O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.367
Pontos
903
Para quem gosta da temática Cyberpunk, só passando para recomendar este RPG (de texto basicamente), que esta na "faixa" na STEAM. (há compras dentro do game, mas da para se jogar de boas sem gastar nada).

Muito interessante e com diversos "desmembramentos" na história, infelizmente apenas para quem domina bem o inglês no momento.



cyberpunkdreams





2090s America, torn apart by war and corporate greed. A lone traveller stands outside the gates of Cincinnati, greatest of the border cities. How far will you go to make it to the top? How far will you go to fulfil your mission?

ss_98c13c5539d023216d8c836c6d3ef532471923ac.600x338.jpg


The city is spread before you, horizon to horizon, a vast sore squatting on the world. 24 million people, most of it lawless slum and favela. The last outpost of civilisation on the edge of the badlands. One of the most relevant, cosmopolitan cities in the world. Is it any wonder you ended up here?

cyberpunkdreams is an evolving text-based role-playing adventure with countless opportunities, and endless chances for destruction. Take on the role of a lone wanderer sent to the gates of 2090s Cincinnati. The dirt and grit from the badlands coats your clothes - with your memories torn from you, all you have is a weapon across your back and a mission to complete.

Enter a living, growing world, with new stories and other content each month, plus regular limited time events. You’ll always find new surprises waiting for you in Cinci's dark and dirty alleys.

Who will you become in this cesspool of a city? Will you play the games and climb to the top, or be forgotten amongst the march of time and tyranny?

steam-01.jpg



Simple, uncompromising cyberpunk narrative
Enter a future grounded in reality: a world distorted by corporations and dominated by poverty. This is down to the bone cyberpunk, as raw as it gets. Experience just a turn of a corner away from our own, whether you're a genre expert or getting into cyberpunk for the first time.

steam-02.jpg



Learn who you are through your actions & choices
Your abilities are intrinsically tied to your successes and failures. There are a multitude of ways to solve each problem you’ll encounter -- what you choose impacts not only your chances of making it out alive, but also how your character grows and experiences the world.

steam-03.jpg



Choices have consequences, and the city remembers
Your choices aren’t detached from the lives of the people around you. Richly detailed NPCs will evolve on their own, remember and react to the alliances you announce, the mercy you give and the morals you stand by. If you’re looking for a true lesson of consequence, you’ve come to the right city.

steam-04.jpg



Embrace yourself, flaws and all
cyberpunkdreams offers a highly customisable character creation system that continues throughout your entire time in Cincinnati. From your clothes and equipment, to your loadout and cybernetics, you are free to constantly upgrade and augment yourself however you choose... if you've got the cash.

With over 1.7 million words of content and updates at least once per month, you're in for one wild ride.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
It Takes Two é excelente, vou zerar essa semana. Caro para c***lho, mas como eu tava em dívida com a primeira dama...

Próxima aquisição provavelmente é BIOMUTANT, depois Scarlet Nexus, mas só depois que eu zerar Persona 4, RDR2 e Mafia DE, ou seja, ano que vem D:

c***lho

O fórum tá censurando palavrão agora? Porra, c***lho, fdp

Já tem um tempo, pqp c***lho, tá foda mesmo porra!! FDP.
:kkk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Queria comprar o FF15 também (na época baixei pirata mas dropei) mas a Square não coloca desconto a mais de 50% nem a pau.



OFF melhor assinatura que eu vi nos últimos tempos!
Pois é, eu baixei o piratão na epoca que saiu só pra testar se rodaria no meu pc mas o processador n segurou os 60fps, ai como troquei de processador de lá pra cá estou na espera de sair por um bom preço pra pegar, mas acho que vai um tempinho ainda pra abaixar, maldita Square Enix!! kkk

...vlw, brazil souls.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.572
Pontos
854
RDR2 versão base tá ARS$ 1.674,33 -----> R$ 93,55

Bloodstained: Ritual of the Night tá ARS$ 446,38 ------> R$ 24,94

Valeu mestre. Até dá uma vontade de fazer uma gambi aqui, mas o medo de dar ruim é maior... Negócio é esperar promoções mais agressivas no fim do ano :viraolho
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Pois é, eu baixei o piratão na epoca que saiu só pra testar se rodaria no meu pc mas o processador n segurou os 60fps, ai como troquei de processador de lá pra cá estou na espera de sair por um bom preço pra pegar, mas acho que vai um tempinho ainda pra abaixar, maldita Square Enix!! kkk

...vlw, brazil souls.
Ano passado minha conta ainda estava na Argentina, paguei 42 reais na versão já com a DLC do Ardyn. Apesar das críticas, foi um dos melhores games que já joguei. Não curto jogos em turnos, então nunca joguei os outros Final Fantasy. O preço cheio lá está 43 reais, em promoção chegou a sair por 21. :eek:
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ano passado minha conta ainda estava na Argentina, paguei 42 reais na versão já com a DLC do Ardyn. Apesar das críticas, foi um dos melhores games que já joguei. Não curto jogos em turnos, então nunca joguei os outros Final Fantasy. O preço cheio lá está 43 reais, em promoção chegou a sair por 21. :eek:
Vale a pena mudar pra lá? Sera q n da m**** na conta? Devo ter uns 15 anos de conta e uma grana inestimável investida. Ultimamente parei de comprar jogo, só quando sai em promoção msm.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
50tinha do Paypal de cada mês




STONQUI$$$$$$$$$

Screenshot-5.jpg
Uma pena que para mim aparece está mensagem "Talvez você não seja elegível para esta oferta":kcry.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.936
Pontos
753
50tinha do Paypal de cada mês




STONQUI$$$$$$$$$

Screenshot-5.jpg

deu certo aqui, como faz pra gastar agora? minha steam é argentina
dá pra pagar gamepass com isso tbm?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.290
Reações
46.925
Pontos
803
deu certo aqui, como faz pra gastar agora? minha steam é argentina
dá pra pagar gamepass com isso tbm?


Precisa da conta BR, compra o gift card, vai pedir o login do paypal no pagamento só logar dar o ok lá e é aprovado o pagamento na hora e GG

GP se não me engano é só por cartão mesmo
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Caras, recebi pela primeira vez o cupom do Paypal.. Uso ele colocando saldo na carteira no próprio steam? Eu colocando método de pagamento por cartão no paypal ele automaticamente usa o cupom?

Edit: depois de algumas tentativas apareceu para pagar com o voucher ao invés do cartão.

Fui ver na conta da minha esposa e pimba, mais 50tão! UAHSUHASUAS Feliz da vida.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Precisa da conta BR, compra o gift card, vai pedir o login do paypal no pagamento só logar dar o ok lá e é aprovado o pagamento na hora e GG

GP se não me engano é só por cartão mesmo
Consegui aqui também queria colocar saldo na carteira selecionei paypal aibfiz login já vai direto para pagamento aí clicou em concordar e pagar com o cartão de crédito e ele já vai lançar a oferta?

Edit: foi só retirar o cartão de crédito que tá na conta que ele puxou do cupom sem problemas consegui add stonks hahahahah
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras, recebi pela primeira vez o cupom do Paypal.. Uso ele colocando saldo na carteira no próprio steam? Eu colocando método de pagamento por cartão no paypal ele automaticamente usa o cupom?

Edit: depois de algumas tentativas apareceu para pagar com o voucher ao invés do cartão.

Fui ver na conta da minha esposa e pimba, mais 50tão! UAHSUHASUAS Feliz da vida.
Para mim não apareceu essa opção de pagar com voucher já tentei uams 10 vezes hahahaha
 
Topo Fundo