O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703

Small-(GIF-2)-Tank-action.jpg

281 pesos... para quem jogou o primeiro e curtiu. E para quem não jogou o primeiro, 76 pesos :D (ou 12 reais x.x)



Tão falando muito bem desse game. E a produtora é confiável :D.. Klei! A mesma de dont starve... para quem curte "card battle" (saudades dragon ball do SNES q vc tinha q esperar a carta do picolo para segurar o raditz pra então conseguir matar ele.. rs)


GIF_2_Battle.gif

Mesmo estilo do de cima, apareceu nos relacionados...



200 pesos... pra quem não conhece... mas já taca no hard! rs...
NNK2_GIF.png


DOOOM!! (2016!!!).. tá 10 reais na argentina... e no Brasil tá 18... pra quem nunca jogou... fica a dica!
Terraria... último update do game saiu recentemente. 64 pesos... se nunca jogou, vai por mim: ótima experiência solo, melhor ainda com amigos e discord. Expert Mode / Master Mode interessante para jogadores que querem desafios :D...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Destiny 2 é o melhor pior jogo que tem. O jogo é só grind sem sentido mas não consigo parar de jogar. :brbr

Pensando se pego as expansões, tô na versão free. Foda que eu jogo forever alone, então tem coisa no jogo que nem aproveito, tipo as raids :klolz
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Peguei pouca coisa este ano. O objetivo é só pegar jogos que acredito que vou terminar até a próxima sale. Isso sem contar o backlog atual que ja está enorme.

image.png


Esse carrinho tava bugado aliás, pq o Journey ainda tava vindo com o Flower de graça e não dava pra continuar a compra com esse bundle dos 2. Ae peguei só o Journey por um pouco menos e ganhei o Flower tb.

PROTIP: Veja se os jogos que vc pretende pegar está em algum bundle com jogos que vc já tem. Geralmente sai mais barato ainda (caso do Yooka Laylee e esse Not a Metroidvania Bundle)

A título de curiosidade, simulei o carrinho "quase" igual aqui no br:
UfvXnuK.png

Hermanoland segue forte no custo/benefício.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Gastei mais do que queria, tenho jogo de 3 sales atrás que ainda nem comecei, mas o que vale é inflar a biblioteca com coisa que não vou jogar:

Visualizar anexo 126694
Tenho jogo da minha primeira sale em 2013 que nunca abri.
Pouco tempo e gostar dejogos multi faz alguns single ficar pra trás

zzzzZZZzzzzZ
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Peguei pouca coisa este ano. O objetivo é só pegar jogos que acredito que vou terminar até a próxima sale. Isso sem contar o backlog atual que ja está enorme.

image.png


Esse carrinho tava bugado aliás, pq o Journey ainda tava vindo com o Flower de graça e não dava pra continuar a compra com esse bundle dos 2. Ae peguei só o Journey por um pouco menos e ganhei o Flower tb.

PROTIP: Veja se os jogos que vc pretende pegar está em algum bundle com jogos que vc já tem. Geralmente sai mais barato ainda (caso do Yooka Laylee e esse Not a Metroidvania Bundle)

A título de curiosidade, simulei o carrinho "quase" igual aqui no br:
UfvXnuK.png

Hermanoland segue forte no custo/benefício.
Aer tá de graça na epic cara.

zzzzZZZzzzzZ
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
619
Pontos
278
No Man's Sky também está no gamepass!

Ele cai na mesma categoria do Age of Empires, vai ser um jogo que, com certeza, de tempos em tempos, eu vou retornar e com um agravante: pode sair do gamepass. Para mim, só não vale a pena comprar os jogos que estão no Gamepass quando eu só vou jogar a campanha e deixar de lado depois.
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
vai em compras e cancela e refaz, comprei agra o que eu queria

Ah agora apareceu.
Ontem a noite quando fiz o pedido nem tava aparecendo no histórico, mas parece que atualizaram então. Valeu pelo toque ! [kong_joinha]

obs: já passou da hora de criarem um kong joinha, eh um dos mais úteis. Cadê o pessoal dos concursos de emotikongs? rsrs (nem sei se ainda tá rolando ainda essas coisas, to meio por fora haha)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
quero a moldura de neon e preciso gastar uns 50 conto pra juntar pontos pra ter

mas nao tem nada nessa faixa que eu queira :\

só Metro Exodus, mas na Epic ta mais barato, não vale a pena
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.229
Pontos
1.003
Mano pior que eu gastei uns 370 no compendium e tava com uns 13 mil pontos, peguei uma porrada de plano de fundo que eu queria e a moldura de neon :kkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Yooka Laylee já esteve tb, inclusive peguei por lá tb. Mas não adianta, eu pego lá mas não pretendo instalar o client deles tão cedo. Não ligo de pagar o que acho justo num jogo pra ter ele na única plataforma que uso.
Pior que pra mim o client da steam é o melhor disparado, depois GOG galaxy, uplay, Amazon games e epic são bem ruinzinhos mas jogos de graça ne.

zzzzZZZzzzzZ
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Como é que gasta esses pontos? clico nas paradas e nada acontece.

