O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.774
Reações
11.463
Pontos
1.344
Pessoal esse Idle Master demora muito mesmo para liberar as cartas? o meu aqui está a tarde inteira e não liberou nenhuma ainda
Não é ele que demora e sim o steam, ele só simula para o steam que você está com o jogo aberto e depois de um tempo o steam vai liberando o jogo. Você pode confirmar no teu steam se está indicando que o jogo está aberto.
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Não é ele que demora e sim o steam, ele só simula para o steam que você está com o jogo aberto e depois de um tempo o steam vai liberando o jogo. Você pode confirmar no teu steam se está indicando que o jogo está aberto.
Entendi, ele ta adicionando horas em todos jogos, agora é só esperar então
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tem promo nos games da Square que e difícil ter. Vou pegar alguns o resto sempre entra em promo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Fiz a conta aqui e o DMC5 ta mais barato na AR, quecna nuuvem.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Pessoal, vocês ganharam fichas após realizarem compra hoje? Acabei de gastar 53 reais na Argentina e não ganhei nenhuma, só fiquei com as 500 fichas que tinha ganho nos desafios. Tá certo isso aí?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se eu não entendi errado, ganha-se fichas ao colocar dinheiro na carteira Steam, e não por gastar. Se for o caso, na próxima semana ganharei fichas ao colocar dinheiro lá para pagar a mensalidade de FFXIV.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Se eu não entendi errado, ganha-se fichas ao colocar dinheiro na carteira Steam, e não por gastar. Se for o caso, na próxima semana ganharei fichas ao colocar dinheiro lá para pagar a mensalidade de FFXIV.
Isso mesmo. Só fui achar a explicação na página da Steam agora há pouco, eles deixaram a explicação no final da pagina e foi por isso que eu não tinha visto.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Peguei Monster Hunter e Rise of Tomb Raider na argentina e deu 47 reais, no Huezil teria sido 70. :brbr

E na minha conta br acabei pegando R6 com uma grana que tinha na carteira.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Esqueci de ativar a VPN e consegui comprar normalmente na argentina, parece que só precisa de VPN pra trocar a região da conta mesmo
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Legal que mês passado reservei 200 reais na carteira do Steam.
Pra gastar agora na sale.



E não posso participar pq coloquei antes esse valor.




Olha....

A única coisa que tenho a dizer dessa idiotice é que:
Epic esta dando um jogo de graça por dia a partir de hoje, serão mais de 10 jogos de graça.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Legal que mês passado reservei 200 reais na carteira do Steam.
Pra gastar agora na sale.



E não posso participar pq coloquei antes esse valor.




Olha....

A única coisa que tenho a dizer dessa idiotice é que:
Epic esta dando um jogo de graça por dia a partir de hoje, serão mais de 10 jogos de graça.
Nah. Vale mais a pena torresmar do que pegar jogo em loja sem features, pelo menos não precisa abrir mais um launcher.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Comecei a usar esse Idle Master, tenho 154 cartas pra dropar, mas tá um parto pra dropar 1.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Fui comprar e: "Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento." (Steam Argentina).

Mais alguém?

EDIT: resolvido, tive que ADD créditos na carteira da Steam. Os caras bloquearam a Argentina mesmo (não dá mais pra comprar por cartão) estão vendo a putaria que geral mudou pra lá.
 
Ultima Edição:

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Fui comprar e: "Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento." (Steam Argentina).

Mais alguém?

EDIT: resolvido, tive que ADD créditos na carteira da Steam. Os caras bloquearam a Argentina mesmo (não dá mais pra comprar por cartão) estão vendo a putaria que geral mudou pra lá.
Já faz algum tempo amigo, até alguns users já tinham comentado.
Não sei se é isso mesmo, muitos aqui estão na Rússia e nada disso aconteceu.


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Fui comprar e: "Devido a mudanças recentes nas leis da sua região, não podemos oferecer formas de pagamento locais no momento." (Steam Argentina).

Mais alguém?

EDIT: resolvido, tive que ADD créditos na carteira da Steam. Os caras bloquearam a Argentina mesmo (não dá mais pra comprar por cartão) estão vendo a putaria que geral mudou pra lá.
to com o mesmo problema seu , quando vou adicionar créditos na carteira tbm só aparece a opção de cartão de credito
como vc fez?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
to com o mesmo problema seu , quando vou adicionar créditos na carteira tbm só aparece a opção de cartão de credito
como vc fez?

Estranho, não tem o campo de inserir o código?

Insere pelo Launcher.

Já faz algum tempo amigo, até alguns users já tinham comentado.
Não sei se é isso mesmo, muitos aqui estão na Rússia e nada disso aconteceu.


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Tem uns meses mesmo, mas só fui comprar agora.

Daqui a pouco eles proíbem esse lance de região.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Alguém aqui recomenda esse jogo chamado Hades no Steam? Estava pensando se cato ele
Recomendo. Tô pegando ele agora (legalmente falando).
Mesmo produtores de Bastion e Transistor. Pyre, deles, foi um tiro pela culatra (único q não animei platinar, sequer fechar).
A pegada do Hades lembra muito deadcells , só que isométrico :)... E tá sempre cheio de atualizações. Pena q só tinha saído na epic :/...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Estranho, não tem o campo de inserir o código?

Insere pelo Launcher.



Tem uns meses mesmo, mas só fui comprar agora.

Daqui a pouco eles proíbem esse lance de região.
Não entendi.
Vc comprou créditos por fora e os inseriu dentro do aplicativo do steam naquele campo de código?

Estou com o mesmo problema dos colegas
 
Topo Fundo