 0,073 ou 70 é quase nada viu.

Pois então, já comprei os cartões Steam nas americanas, só falta ativar, como meu pc é fraco vou de jogos mais antigos e vai dar pra comprar muito coisa, espero que tenha boas promoções!
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.245
Reações
46.821
Pontos
803
Pois então, já comprei os cartões Steam nas americanas, só falta ativar, como meu pc é fraco vou de jogos mais antigos e vai dar pra comprar muito coisa, espero que tenha boas promoções!

Loja física mesmo que comprou? No site mesmo está esgotado ou pararam de vender por lá
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Mas você encontra em outros sites também. Depois que mudei minha conta pra Argentina coloquei por um site de colocar créditos de jogos. Vou ver se lembro o nome
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu compro em uma conta secundária pelo site do steam usando a extensão Augmented Steam e mando de presente pra minha conta.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Eu mando os creditos pra minha conta Argentina por meio de gifts de uma conta brasileira que criei só pra isso, único método sem ágio.

OBS: Só que a Picpay faz cashback direto de 20%, então sempre que rola essas promoções eu boto por lá.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Esse eu botei na wishlist porque as vezes gosto de jogar coisas fofinhas.

20190530160544_5cefed1bc25b42596e4f8314jpeg.jpeg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.414
Reações
34.497
Pontos
1.354
Não vi ninguém falando desse jogo, mas é estilo tactics, apareceu em algum video ou evento desses dias, não lembro qual:

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.873
Pontos
753
galera, qual a melhor opção de pagamento usando cartão de crédito?
não tenho muito o habito de comprar na steam, mas usei o pagseguro e foi tudo tranquilo.
 

TedMartins

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
75
Pontos
78
Alguma promoção de XBOX ONE S até R$1400,00, Novo (precisa ser novo) e com leitor de disco?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Recebi um e-mail da nuuvem.
Consegui alinhar com a equipe, nosso Inverno Gamer vai começar semana que vem mesmo.
Já temos confirmadas as Flash Sales, Nuuvem Select, além dos 400 risoles que encomendei para a equipe. Se precisar de mais alguma coisa, é só me avisar.


Pode ficar tranquilo, ninguém sabe da data ainda, estamos fazendo aquele mistério com os nossos seguidores

Vamos ver se as flash Sales vão ter algo bom
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Recebi um e-mail da nuuvem.
Consegui alinhar com a equipe, nosso Inverno Gamer vai começar semana que vem mesmo.
Já temos confirmadas as Flash Sales, Nuuvem Select, além dos 400 risoles que encomendei para a equipe. Se precisar de mais alguma coisa, é só me avisar.


Pode ficar tranquilo, ninguém sabe da data ainda, estamos fazendo aquele mistério com os nossos seguidores

Vamos ver se as flash Sales vão ter algo bom
Tomara que o balofo bote o Nemesis das massas a 40 pila. E dou meu dinheiro pra ele. Compro 2 unidades logo.:klolwtf
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Só quero uma promoção da nuuvem em Dragon ball z kakaroto. Perdi a flash sale passada! :facepalm

de resto, desejo life is strange 2, a dlc epílogo do life is strange: before the storm e...sei lá! Nessa quarentena comprei tanto jogo pro switch que estou de boa.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Só quero uma promoção da nuuvem em Dragon ball z kakaroto. Perdi a flash sale passada! :facepalm

de resto, desejo life is strange 2, a dlc epílogo do life is strange: before the storm e...sei lá! Nessa quarentena comprei tanto jogo pro switch que estou de boa.
o before the storm ta 8 reais na gog
 
Topo Fundo