O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
alguém aí sabe o pq de um postcard de 2018 do subnautica ter disparado de preço?

eu vendi o meu a quase 5 reais quinta feira e hoje o preço já está em mais de 6,50, sendo que no gráfico de preços mostra que já foi vendido até por mais de 50 reais.

Melhor explicação que encontrei:
126927

Resumindo, a % de negociar ele no market é de 5% apenas (normalmente são 10% dev e 5% steam, aqui, só 5% steam, dev abriu mão da parte dela), a menor "taxa" que vc paga para movimentar dinheiro da steam wallet entre contas na steam.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Minhas compras:
AC Odyssey, Doom 64, Sonic Generations, Sonic Adventure DX, Dead Space, Portal 2 e Sonic And Allstars Racing.

Foi bem proveitoso, ainda rolou um desconto de 10 pilas.

Com os pontos, peguei a moldura neon pro avatar e um papel de parede de buraco negro pro mini perfil.

Abraços!

Se vc for jogar esse Odyssey com seriedade vai gastar uma vida aí, pqp que jogo enorme, tô com 50 horas e tem coisa demais por fazer, pqp, é um belo jogo!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Melhor explicação que encontrei:
Visualizar anexo 126927

Resumindo, a % de negociar ele no market é de 5% apenas (normalmente são 10% dev e 5% steam, aqui, só 5% steam, dev abriu mão da parte dela), a menor "taxa" que vc paga para movimentar dinheiro da steam wallet entre contas na steam.
não entendi muito bem. É possível escolher de quem você compra/vende algum item? sem essa opção, como que as pessoas vão conseguir transferir os fundos para determinada conta?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
não entendi muito bem. É possível escolher de quem você compra/vende algum item? sem essa opção, como que as pessoas vão conseguir transferir os fundos para determinada conta?
Existem dois tipos de itens na steam. Os que dá para escolher o vendedor e os que não...
Nesse caso, vc consegue ver o item / vendedor / preço. Claro que tem muita gente nessa pela especulação dos 5% e uma possível
Geralmente itens de jogos tipo dota, cs, etc, os itens são individuais... logo tu consegue comprar o item específico de um vendedor específico a um preço maior do que o menor preço anunciado.. >.<126934
Cartinhas, no entanto, são todas iguais:
126935
Como não tem mais desses itens (limitados ao evento de 2018)... especulação em cima do preço deles... + lavagem de $ com ele (5%)...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth-
Neoverse
Overgrowth
GOD EATER 2 Rage Burst
古剑奇谭三(Gujian3)
Assault Android Cactus
Metal Unit


Agora eu vou parar de olhar essa porra dessa promo, chega dessa m**** :facepalm
Acho que gastei mais de 400 reais, consumismo é uma desgrama....


O GOD EATER Resurrection é pra ser jogado antes do GOD EATER 2?
E entrou na minha conta um tal de Receiver tb, não sei que jogo deu esse treco gratis.
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.801
Reações
9.488
Pontos
1.094
Record of Lodoss War-Deedlit in Wonder Labyrinth-
Neoverse
Overgrowth
GOD EATER 2 Rage Burst
古剑奇谭三(Gujian3)
Assault Android Cactus
Metal Unit


Agora eu vou parar de olhar essa porra dessa promo, chega dessa m**** :facepalm
Acho que gastei mais de 400 reais, consumismo é uma desgrama....


O GOD EATER Resurrection é pra ser jogado antes do GOD EATER 2?
E entrou na minha conta um tal de Receiver tb, não sei que jogo deu esse treco gratis.

Cara, vi uns gameplays tempos atrás desse Lodoss, e que coisa linda, viu?

Valeu pela lembrança, vou avaliar a compra aqui. Espero que não seja tão curto. É tão barato, que fico desconfiado.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara, vi uns gameplays tempos atrás desse Lodoss, e que coisa linda, viu?

Valeu pela lembrança, vou avaliar a compra aqui. Espero que não seja tão curto. É tão barato, que fico desconfiado.
Postei justamente por que pediram que quem fosse comprando, era pra postar, pq assim ajudava outros com jogos que alguns não conhecem ou lembram. :kjoinha
Eu tinha esquecido dele, por isso gastei mais um "tiquim" na steam de novo :klol
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Eu acho que esse jogo logo vai ser removido por conta das licenças de carro.

Pra quem gosta de corrida arcade:



Peguei aqui, nem 10 conto na argentina. Espero que as cartinhas dele valorizem se ele realmente sair do steam. De qq forma, parece o tipo de jogo que eu gosto.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Peguei aqui, nem 10 conto na argentina. Espero que as cartinhas dele valorizem se ele realmente sair do steam. De qq forma, parece o tipo de jogo que eu gosto.

Acho que se o jogo sair vc não consegue mais vender as cartas depois.

