O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Esse Batman Blackgate é mal feito viu, errei o caminho 2x e tive que deletar o save porque fiquei preso em checkpoints que não davam para voltar o caminho, isso porque o jogo paga uma de metroidvânia.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
Folks, estou iniciando o gameplay do Dragon Age Origins. Alguém manja de construir as tactics de maneira que deixe tudo mais fácil?
A propósito, alguém já fez aqueles Achievements do profile todos? Tá loks aquilo... tem um que exige que o personagem principal não morra nenhuma vez em batalha.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.414
Pontos
1.053
Folks, estou iniciando o gameplay do Dragon Age Origins. Alguém manja de construir as tactics de maneira que deixe tudo mais fácil?
A propósito, alguém já fez aqueles Achievements do profile todos? Tá loks aquilo... tem um que exige que o personagem principal não morra nenhuma vez em batalha.


não precisa se prender muito nas táticas, eu deixei o mago bem focado em healing e um tank e archer com ataques fortes e o meu personagem (archer tb) fazendo o trabalho pesado.
segue o que usei: http://steamcommunity.com/id/egonrunner/screenshots/

o DA2 tb é mais tranquilo ainda nas táticas e o DAI praticamente nem tem isso.

perdi todos os achievements do DAO, mesmo carregando o savegame original não trouxe nada :(
já estou com 120 horas no DAI, já explorei tudo, falta só 3 ou 4 main quests.
mas as conquistas bugaram ... matei os 10 dragoes e não registrou :(.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.709
Reações
2.885
Pontos
1.024
não precisa se prender muito nas táticas, eu deixei o mago bem focado em healing e um tank e archer com ataques fortes e o meu personagem (archer tb) fazendo o trabalho pesado.
segue o que usei: http://steamcommunity.com/id/egonrunner/screenshots/

o DA2 tb é mais tranquilo ainda nas táticas e o DAI praticamente nem tem isso.

perdi todos os achievements do DAO, mesmo carregando o savegame original não trouxe nada :(
já estou com 120 horas no DAI, já explorei tudo, falta só 3 ou 4 main quests.
mas as conquistas bugaram ... matei os 10 dragoes e não registrou :(.
Eu joguei esse game há muitos anos, e atualmente estou tendo mais dificuldade que naquela época. Recomecei o DAO para importar o save para os seguintes.

O Hero of Ferelden e o Hawke são personagens jogáveis no 3?
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Um monte de jogo lixo grátis que você provavelmente não vai jogar:

Entrem em dlh.net e cadastrem-se, depois cliquem em profile/keys e profit:

Catem as Keys do seguintes jogos:
Enclave
East India Company Gold Edition
Knightshift
Knights and Merchants HD
Pirates of Black Cove
Commander - Conquest Of The Americas
Two Worlds - Game of the Year Edition
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.414
Pontos
1.053
Eu joguei esse game há muitos anos, e atualmente estou tendo mais dificuldade que naquela época. Recomecei o DAO para importar o save para os seguintes.

O Hero of Ferelden e o Hawke são personagens jogáveis no 3?

Edit: Não exibe nenhuma imagem nesse link.


deixei o perfil só para amigos, manda o invitation.

nenhum dos dois são jogáveis no 3, mas dependendo das escolhas o Hero of Ferelden é bastante mencionado e o Hawke aparece e luta ao seu lado em uma ou duas quests.

vc tb pode montar o seu save no Dragon Age The Keep: https://dragonagekeep.com/pt_BR/
lá tem quase todas as quests (parece que são quase 300) e usar para importar para o DAI.

aliás, vc é obrigado a usar o site para salvar as decisões pro DAI, já que ele importa do site.
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Estou querendo rachar os Overkill Pack (DLC) do Payday 2 na Steam, alguém interessado?
Tem algum tópico específico pra isso?

[]'s
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Cara, eu tava afim de pegar, mas como falta 8 DLC pra mim, vou esperar uma promoção mesmo.

Eu também...

Eu preciso desses:
The Diamond Heist
Clover Character Pack
The Bomb Heists
Dragan Character Pack
The OVERKILL Pack
The Completely OVERKILL Pack

Os 4 primeiros devem sair em sale "logo", pois já foram lançados há algum tempo.

O OVERKILL Pack vai demorar um pouco, mas dá pra esperar uma sale sem problemas...

Agora, o Completely ali é bem caro na minha opinião (R$ 37), sendo que em 4 sairia por R$ 26,50 (ainda caro, mas aceitável).

O que eu tinha mais interesse em rachar seria o Completely, pois ele é por tempo limitado e ajudaria no evento atual do Hype Train.

[]'s
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Eu também...

Eu preciso desses:
The Diamond Heist
Clover Character Pack
The Bomb Heists
Dragan Character Pack
The OVERKILL Pack
The Completely OVERKILL Pack

Os 4 primeiros devem sair em sale "logo", pois já foram lançados há algum tempo.

O OVERKILL Pack vai demorar um pouco, mas dá pra esperar uma sale sem problemas...

Agora, o Completely ali é bem caro na minha opinião (R$ 37), sendo que em 4 sairia por R$ 26,50 (ainda caro, mas aceitável).

O que eu tinha mais interesse em rachar seria o Completely, pois ele é por tempo limitado e ajudaria no evento atual do Hype Train.

[]'s

Pois é,
Esse Completely ali até me interessaria em pegar agora, problema é achar mais 2 pessoas, no fim ainda compensa mais pegar sozinho. Se tu achar mais 2 me avisa que eu pego o Completely junto.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.414
Pontos
1.053
até que enfim recebi um cupom de desconto que valeu a pena.

50% de desconto no novo Breach & Clear: Deadline, saindo por 14 reais.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manolos. Pra poder dividir com um amigo os jogos do humble bundle tem que marcar que é gift ou pode deixar normal?
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Não sei se têm aqui muita gente que joga/ já jogou Vampire The Masquerade: Bloodlines, mas saiu esses dias um MOD sensacional pra ele:

Ele praticamente é uma mega expansão pro game, acrescentando várias coisas fodas. Pra quem se interessar, dêem uma sacada aqui no ModDb, têm toda a descrição e o download, obviamente q têm bugs, sempre há, mas têm fix saindo. Vale tanto a pena, que reinstalei game e to re-jogando.

Pra quem desejar:

http://www.moddb.com/mods/bloodlines-antitribu
 
Topo Fundo