O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
kkk eu não sei se levo como um elogio ou uma ofensa, nunca mais te vi jogando pd2 depois daquela jogatina, acho que tirei a graça do game pra ti :/ sry bro
É elogio, cara hahaha
Tipo, já tá num nível muito superior e aí é foda jogar com noob... mesmo tu tentando ir com toda calma, explicando tudo, é muita informação ao mesmo tempo que normalmente se vai pegando aos poucos.
Na real eu já tava achando o jogo meio repetitivo... a graça do jogo se foi, só que não por tua causa, mas por eu ver que "furtividade" é sinônimo a "Rambo" nesse jogo, desde que não te vejam. Achei que iria curtir mais, mas acabei dropando mesmo.
De qualquer forma, muito obrigado pela paciência em me explicar tudo quando jogamos! hehehe
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
E esse Nioh ae? Acho que ja teve nesse preço outra sale, será que vale a pena esperar dia 21 na esperança de uns 50% ou será repeteco?
Na última promo em fevereiro tava com -30%. Acho difícil melhorarem esse desconto de -40% na semana que vem.

Eu peguei no lançamento e terminei a campanha + os dlcs com 169 hrs, joguei pouco o modo online. 8.5/10 bem tranquilinho. ;)
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Só mais uma duvida, pra galera que esta jogando horizon Chase turbo.
Controles USB comuns tipo ps2 funcionam no game,pq jogo de corrida no teclado pra mim não tem graça!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Depois que a Steam deu suporte a emulação de Xinput, você pode comprar qualquer controle sem preocupações de suporte. É só conectar o controle, instalar os drivers, ir no Big Picture, configurações/Controle/Configurações gerais e marcar o "Ativar config. de controles genéricos". Dá até para mexer no PC usando apenas o controle, é genial! Aqui quebra uma árvore no Guacamelee, que só funciona com controle de Xbox.

Aliás, tem alguma vantagem em instalar o driver de Dualshock 4 em vez de usar o Steam? Até agora não vi motivos para fazê-lo, pelo contrário, estou achando ele mais preciso que o de PS3.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
A promocao dessa semana na steam tá até interessante.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Na última promo em fevereiro tava com -30%. Acho difícil melhorarem esse desconto de -40% na semana que vem.

Eu peguei no lançamento e terminei a campanha + os dlcs com 169 hrs, joguei pouco o modo online. 8.5/10 bem tranquilinho. ;)
Por aí mesmo, achei no steam db o historico, ultima vez teve 75 mangos. Agora acreditar na dobradinha ou não. Se aparecer por 50% vou ficar p*. Se bem, que ele apareceu no halloween e nem deu as caras na winter. Dureza é nem vir desconto at all.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Depois que a Steam deu suporte a emulação de Xinput, você pode comprar qualquer controle sem preocupações de suporte. É só conectar o controle, instalar os drivers, ir no Big Picture, configurações/Controle/Configurações gerais e marcar o "Ativar config. de controles genéricos". Dá até para mexer no PC usando apenas o controle, é genial! Aqui quebra uma árvore no Guacamelee, que só funciona com controle de Xbox.

Aliás, tem alguma vantagem em instalar o driver de Dualshock 4 em vez de usar o Steam? Até agora não vi motivos para fazê-lo, pelo contrário, estou achando ele mais preciso que o de PS3.
Muito bom!
Vlw pegarei pra jogar com louvor!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
display
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Poxa, esperei até agora pra comprar os games antes da sale e dropar as cartas, e nada... Vou aproveitar que inicia nova season do diablo III e jogar lá até a sale começar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Poxa, esperei até agora pra comprar os games antes da sale e dropar as cartas, e nada... Vou aproveitar que inicia nova season do diablo III e jogar lá até a sale começar.
Mas a sale não é só semana que vem? Porque tá todo mundo tão ansioso assim?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Depois que a Steam deu suporte a emulação de Xinput, você pode comprar qualquer controle sem preocupações de suporte. É só conectar o controle, instalar os drivers, ir no Big Picture, configurações/Controle/Configurações gerais e marcar o "Ativar config. de controles genéricos". Dá até para mexer no PC usando apenas o controle, é genial! Aqui quebra uma árvore no Guacamelee, que só funciona com controle de Xbox.

