O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Seus lindos, vai ter mais alguma sale pra esse fim de ano? Essa BF fiquei sem grana (salário ultramegahiper atrasado), mas quero guardar uns 100 reais pra ser patrão no país da casa rosada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.299
Pontos
1.514
79866358_1221009191431951_7076918566825492480_o.jpg
 


Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.

Saldo na conta. Cartão não tá aceitando paarece.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.
Somente com cartão pré pago da steam.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Como a galera está comprando na conta argentina no momento? Eu tenho uma conta br e usar argentina compartilhada no modo família, mas fui tentar comprar lá e deu erro, eu só usei vpn uma vez para criar a conta, depois sempre comprei normal.
Dá pra enviar presente / gift card da conta Br pra Argentina por dentro da steam também.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
E se jogar o valor em real converte para pesos de boa? Fiquei meio perdido agora, agora ficar comprando em ml sempre sai mais caro.

Em lojas físicas, os lugares mais fáceis pra achar o cartão Steam são nas Lojas Americanas e no Extra. Sábado mesmo comprei um cartão de 30 reais aqui no Extra. E descarte o ML, comprar ali é jogar dinheiro no lixo pelo preço que eles cobram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
comprei um cartão de 30 reais segunda no Pão de Açucar ... só passei raiva.
não consegui cadastrar, não consegui identificar se é 0 O D ou 2 Z ou 6 G.
já tentei várias combinações ....
existe a possiblidade de ser cartão falso tb, porque eu comprei 2 tem algum tempo e era diferente a raspagem e o número (muito mais fácil para ler).
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Red Dead Redemption 2 ta aparecendo na steam de voces?.. aqui ja ate fechei a steam e abri novamente não acha o jogo pra comprar, sera que a steam retirou o jogo da loja? alguem da uma conferida fazendo favor
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vou espera até semana que vem pra ver se aparece algo , vai que tem alguma promo boa com cartas kkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Senhores, usei o idle master aqui pra dropar as cartinhas e com isso agora tenho mais de 200 cartas, pretendo vender tudo.

Alguma dica de como conseguir vender rápido e por um bom preço? Sou novo nesse mercado de vendas na Steam...

E sobre aquele gráfico verde que mostra o histórico de preços de vendas, é o valor que o comprador pagou ou o valor que os vendedores receberam?

Edit: Se alguém se interessar em fazer o procedimento com o idle, saibam que usei o idle master extended v.1.3
 
Ultima Edição:
Topo Fundo