Edit: Foi aqui, tava bugado.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Pior que pra mim o client da steam é o melhor disparado, depois GOG galaxy, uplay, Amazon games e epic são bem ruinzinhos mas jogos de graça ne.

zzzzZZZzzzzZ
Eventualmente eu comprarei os jogos na steam que ganhei de graça da epic.
Mas agora deixaram de ser prioridade e vou esperando uma bela promo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Alguém querendo trocar cartas para a insígnia da sale? To com repetidas aqui.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
caralio é tanto jogo que quero que nem sei quais comprar. No vou pegar todos mas to de olho em

a hat in time (vale a pena os dlcs desse?)
titanfall 2 (vale só pela campanha? não jogo online)
shadow of war
assassins creed origins
ni no kuni 2 (queria começar pelo 1 mas tá caro)
valkyria chronicles 4
tales of berseria, vesperia e zestiria
cuphead
hollow knight

aquele dilema, até tenho uma grana guardada e dá pra pegar vários mas não sei quando ou se vou jogar :klol, mas estou inclinado agora pra pegar agora a hat in time, titanfall 2 que li que a campanha é boa e talvez shadow of war ou AC origins. Se eu forçar um pouco a barra talvez valkyria chronicles 4 que eu quero bastante jogar mas lançou caro, só que já to rodando 3 jrpgs que devo levar o resto do ano pra jogar combinados (nier automata, persona 4 e dragon quest 11)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Peguei pouca coisa este ano. O objetivo é só pegar jogos que acredito que vou terminar até a próxima sale. Isso sem contar o backlog atual que ja está enorme.

image.png


Esse carrinho tava bugado aliás, pq o Journey ainda tava vindo com o Flower de graça e não dava pra continuar a compra com esse bundle dos 2. Ae peguei só o Journey por um pouco menos e ganhei o Flower tb.

PROTIP: Veja se os jogos que vc pretende pegar está em algum bundle com jogos que vc já tem. Geralmente sai mais barato ainda (caso do Yooka Laylee e esse Not a Metroidvania Bundle)

A título de curiosidade, simulei o carrinho "quase" igual aqui no br:
UfvXnuK.png

Hermanoland segue forte no custo/benefício.
Esse AER esta de graça, na Epic.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O paypal me deu 50 pila num cupom, levei:

  • Risk of Rain 2
  • As duas primeiras DLC de Destiny 2
  • Keep talking and nobody explodes


Encerro por aqui minha participação em enriquecer o gaben
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Senhores, peguei Metal Gear Solid V DE e Mega Man 11 na Nuuvem, naquela seleção bronze deles lá de dois jogos por 38 paus.

O Mega Man sozinho tá 36 na Steam eu acho.
É exatamente esse combo que to de olho.
To pensando ainda se pego ou não pois tenho outros jogos na frente já, mas o preço realmente está bom.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
caralio é tanto jogo que quero que nem sei quais comprar. No vou pegar todos mas to de olho em

a hat in time (vale a pena os dlcs desse?)
titanfall 2 (vale só pela campanha? não jogo online)
shadow of war
assassins creed origins
ni no kuni 2 (queria começar pelo 1 mas tá caro)
valkyria chronicles 4
tales of berseria, vesperia e zestiria
cuphead
hollow knight

aquele dilema, até tenho uma grana guardada e dá pra pegar vários mas não sei quando ou se vou jogar :klol, mas estou inclinado agora pra pegar agora a hat in time, titanfall 2 que li que a campanha é boa e talvez shadow of war ou AC origins. Se eu forçar um pouco a barra talvez valkyria chronicles 4 que eu quero bastante jogar mas lançou caro, só que já to rodando 3 jrpgs que devo levar o resto do ano pra jogar combinados (nier automata, persona 4 e dragon quest 11)

A Hat In Time um amigo ama e curtiu o DLC que coloca mais coisas.
Campanha do Titanfall 2 dizem ser MUITO boa, tô até pensando em pegar também.
Ni No Kuni 2 não depende tanto do 1, é sussa.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Peguei Destiny 2 Upgrade, Vanquish e Bayonetta. Esperar uns dias e vou pra Turquia pegar Halo MCC.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
queria pegar esse mega man 11 mas não tem nenhum outro jogo dessa lista bronze que me interessa. se alguém estiver na mesma situação mas com outro jogo, podemos dividir.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Senhores, peguei Metal Gear Solid V DE e Mega Man 11 na Nuuvem, naquela seleção bronze deles lá de dois jogos por 38 paus.

O Mega Man sozinho tá 36 na Steam eu acho.
Essa ali tem uns bundle valendo a pena. Ainda tinha uns trocos de outra sale deu mais barato ainda. Quem sabe pegue mais um bundle até o final se não pegar nada
Peguei Destiny 2 Upgrade, Vanquish e Bayonetta. Esperar uns dias e vou pra Turquia pegar Halo MCC.
Quantos dias tu espera pra trocar? Queria pegar o Halo tambem
 
Topo Fundo