O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente ouvi falar em outro forum que não dá mais pra comprar com cartão de credito pra quem está em outra região, alguém confirma isso? agora só com saldo em carteira, se for mesmo ainda bem que tem picpay.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.318
Pontos
1.053
Odeio quando a Steam decide parar de carregar a lista de desejos, fica carregando infinitamente e não parece nada. Acontece direto comigo.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
No site do Whenisthenextsteamsale tava que era amanhã...
Se saísse hoje eu já ia ficar :kluv
Edit: Mas a steam já tá com os sistomas de instabilidade :P... sem conquistas, lista de jogos preferidos, etc... Deve ser hoje msm :P
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.318
Pontos
1.053
Foda ein, parece que os caras nunca se preparam direito. Cliquei pra confirmar a compra e o site travou bem na hora, agora quando tento de novo aparece uma mensagem dizendo pra eu esperar um minuto e tentar de novo ou contatar o suporte. Já esperei uns 3 minutos mas ainda não consigo comprar.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Caramba, as sales de hallowen costumam ser tão boas assim? Pelos comentários e expectativa parece ter muita oferta boa. É a minha primeira que vou acompanhar na Steam e vcs deixaram o hype alto aqui. Espero pegar uns games da minha wishlist.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Poderia fazer por favor um top 5 games do gênero?

E que parâmetro eu devo usar para jogos hentai? Simplesmente considerar os que incentivaram a maior quantidade de faps entre os disponiveis no Steam?
Se for o caso, então:
1- Franquia Nekopara
2- Love's Sweet Garnish
3- Franquia Neko-nin exHeart
4- Amatarasu Riddle Star
5- The Ditzy Demons Are in Love With Me

Se quer uma boa história sem estar atrelada a cenas 18+, no Steam tem a versão All Ages de "ef - the first tale" e "ef - the latter tale.", do qual anos atrás recebeu versão anime.
Como o jogo foi lançado no Japão em 2006, a resolução é baixa (800x600), diferente do padrão atual de 1280x720.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Tentei viajar pra Argentina e agora não consigo mais acessar o site da Steam :((((
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Caramba, as sales de hallowen costumam ser tão boas assim? Pelos comentários e expectativa parece ter muita oferta boa. É a minha primeira que vou acompanhar na Steam e vcs deixaram o hype alto aqui. Espero pegar uns games da minha wishlist.
Hoje em dia não tem mais uma "específica" boa, tem jogo que você quer que entra alto numa sale e outras não.
Seja summer, hallowen, winter, spring, etc

Antigamente as de winter e summer eram as top disparada, winter era garantia das maiores promos de qualquer jogo com flash.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.937
Pontos
2.059
Abro a steam e a loja não abre, já sei que começou alguma sale :coolface


Tem alguma putaria pra upar level da teta steam nessa sale?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Meu avião tava em stall, mas o gordão conseguiu me salvar e ainda me deu um Darkest Dungeon por menos de 6 reais. Viva o gordão, viva a Argentina!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tem oferta mas não tem nenhuma página especial de Halloween ainda, certo? o.O...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava aqui meditando em comprar um tal Anima: Gate of Memories, mas após ver reviews e gameplay, a jogabilidade me pareceu meio confusa. E acabei comprando o Dying Light Enhanced Edition no pacote junto com Left 4 Dead 2.

No embalo do Halloween também comprei:
Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition
Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD
Castlevania: Lords of Shadow 2
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Mano, a promoção de Halloween sumiu aqui, nem na home aparece mais.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Jogos em promo da minha lista que to considerando pegar, caso alguém queira sugestões:

Mutant Year Zero: Road to Eden - Deluxe Edition
R$ 77,11

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments
R$ 14,99


Akane
R$ 4,19


Desert Child
R$ 16,01


PAKO 2
R$ 3,71


Loot Rascals
R$ 13,99


My Night Job
R$ 4,34
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
To doido pra comprar os XCOM + Fallout 3 e New Vegas + Katana Zero. Alguém sabe me informar se arrumaram aquela porra no XCOM2 de tiro a queima roupa não ter 100% de accuracy?
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
To doido pra comprar os XCOM + Fallout 3 e New Vegas + Katana Zero. Alguém sabe me informar se arrumaram aquela porra no XCOM2 de tiro a queima roupa não ter 100% de accuracy?

É que na real XCOM, os novos pelo menos, seguem o estilo RPG de precisão, então vai depender do nível/equipamento do personagem que estiver atirando, independente de quão bem posicionado ele esteja.

Tiros com 100% de precisão é praticamente impossível, a menos que tu aumente muito os stats do soldado.
 
Topo Fundo