Aliás, tem alguma vantagem em instalar o driver de Dualshock 4 em vez de usar o Steam? Até agora não vi motivos para fazê-lo, pelo contrário, estou achando ele mais preciso que o de PS3.
Eu tenho um controle de saturn generico usb e não funciona :(
Queria usar no street fighter 5, mas só rola controle de xbox e de ps2, o do saturn seria perfeito.
Ele até reconhece, mas quando tento configurar, fica descontrolado, eu aperto uma vez e vai 3 vezes...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O pouco que vi da E3, acredito que vá comprar o Fallout 76, SE:
1- meu PC rodar razoavelmente bem
2- não sair com preço no espaço

Não joguei o FO4 (nem os DLCs do 3 + New Vegas), mas acho que não vai comprometer.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Fica ai um relato de experiencia foi que fui jogar xenonauts que ganhei no gog e apanhei bonito dos aliens

E que tmb nao to comprando mais muitos games e finalmente to vendo o backlog dar uma esvaziada

hans o cavalo inteligente.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Eu tenho um controle de saturn generico usb e não funciona :(
Queria usar no street fighter 5, mas só rola controle de xbox e de ps2, o do saturn seria perfeito.
Ele até reconhece, mas quando tento configurar, fica descontrolado, eu aperto uma vez e vai 3 vezes...
Ele está reconhecendo três configurações: O próprio input do jogo(vamos supor que seja um A), o input do Xinput emulado do Steam(X) e a configuração para Desktop(possívelmente um S). A solução é clicar com o botão esquerdo, editar configuração de controle, desativar tudo e ver se volta ao normal. Se ficar apertando dois botões, fazer o processo explicado mais acima, mas em "Controle", ir em configurações base/area de trabalho/explorar, e escolher a opção Disabled.

Aqui mesmo, fica assim em 99% dos jogos, pois se eu quiser fechar algum jogo, é só eu apertar A(X)+L3. Só Bejeweled que tem configuração diferente pois preciso usar o mouse.
jj.png
 

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
O pouco que vi da E3, acredito que vá comprar o Fallout 76, SE:
1- meu PC rodar razoavelmente bem
2- não sair com preço no espaço

Não joguei o FO4 (nem os DLCs do 3 + New Vegas), mas acho que não vai comprometer.
ja da pra comprar pelo site da bethesda versao normal ta 200 pila se nao me engano
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
KKKK up de insígnia é vida.

Começou o drop fazendo badge ja? Vou fazer as 30 que eu tenho pronta kkk

kkk tb já fiz aqui e coloquei pra venda.
não entendo pq algumas cartas vem com restrição de 7 dias pra vender ... não faz sentido.

ja da pra comprar pelo site da bethesda versao normal ta 200 pila se nao me engano

na GMG aparece 100 reais dando F5, mas pode ser bug.
https://www.greenmangaming.com/games/fallout-76-pc/
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
kkk tb já fiz aqui e coloquei pra venda.
não entendo pq algumas cartas vem com restrição de 7 dias pra vender ... não faz sentido.
Pra mim só deu restrição para aquelas insígnias que eu comprei alguma carta à menos de 7 dias. To com umas 5 bloqueadas apenas. Guardei para por a insígnia da sale no lvl 10 e minha conta no lvl 100 hahaha o resto eu vendo agora.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Ele está reconhecendo três configurações: O próprio input do jogo(vamos supor que seja um A), o input do Xinput emulado do Steam(X) e a configuração para Desktop(possívelmente um S). A solução é clicar com o botão esquerdo, editar configuração de controle, desativar tudo e ver se volta ao normal. Se ficar apertando dois botões, fazer o processo explicado mais acima, mas em "Controle", ir em configurações base/area de trabalho/explorar, e escolher a opção Disabled.

Aqui mesmo, fica assim em 99% dos jogos, pois se eu quiser fechar algum jogo, é só eu apertar A(X)+L3. Só Bejeweled que tem configuração diferente pois preciso usar o mouse.
Visualizar anexo 48288
Tentei esse esquema, mas não deu.
Consegui fazendo pelo xpadder, tinha esquecido a existência desse programa rs
Agora tá perfeito.
Edit: Consegui configurar o pegar para um botão e o v-trigger para um botão tb, LINDO :klove
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Não é Steam, mas vale o lembrete: The Division - Gold Edition por 32 contos na Ubbi Store.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.075
Reações
46.313
Pontos
803
Pague 1.99 de frete e ganhe F1 Race Stars ( mídia - ativa na steam ) nas lojas EUAs

Código:
https://www.americanas.com.br/produto/112115427/game-formula-1-race-stars-pc?pfm_carac=Jogos%20PC&pfm_index=5&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid#reviews
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
kkk tb já fiz aqui e coloquei pra venda.
não entendo pq algumas cartas vem com restrição de 7 dias pra vender ... não faz sentido.
As cartas que vc compra no mercado tem um CD de 7 dias pra venda. E se vc faz uma badge com elas, o CD transfere prós itens da badge. Mas o pior mesmo é fazer "gema" com o item. Ele vira uma gema "separada", é mesmo após o prazo, só dá pra juntar com as demais depois que vc enviar elas pra alguém e então receber elas de volta :/
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Peguei o Killer instinct.
Mesmo sem dinheiro, por esse preço não dá pra deixar passar rs
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Agora nao sei se pego o Nioh ou Killing Floor 2. Esse segundo, ta rolando só pvp ou ainda rola coop pve?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Agora nao sei se pego o Nioh ou Killing Floor 2. Esse segundo, ta rolando só pvp ou ainda rola coop pve?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo