O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente aquele cupom de 40 reais de 2019 da EPIC ainda está valendo, tava querendo pegar Control, de 74,90 e 40 do cupom sai 34,90, será que compensa? não quero trair o Gordão :kpensa:khuebr
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Rapaz ganhei uma caixa nova do csgo antes de ontem, vendi por 75 conto, to fazendo a festa na terra do tango nessas promo que ta rolando :kcool
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Gente aquele cupom de 40 reais de 2019 da EPIC ainda está valendo, tava querendo pegar Control, de 74,90 e 40 do cupom sai 34,90, será que compensa? não quero trair o Gordão :kpensa:khuebr
Muito esperto eles
O cupom só é elegível com jogos de 59,99 ou acima, e vários estão por 59,xx quebrados, e o cupom não se aplica :ksnif
 


Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248
Wtf, como que tu conseguiu vender a caixa por 75 mangos? kkkkkk

Quando uma caixa é lançada no csgo (no caso a prisma 2), ela chega custando bem caro, se eu tivesse dropado ela antes teria ganhado ainda mais kkk, mas dei sorte também, joguei umas 4 partidas casuais e já dropou pra mim, convertendo deu mais de 800 pesos argentinos.
 

Sr. Marques

Bam-bam-bam
Mensagens
313
Reações
446
Pontos
248


Alguém já jogou ou joga esse game? será que da pra jogar de boa no controle x360? como não existe a minima chance de eu jogar o que vai ser lançado tava pensando em comprar esse, botar umas músicas e relaxar jogando, alguém recomenda?

Edit: Esquece, o jogo é bem mais complexo do que eu imaginava kkk, to fora :kclassic
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Quando uma caixa é lançada no csgo (no caso a prisma 2), ela chega custando bem caro, se eu tivesse dropado ela antes teria ganhado ainda mais kkk, mas dei sorte também, joguei umas 4 partidas casuais e já dropou pra mim, convertendo deu mais de 800 pesos argentinos.
Ah entendi, porque eu to socado de caixa e elas valem centavos, mas é tudo caixa velha mesmo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Elder Scrolls Online além de estar em promoção no Steam, também pode ser jogado gratuitamente até 7 de abril.

Rising Storm 2: Vietnam também em promoção. Sempre fico com a tentação de comprar, mas perco logo a vontade quando vou assistir um gameplay e me lembro o quanto isso parece hardcore para mim. Estou acostumado em ser guiado pela mão nos jogos de Tom Clancy :krip
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Moçada, vi o Elite Dangerous aqui por um preço razoável mas vi muita gente metendo o pau no jogo... Aparentemente tem o mesmo defeito de No Man's Sky (ou pelo menos o NMS tinha).

Alguém recomenda algo nessa pegada de open world com exploração espacial?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Moçada, vi o Elite Dangerous aqui por um preço razoável mas vi muita gente metendo o pau no jogo... Aparentemente tem o mesmo defeito de No Man's Sky (ou pelo menos o NMS tinha).

Alguém recomenda algo nessa pegada de open world com exploração espacial?
É bonito, mas tem problemas... ele na argentina saí muito barato... por 23 eu falo que compensa, mas por 10 reais (argentina) vale muito a pena...
Pra quem curte esse tipo de game, claro. Fiquei muito tempo entre ele, nomansky e o roguelike Everspace (amo muito este último pq tem fim DHASIUDHIASUDHUIAS)
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Moçada, vi o Elite Dangerous aqui por um preço razoável mas vi muita gente metendo o pau no jogo... Aparentemente tem o mesmo defeito de No Man's Sky (ou pelo menos o NMS tinha).

Alguém recomenda algo nessa pegada de open world com exploração espacial?
Olha esse review pra ter ideia

 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
A Nuuvem vai fazer promo de Páscoa, estava com receio que não iria ter nada. Só não consegui achar a tabela.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Dá pra zerar Gears 5 em 5 dias?

Free pra jogar até segunda (13/04):

Gears 5


claro que sim, mas precisa ver o nível de dificuldade (não existe um nível tão difícil é verdade) além da sua dedicação, quantas horas por dia pra jogar?
Esse jogo ficou muito, muito bonito graficamente!
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.592
Reações
5.482
Pontos
1.229
Topo Fundo