Tenho algumas que não tem mais como vender.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Não sei se é melhor comprar agora, se ele for sair da steam as vezes fazem uma promoção melhor pra mais pessoas comprarem, como fizeram com o Alan wake

zzzzZZZzzzzZ
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma dica para quem quer cartas é o jogo zup. Tá 8 pesos e tem cartas boas e o melhor: conquistas pra c***lho e uma m**** que aconteceu foi com o ninja steath. Eu comprei jogos abaixo de 10 pesos com cartas para usar o idle master e nesse fiquei curioso pq tinha 5000 conquistas. Abri o jogo e só ao entrar vc ganhava tudo hahaha. Conclusão, fiquei puto com 5000 conquistas a mais e com 50 pesos com a venda das cartas
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Acho que se o jogo sair vc não consegue mais vender as cartas depois.

Tenho algumas que não tem mais como vender.

Huh eu achei que dava pq guardei umas do Ducktales Remastered pra vender quando ele saísse do Steam. Aí fui ver agora e dá pra comprar o jogo ainda, wtf? Eu comprei ele justamente nessa sale de saída do steam.

2535c31fd8c379efd33bedc4f8e651df.jpg
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Aqui a sale já acabou.. comprei R6: Siege na Argentina. Poderia ser pelo menos 75% de desconto nesse game, mas tá valendo os 60%, tô curtindo pra caramba.
Agora o que eu realmente queria era Gears 5 e Sea of Thieves, viajei para a Turquia e comprei os dois por 97 liras, cerca de R$ 77,70. Na sale, Gears 5 aqui no BR está saindo R$ 99,50 e Sea of Thieves que não entrou em promoção está saindo por R$ R$ 149,95. Só nessa brincadeira deixei de gastar R$ 171,75. :D

xebcG1a.png


Agora estou com 37 Liras sobrando e vou esperar alguma promoção do MK11 Aftermatch por lá.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
É normal o idlle Master rodar 30 jogos ao msm tempo ou corro risco do ban Hammer ?

zzzzZZZzzzzZ
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
peguei mais alguns:

Resident Evil 3 (Nuuvem)
Unity of Command 2
Aces of the Luftwaffe
Desperados 3 + SP
Headliner: NoviNews
Silent Hunter 5
Destiny 2 UE

minha lista de desejos está bem controlada, 80% dela é com jogos que ainda vão ser lançados.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Alguém mais com problema pra comprar créditos pra steam no picpay? Aqui tá dando erro fala pra testar mais tarde.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Estão conseguindo comprar algo pelo Boa Compra, tentei Sábado e Domingo aqui e nada.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.883
Pontos
954
Estou agora com 116 jogos na conta, o que não é nada para o padrão Outerspaciano.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.065
Pontos
453
Tales of Vesperia: Definitive Edition
Sinner
Batman: The Enemy Within - The Telltale Series
Trine 4: The Nightmare Prince
MONKEY KING: HERO IS BACK
CINERIS SOMNIA
Quest Hunter
FAR: Lone Sails
Horizon Chase Turbo
RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore
Flower
Damascus Gear Operation Osaka HD Edition
Zombieland
Disney Classic Games Aladdin and the Lion King
Wonder Boy Returns Remix
DreamWorks Dragons: Dawn of New Riders

Compras na steam argentina, joguei 150 reais lá, tinha 260 pesos, ainda sobrou cerca de 900 pesos, só o tales peguei na Brasil que estava mais barato, mas ainda devo pegar o onimusha warlord na br que não cai pra menos de 19,90, o moster boy é outro que o devo pegar na br, e estou em duvida se pego o doom eternal também, além de pegar na nuuvem o dbz kakarot e o code vein, ainda vai morrer uns 200 reais kkkkk.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.490
Reações
28.266
Pontos
1.053
Hahaha, minha esposa perguntou aqui "Quem é esse cara que joga um monte de jogo ao mesmo tempo?". A janelinha de notificação não parou aqui.
Pior que um amigo meu avisou e eu botei offline pra não atrapalhar mais ngm shnssnsbsnssn


zzzzZZZzzzzZ
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tales of Vesperia: Definitive Edition
Sinner
Batman: The Enemy Within - The Telltale Series
Trine 4: The Nightmare Prince
MONKEY KING: HERO IS BACK
CINERIS SOMNIA
Quest Hunter
FAR: Lone Sails
Horizon Chase Turbo
RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore
Flower
Damascus Gear Operation Osaka HD Edition
Zombieland
Disney Classic Games Aladdin and the Lion King
Wonder Boy Returns Remix
DreamWorks Dragons: Dawn of New Riders

Compras na steam argentina, joguei 150 reais lá, tinha 260 pesos, ainda sobrou cerca de 900 pesos, só o tales peguei na Brasil que estava mais barato, mas ainda devo pegar o onimusha warlord na br que não cai pra menos de 19,90, o moster boy é outro que o devo pegar na br, e estou em duvida se pego o doom eternal também, além de pegar na nuuvem o dbz kakarot e o code vein, ainda vai morrer uns 200 reais kkkkk.
Code vein esta mais barato na nuuvem? Na argentina esta 84,41 reais.(1079,40)
 
Topo Fundo