O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
O jogo base não, a versão deluxe é que deu uma boa baixada.
Tô pensando em pegar tb, mas queria mais o Shadow of TR (pra fechar logo a trilogia) ou Plague Tale.

Rapaz acabei pegando o DmC5 e o RE2 nessa promo, com desconto ficou R$ 77.

Não curto versão deluxe porque geralmente os DLCs são só cosméticos... Se fosse para gastar + R$20 pegaria o MGSV Definitive
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.587
Pontos
1.053
South Park Butthole tá com 90% de desconto, um jogo de 150 por apenas 15 reais. Tô afim de pegar, mas com tanto jogo no backlog sempre fica aquela dúvida...
 
Ultima Edição:


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.391
Pontos
1.053
grátis para quem tem Dying Light.

header.jpg


store.steampowered.com/app/766370/Dying_Light_Bad_Blood/


precisa se cadastrar na página https://dockets.dyinglightgame.com e vincular a conta Steam/PSN/Live.
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
O AC Odyssey (versão Gold) tá saindo por 29,99 pilas lá na Epic. Mesmo esquema do FarCry 5. Só aplicar o cupom de 40 pilas de desconto.
Esse eu n resisti, acabei dando um voto de confiança pra Epic e comprei o AC Odyssey. Mó jogão.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hearts of Iron IV entrou em promoção no Steam (-60% o jogo base, -50% para as DLC, excetuando a mais recente), e pode ser jogado gratuitamente pelos próximos 5 dias.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.352
Pontos
1.064
DOOMZÃO por apenas R$ 18,45, pra mim foi o melhor FPS da geração, jogaço

me lembro de ter pegado esse cupom mas agora nem sei onde guardei :(

edit: olha só, tem no perfil da conta, boa.
vou gastar.

Obrigado pela dica, nem lembrava desse cupom aqui parado, peguei o AC Odyssey Gold também.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.019
Pontos
703
Eh, descobriram o esquema da argentina... 1250 pesos...
Segundo melhor preço o do Brasil :D... só a vodka ganha!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eh, descobriram o esquema da argentina... 1250 pesos...
Segundo melhor preço o do Brasil :D... só a vodka ganha!
Jogo da Capcom ainda dá pra comprar na Nuuvem e outros que é mais barato e ativar na conta argentina. Se não me engano mesmo o BR é o país com o RE3 Remake mais barato.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Jogos distribuidos pela Square entraram em promoção no Steam. Embora não pareça ter incluido o Final Fantasy XIV.
Eu acho que em todos esses anos de FFXIV eu devo ter visto ele umas 2x em promoção só, são bem raras, assim como sales no mogstation
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Nier Automata por 53,50 :kpensa

Até hoje não joguei essa m****, mas quero muito jogar. O foda é saber que os caras cagaram pra versão PC. Ter que instalar mod pro game ficar jogável é foda. Mas esse é o menor preço já registrado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nier Automata por 53,50 :kpensa

Até hoje não joguei essa m****, mas quero muito jogar. O foda é saber que os caras cagaram pra versão PC. Ter que instalar mod pro game ficar jogável é foda. Mas esse é o menor preço já registrado.
Cara, finalmente, tava esperando um preço decente, mas não boto muita fé no jogo... pior que veio com o melhor desconto do Dragon Quest também... vou acabar pegando os dois... Tava quase comprando no PS4 que tá em promoção... Não sabia que do PC tava cagado, qual o problema?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Cara, finalmente, tava esperando um preço decente, mas não boto muita fé no jogo... pior que veio com o melhor desconto do Dragon Quest também... vou acabar pegando os dois... Tava quase comprando no PS4 que tá em promoção... Não sabia que do PC tava cagado, qual o problema?

Dá uma lida aqui, dá um ctrl+f e cola isso: What is FAR and Why is it so Essential
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Nier Automata por 53,50 :kpensa

Até hoje não joguei essa m****, mas quero muito jogar. O foda é saber que os caras cagaram pra versão PC. Ter que instalar mod pro game ficar jogável é foda. Mas esse é o menor preço já registrado.
Nos hermanos ta 23 tangos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.730
Reações
40.587
Pontos
1.053
Nier Automata por 53,50 :kpensa

Até hoje não joguei essa m****, mas quero muito jogar. O foda é saber que os caras cagaram pra versão PC. Ter que instalar mod pro game ficar jogável é foda. Mas esse é o menor preço já registrado.
Aqui o jogo rodou 100% certinho com o MOD, e é bem fácil de instalar. Mas tem gente que ainda teve problemas, acho que depende do seu PC.
Dá pra tu jogar um pouco até chegar na parte mais open world (não demora muito), se rodar tudo bem até aqui é certeza que tu vai poder jogar tranquilo. Se der problema ainda dá pra pedir refund.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Aqui o jogo rodou 100% certinho com o MOD, e é bem fácil de instalar. Mas tem gente que ainda teve problemas, acho que depende do seu PC.
Dá pra tu jogar um pouco até chegar na parte mais open world (não demora muito), se rodar tudo bem até aqui é certeza que tu vai poder jogar tranquilo. Se der problema ainda dá pra pedir refund.

Pior que minha gpu é bem humilde (rx 580). Eu vi que tem variações do mod, vc usou qual?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
24.414
Pontos
503
O jogo Black Desert Online SA está gratuito no Steam:
- Obtenha antes de 2 de mar às 12:00 para ser seu para sempre.

Talvez acabe antes do tempo se houver muita gente pegando.
Sabe dizer se tem suporte a controle, mas suporte msm igual a versão dos consoles com todos os prompts mostrados na tela? Última vez q baixei no site oficial (ainda esse ano), ainda não tinha.
 
Topo Fundo