O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
que porra é essa de Tales?
tumblr_inline_n8qal1TSiH1rrjlwk.gif
 


VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.490
Pontos
343
Seria Metro Ultima Luz?

Sim, acabei de zerar DE NOVO aqui, só que no modo mais dificil.

Tem o range mode, mas eu comprei uma DLC com o modo hardcore nigthmare que é ainda mais dificil.. pqp

Zerei agora, muito foda mesmo... recomendo a todos ai, um ótimo desafio.
 

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.490
Pontos
343
Aqui tem topico de "Movimento zeratista" ?

É um topico para incentivar as pessoas a zerarem os jogos...

Ai todo mundo que zera, posta lá, da nota e um review.

tem?

Se não tiver, vou criar um...

^^
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Aqui tem topico de "Movimento zeratista" ?

É um topico para incentivar as pessoas a zerarem os jogos...

Ai todo mundo que zera, posta lá, da nota e um review.

tem?

Se não tiver, vou criar um...

^^


faz lá, vai me incentiva a zerar os jogos parados aqui hehehe
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tales of no PC. Nada mal. Se duvidar vai ser uma economia, ainda mais depois de terem falado tão mal dele.

Que bom!!!
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Aqui tem topico de "Movimento zeratista" ?

É um topico para incentivar as pessoas a zerarem os jogos...

Ai todo mundo que zera, posta lá, da nota e um review.

tem?

Se não tiver, vou criar um...

^^


Aqui não zeramos, colecionamos games steam para aumento peniano, vulgo e-penis.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Vi o amigo citando Metro Última Luz, e de fato é um game foda.

E comentando sobre dificuldade em jogos: Costumo jogar todos os meus games na maior dificuldade possível, ou, a que me proporcione um nível de desafio satisfatório. Mas noto que a grande maioria dos games, a curva de dificuldade é rasa.

Não me é atrativo jogar um game no Hard, se ele apenas aumenta a longevidade dos inimigos ou os deixa mais duros de matar, ou apenas multiplica a quantidade deles pelo cenário. Isso não é deixar o game desafiador, e sim deixar ele mais tedioso ou "demorado" no sentido de que, quantidade de inimigos ou eles mais resistentes, é sinônimo de bom desafio. E não é mesmo.

De nada adianta um game anular seus upgrades, deixar poucas vidas pelo cenário e deixar inimigos mais duráveis, se é APENAS isso. Um game q tenho um ótimo exemplo de BOA DIFICULDADE ELEVADA, é o Fodão do X-COM. Ele não só deixa mais resistentes os inimigos, como MELHORA as táticas deles, deixam eles MAIS espertos, isso sim é desafio.


Meio q me cansa games q trabalham com tais conceitos de dificuldade. Quando noto q é apenas uma dificuldade rasa, deixo no médio e vou avançando pra sacar o enrredo ( se for bom/me prender).

Não sei se só eu sinto isso, mas foi um desabafo aleatório.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Nada interessante pra comprar, nem que seja barato, estou com uma doença que me obriga a comprar jogos, os quais eu nem vou jogar se pá.
 

VEKTORIOS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.270
Reações
1.490
Pontos
343
Vi o amigo citando Metro Última Luz, e de fato é um game foda.

E comentando sobre dificuldade em jogos: Costumo jogar todos os meus games na maior dificuldade possível, ou, a que me proporcione um nível de desafio satisfatório. Mas noto que a grande maioria dos games, a curva de dificuldade é rasa.

Não me é atrativo jogar um game no Hard, se ele apenas aumenta a longevidade dos inimigos ou os deixa mais duros de matar, ou apenas multiplica a quantidade deles pelo cenário. Isso não é deixar o game desafiador, e sim deixar ele mais tedioso ou "demorado" no sentido de que, quantidade de inimigos ou eles mais resistentes, é sinônimo de bom desafio. E não é mesmo.

De nada adianta um game anular seus upgrades, deixar poucas vidas pelo cenário e deixar inimigos mais duráveis, se é APENAS isso. Um game q tenho um ótimo exemplo de BOA DIFICULDADE ELEVADA, é o Fodão do X-COM. Ele não só deixa mais resistentes os inimigos, como MELHORA as táticas deles, deixam eles MAIS espertos, isso sim é desafio.


Meio q me cansa games q trabalham com tais conceitos de dificuldade. Quando noto q é apenas uma dificuldade rasa, deixo no médio e vou avançando pra sacar o enrredo ( se for bom/me prender).


Não sei se só eu sinto isso, mas foi um desabafo aleatório.


Ai é que vc se engana, o jogo deixa vc mais forte tbm, com apenas UM TIRO vc derruba o inimigo, metro não segue esse perfil citado.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
PC literalmente tomou o mercado que era para ser do Xbox One, que é o de jogos japoneses.

Street Fighter V
Fairy Fencer
Hyperdimension Neptunia (Rebirth 2 acaba de aparecer no SteamDB)
Final Fantasy XIV Realm Reborn
Dynasty Warriors 8
One Piece Pirate Warriors 3
Valkyria Chronicles
Way of the Samurai 4
Tales of Zestiria

Sem contar os Visual novels e jogos nicho do nicho

Fora do Steam temos:

Phantasy Star Online 2
Monster Hunter Online
Dragon Quest Online


Fora do mercado japonês já tem vários Indies que só saem em Playstation (Vita, PS3 e PS4) e PC.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
PC literalmente tomou o mercado que era para ser do Xbox One, que é o de jogos japoneses.

Street Fighter V
Fairy Fencer
Hyperdimension Neptunia (Rebirth 2 acaba de aparecer no SteamDB)
Final Fantasy XIV Realm Reborn
Dynasty Warriors 8
One Piece Pirate Warriors 3
Valkyria Chronicles
Way of the Samurai 4
Tales of Zestiria

Sem contar os Visual novels e jogos nicho do nicho

Fora do Steam temos:

Phantasy Star Online 2
Monster Hunter Online
Dragon Quest Online


Fora do mercado japonês já tem vários Indies que só saem em Playstation (Vita, PS3 e PS4) e PC.

Como assim? Quando isso? :eek:
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Ai é que vc se engana, o jogo deixa vc mais forte tbm, com apenas UM TIRO vc derruba o inimigo, metro não segue esse perfil citado.




Sim sim, sobre o Metro não tenho do que reclamar, ele foge bem essa linha que citei. Ele deixa vc letal, mas também deixa letal os inimigos. Metro é um dos shooters mais fodas q já vi, coloco até junto com o S.T.A.L.K.E.R
 
Topo Fundo