O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Vc tá se referindo a que começa dia 25? A expectativa que me refiro é essa.
Acho que ele quis dizer que o jogo está em promoção agora



e dificilmente um jogo que entra em promoção a poucos dias de uma sale, ganha um desconto maior na sale.

.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
e dificilmente um jogo que entra em promoção a poucos dias de uma sale, ganha um desconto maior na sale.

.

Se tu tá dizendo... Ainda pretendo jogar mais RES que tão no meu backlog, deixa passar... Vou pagar o que paguei na sale de fim de ano no DMC 5 e RE2 que foi 40,00.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Vem cá, essas promos da EA vão até dia 9 de julho mesmo? To pensando em pegar a ordem caída dos jedi, mas também estou esperando anunciarem o preço de horzonte zero amanhecer, se não anunciarem até 9 de julho pego jedi fallen order mesmo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vem cá, essas promos da EA vão até dia 9 de julho mesmo? To pensando em pegar a ordem caída dos jedi, mas também estou esperando anunciarem o preço de horzonte zero amanhecer, se não anunciarem até 9 de julho pego jedi fallen order mesmo.
Cara, pelo preço que ta hoje acho que não vale, ele não deve demorar a sair no Vault, estou na esperança de aparecer algo sobre durante o EA Play que é na quinta.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
E pensar que tem midia física de PS4 por 70 reais em promoções por aí, parece que o jogo virou, não é mesmo?
Pra PS4 esse jogo saiu em novembro do ano passado e pra PC o jogo vai sair mes que vem. Numa promoção de fevereiro do ano que vem (mais ou menos a distancia que temos agora do lançamento pra PS4), o jogo vai estar tranquilamente a uns 50 contos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.736
Pontos
1.053
E pensar que tem midia física de PS4 por 70 reais em promoções por aí, parece que o jogo virou, não é mesmo?
É justamente pra isso que existe relançamentos em outras plataformas, pra empresa poder cobrar o preço inicial de novo. Mas como já foi dito, depois desse período em alguma sale o preço já vai ter caído mais do que nos consoles.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
EA tá fazendo conversão direta de dolar, parece até que querem ser pirateados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.280
Reações
49.981
Pontos
1.304
EA tá fazendo conversão direta de dolar, parece até que querem ser pirateados.
É melhor que o original.

Comprei DA Inquisition por uns 9 reais numa promo e o jogo não me deixava mudar o idioma de jeito nenhum, já o torrent do jogo tinha 8 opções de idioma...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
minha meta pra essa sale é conseguir: RE3 + Persona 4 por 150 reais. n sei o que mais pegaria... talvez algo legal pra VR. minha meta é gastar, no máximo, 200 reais. Mas se esses 2 ai n entrarem em promoção, n vou atingir essa máximo de jeito nenhum, pq são os unicos que to realmente de olho. o resto que vier vai ser só consumismo msm hehehe
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.567
Pontos
1.229
Persona 4 acabou de lançar. Acho que vai ser difícil entrar em uma promo boa.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.969
Pontos
1.409
Persona 4 acabou de lançar. Acho que vai ser difícil entrar em uma promo boa.
se sair por 50 já tá bom... precisaria de uns 30% de desconto pra isso... RE3 eu queria achar por uns 80, mas até 100 eu to pegando... acho que esse sim é bem factível de conseguir um preço nessa faixa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
minha meta pra essa sale é conseguir: RE3 + Persona 4 por 150 reais. n sei o que mais pegaria... talvez algo legal pra VR. minha meta é gastar, no máximo, 200 reais. Mas se esses 2 ai n entrarem em promoção, n vou atingir essa máximo de jeito nenhum, pq são os unicos que to realmente de olho. o resto que vier vai ser só consumismo msm hehehe
Se eu fosse vc, mirava em 60 reais no max no resident 3, ele não vale mais que isso.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Quem tiver Picpay da uma olhada lá, aqui ela me deu 50% de Cashback pra Steam, ou seja, mais credito pra próxima sale.
 
Topo Fundo