O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.423
Pontos
1.053
GTA V tá R$ 29 na Argentina...

Pô, agora era a hora da R* fazer uma promo desse jogo, já lucraram horrores poderiam baixar pra uns R$ 10.

Indicam algum OW baratinho ? Peguei o Sleeping Dogs e gostei bastante... Mas a câmera na moto/carro é sófrível.

Watch Dogs veio de graça na Epic, vale a pena ?

eu curti Watch Dogs 1, achei que a história se sustenta e não achei tão cansativo nas side quests.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Final Fantasy XIV está com 40% de desconto no Steam, até 7 de abril. Pode-se comprar a expansão Shadowbringers por R$ 63,59. Ou o jogo completo junto com essa expansão por R$ 95,99.

Vale lembrar que embora a pessoa receba 30 dias gratuitos ao fazer conta nova, depois é necessário pagar mensalidade.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
GTA V tá R$ 29 na Argentina...

Pô, agora era a hora da R* fazer uma promo desse jogo, já lucraram horrores poderiam baixar pra uns R$ 10.

Indicam algum OW baratinho ? Peguei o Sleeping Dogs e gostei bastante... Mas a câmera na moto/carro é sófrível.

Watch Dogs veio de graça na Epic, vale a pena ?
WD vale a pena sim, mas tá muito mal otimizado, tem uns packs de filtros que um grupo fez que ficou bem maneiro, não me lembro mais onde peguei mas vale a pena sim, não sendo dedada, de graça vale tudo.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Final Fantasy XIV está com 40% de desconto no Steam, até 7 de abril. Pode-se comprar a expansão Shadowbringers por R$ 63,59. Ou o jogo completo junto com essa expansão por R$ 95,99.

Vale lembrar que embora a pessoa receba 30 dias gratuitos ao fazer conta nova, depois é necessário pagar mensalidade.

Tô quase comprando

Tô a fim de um MMORPG e é consenso que FFXIV é top 5 da categoria
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Na tentação de comprar um jogo chamado Tower Hunter: Erza's Trial. Está com 40% de desconto no Steam (R$ 20,99). Tem um visual atraente.

Mas no momento eu nem tenho gamepad para jogar esse tipo de jogo. A promoção dele vai até 9 de abril. Acho que vou esperar para ver as promoções de fim de semana para me decidir.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Estou pensando em pegar The Witcher.
Zerei no PS4 FAT no lançamento e estou querendo jogar no PC agora com as dlcs.

O jogo é bem otimizado ?
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Estou pensando em pegar The Witcher.
Zerei no PS4 FAT no lançamento e estou querendo jogar no PC agora com as dlcs.

O jogo é bem otimizado ?
Bastante, jogo a 60fps numa R9 380 de boas e já joguei no meu antigo PC numa RX460 que era bem mais fraca, rodava ali nos 30~40fps com um FX6300 suave.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Estou pensando em pegar The Witcher.
Zerei no PS4 FAT no lançamento e estou querendo jogar no PC agora com as dlcs.

O jogo é bem otimizado ?

Eu acho ele bem otimizado, jogo aqui na 1050ti bem de boa, qual tua VGA?

Tem o pack The Witcher 3 HD Reworked Project que tá na versão 11.0
adiciona umas texturas, nitidez e gráficos que ficam ainda melhores, só tem q observar que o mínimo de VRAM é 3gb.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
Eu acho ele bem otimizado, jogo aqui na 1050ti bem de boa, qual tua VGA?

Tem o pack The Witcher 3 HD Reworked Project que tá na versão 11.0
adiciona umas texturas, nitidez e gráficos que ficam ainda melhores, só tem q observar que o mínimo de VRAM é 3gb.

meu witcher 3 goty edition é da GOG, dá pra baixar esse pack ai?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
meu witcher 3 goty edition é da GOG, dá pra baixar esse pack ai?

dá sim, segue o link no spoiler! só te prepara que é mais de 7 Gb, só que tá divido em 3 partes de cerca de 2.4 GB cada.


 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
dá sim, segue o link no spoiler! só te prepara que é mais de 7 Gb, só que tá divido em 3 partes de cerca de 2.4 GB cada.



será que meu PC aguenta?

Intel Core i5-6600 SKYLAKE 3.3GHz Cache 6MB
Corsair
Vengeance LPX Black 8GB 2400MHz DDR4 2x I
ZOTAC
GeForce GTX 1060 6GB AMP! Edition I
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Promo boa de RDR2 por enquanto acho que só na Epic, quando tem fica 190 pratas + cupão milagroso de 40. O problema é quando vão criar outro cupom assim.
Esse cupom fica disponível a quem quer que seja que tenha pego ao menos um dos jogos que eles deram no final do ano passado e pode ser usado até maio desse ano, muitos nem sabem que tem o cupom, ele aparece na hora de fechar a compra!!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.136
Pontos
453
Esse cupom fica disponível a quem quer que seja que tenha pego ao menos um dos jogos que eles deram no final do ano passado e pode ser usado até maio desse ano, muitos nem sabem que tem o cupom, ele aparece na hora de fechar a compra!!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Comprei AC Origins na Epic com o cupom no fim de dezembro e ganhei outro, achei que já tivesse expirado. Quando li teu post fui lá ver, ainda está ativo! Assim que o RDR2 entrar em promo, compro sem dó.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Comprei AC Origins na Epic com o cupom no fim de dezembro e ganhei outro, achei que já tivesse expirado. Quando li teu post fui lá ver, ainda está ativo! Assim que o RDR2 entrar em promo, compro sem dó.
Quero jogar o Origins tmb, parece até mais bonito que o Odissey.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que estamos vivendo a pior época para se pagar mensalidade de mmorpg em dolar...

Uns amigos começaram a jogar em grupo mas tem como não, se convertessem o valor igual o Steam faz até que daria mas com o dolar acima de 5 reais?! cada mensalidade é o preço de um jogo novo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.253
Reações
46.851
Pontos
803
AC Origins apareceu na Green por 50tao edition Gold na semana passada. Até balancei pra pegar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quem pegou resident 3 no GMG mandaram a key. So nao da pra fazer pre load ainda
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.136
Pontos
453
Peguei também. Mas ainda espero que esse jogo saia no Humble Bundle; então vou esperar uns dias antes de jogar. Se sair neste mês, peço reembolso e pego por lá.

Tu diz aqueles pacotes mensais? Não joguei ainda tb, nem instalei, acho que vou aguardar tb.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Alguém tem uma key de Dark Souls 3 para negociar? De preferência alguma que inclua o Season Pass, mas aceito também só o jogo base.
 
Topo Fundo