O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.766
Reações
40.717
Pontos
1.053
Pena que muitos JRPGs não entraram nessa sale, vou esperar até o natal pra pegar alguns nos quais eu tô de olho.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ae, @Zefiris, meu colega me convenceu a compra HuniePop e HunieCam, já que tava na promoção e ele disse que são muito bons.
Fiquei com o pé atrás mas comprei, vamos ver no que dá hehehe

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Steam atualizou o visual da biblioteca, e tenho que falar que gostei bastante viu.
É praticamente a mesma que a anterior, porém com ícones e muito mais moderna e interativa. Vai demorar um pouquinho pra acostumar, mas eu gostei sim.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Steam atualizou o visual da biblioteca, e tenho que falar que gostei bastante viu.
É praticamente a mesma que a anterior, porém com ícones e muito mais moderna e interativa. Vai demorar um pouquinho pra acostumar, mas eu gostei sim.
Pô, depois da muito tempo sempre o visual, também gostei da edição.:kjoinha:kpensa
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou usando a nova interface desde o BETA.

Usei a antiga por anos, teve meses que olhava pra ela todo santo dia.
Hoje gosto bastante da nova interface e prefiro ela, teve uns updates melhorando umas coisas mas no geral achei a mudança totalmente positiva.

Gosto demais de clicar no nome de uma categoria na minha biblioteca e ver a capinha de todos jogos ali do lado.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah, fodase não vou gastar nada nessa sale não, senão não compro o PSVita que tô namorado a um tempo no ML
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A nova biblioteca Steam demora um pouco para carregar aqui. Não sei se conexão ou simplesmente minha placa de video sofre para carregar tanta poluição visual. Felizmente eu costumo entrar lá somente quando estou pensando em instalar algo ou para me lembrar do que comprei.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Gostava do cheiro de mofo da biblioteca antiga, curti muito essa não, parece até a página inicial horrível de games do discord
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
não curti muito essa nova interface porque tem um desperdício de espaço muito grande no lado esquerdo.
e queria uma opção pra desabilitar o preview quando passa o mouse em cima da imagem.

mas .... o TOC falou mais alto e tive que baixar 61 imagens prontas e fazer 32 artes próprias (a maiora fiz upload pro SteamGridDB).
agora pelo menos minha lista de favoritos (backlog primário pra jogar) está arrumadinho.
 

Pato Nitrado

Bam-bam-bam
Mensagens
270
Reações
327
Pontos
248
Semana que vem a Epic vai dar um jogo que já existe há anos e nunca teve um desconto no Steam: Nuclear Throne.
Peguem, é similar a enter the gungeon (mas mais antigo).

Já teve desconto, sim. Mas quem conhece o histórico do desenvolvedor de Nuclear Throne sabe que ele odeia dar descontos em seus jogos. Último desconto de NT foi em 2016 ou 2017, antes e depois disso ele apareceu até mesmo no Humble Bundle.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Agora com gamepass, tenho que pensar 2x antes de comprar. Do nada pode surgir exatamente o que eu queria comprar la.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Trine 4 é um jogo que tem cara de gamepass. Coloquei na lista de desejos do gordo mas devo esperar ver se sai lá. O novo Ori como é da microsoft esperarei com certeza.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.173
Pontos
453
Agora que mais alguns jogos japoneses entraram na sale a coisa ficou mais interessante, peguei:
Ys VI: The Ark of Napishtim
Zwei: The Ilvard Insurrection

Joguei o Ys The Ark of Napishtim no ps2, curti muito a trilha sonora, ainda tenho ela em mp3. Achei um pouco difícil, mas deve ser pq sou ruim mesmo. Por menos de 10 pratas, acho que vale muito.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.766
Reações
40.717
Pontos
1.053
Joguei o Ys The Ark of Napishtim no ps2, curti muito a trilha sonora, ainda tenho ela em mp3. Achei um pouco difícil, mas deve ser pq sou ruim mesmo. Por menos de 10 pratas, acho que vale muito.
Eu também joguei essa versão do PS2, com os personagens em modelos 3D e tal. Mas isso faz muito tempo, tanto que não lembro quase nada do jogo.
Foi o primeiro jogo que joguei da série, e depois ela ficou meio esquecida na minha memória até eu jogar Ys Origin ano passado e perceber que eu precisava conhecer melhor essa série tão foda.
Desde então eu passei a comprar e jogar todos os jogos, desde o Ys I e agora estou jogando Ys VIII. O Ark of Napishtim é um dos poucos que ainda não tenho comprado na Steam e também quero rejoga-lo pra lembrar de como ele é.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Trine 4 é um jogo que tem cara de gamepass. Coloquei na lista de desejos do gordo mas devo esperar ver se sai lá. O novo Ori como é da microsoft esperarei com certeza.
Sim, mas sempre foram descontos irrisórios, e no Humble não lembro, mas se eu não peguei deve ter sido em algum tier mais caro...
edit: Citei o post errado, era pra ser o do @Monk3y
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.173
Pontos
453
Eu também joguei essa versão do PS2, com os personagens em modelos 3D e tal. Mas isso faz muito tempo, tanto que não lembro quase nada do jogo.
Foi o primeiro jogo que joguei da série, e depois ela ficou meio esquecida na minha memória até eu jogar Ys Origin ano passado e perceber que eu precisava conhecer melhor essa série tão foda.
Desde então eu passei a comprar e jogar todos os jogos, desde o Ys I e agora estou jogando Ys VIII. O Ark of Napishtim é um dos poucos que ainda não tenho comprado na Steam e também quero rejoga-lo pra lembrar de como ele é.

Há vários anos que eu ouvia falar de Ys, mas o primeiro (e único) que joguei também foi o Ark no PS2, foi em 2008. Agora que ficou bem mais fácil ter acesso a eles, quando tiver tempo vou tar uma chance.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
TO numa duvida absurda se pego o Pillars of Eternity 2. Pq eu sei que esse iria para o backlog por um bom tempo (acho que a resposta já tá aí, né?), rs.
 
Topo Fundo