O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
É normal o Picpay ficar tanto tempo sem cards pra comprar?
Serviço ridículo, se já não bastasse a taxa que andam cobrando.

Para viajantes, alguma alternativa?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Resolvi dar uma chance pra esse Elders Scroll. Pra quem jogou, o jogo tem muito grind? O que me mata em MMO é o excesso de grind.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
É normal o Picpay ficar tanto tempo sem cards pra comprar?
Serviço ridículo, se já não bastasse a taxa que andam cobrando.

Para viajantes, alguma alternativa?

Na Americanas de Tijolo cobram a mesma taxa do Pic Pay, mas só tem card de 50 e 100

Faz o esquema das duas contas, uma só pra mandar gift pra sua...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
É normal o Picpay ficar tanto tempo sem cards pra comprar?
Serviço ridículo, se já não bastasse a taxa que andam cobrando.

Para viajantes, alguma alternativa?
Esses giftcards que vendem em mercados e shoppings não vale a mesma coisa? Se funcionar, não cobra caixa e é fácil de achar cards de 50 reais.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Esses giftcards que vendem em mercados e shoppings não vale a mesma coisa? Se funcionar, não cobra caixa e é fácil de achar cards de 50 reais.
Na Americanas de Tijolo cobram a mesma taxa do Pic Pay, mas só tem card de 50 e 100

Faz o esquema das duas contas, uma só pra mandar gift pra sua...

O foda é levantar a bunda engordurada da frente do PC e ir numa Americanas

Comprei dois não tem uma semana

To desde quando começou a sale de Halloween de olho e nada.
 


Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
É normal o Picpay ficar tanto tempo sem cards pra comprar?
Serviço ridículo, se já não bastasse a taxa que andam cobrando.

Para viajantes, alguma alternativa?
Se a sua conta estiver na ARG por exemplo, acho q pra RU não da.
Você cria uma conta secundaria aqui no BR e enviar gift card pela propria steam comprando com o boacompra, que vai na hr e vc não paga nenhuma taxa.
Só tem que adicionar como amigo e esperar 1 semana eu acho. Ou menos, não me lembro agora.
R$20,00 = R$20,00. Não tem taxa igual ao picpay nem ao giftcard vendindo na americanas por exemplo
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Steam Sale do dia do solteiro:

capsule_616x353.jpg


Do wikipedia:
O Dia dos Solteiros ou Guanggun Jie (em chinês: 光棍节) é um festival de entretenimento comemorado na China para celebrar o orgulho em ser solteiro, a data de 11 de novembro (11/11) foi escolhida pelo fato do número 1 representar uma pessoa sozinha.

200.gif
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Alguém sabe se há previsão de promoção para a série Final Fantasy ou Resident Evil? Estava pensando em comprar Bioshock Collection e pensei melhor. Estou botando dinheiro na minha carteira Steam aos poucos e só comprando as franquias que realmente me interessam. Bioshock é um grande jogo e bem avaliado, mas não se se é algo que gostaria de ter na minha biblioteca pessoal. Criei um novo Steam só pra organizar bem minha biblioteca.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Alguém sabe se há previsão de promoção para a série Final Fantasy ou Resident Evil? Estava pensando em comprar Bioshock Collection e pensei melhor. Estou botando dinheiro na minha carteira Steam aos poucos e só comprando as franquias que realmente me interessam. Bioshock é um grande jogo e bem avaliado, mas não se se é algo que gostaria de ter na minha biblioteca pessoal. Criei um novo Steam só pra organizar bem minha biblioteca.

Ambas as séries entrarão em promoção no fim do ano com toda certeza, nesta de "singles" já acho improvável, pois não vejo muito sentido.
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
94540
Minhas últimas compras. Deu 100 reais praticamente e estou bem satisfeito. Os 3 primeiros são single e o GTA V tem um multiplayer bastante vivo. Pensei em comprar os outros jogos do Batman, mas vou deixar para comprar na outra conta. O multiplayer de alguns está morto ou desativado. Tenho uma conta no Steam para platinar os jogos e outra mais para diversão. Apesar dos bons preços da Steam, eu não me seduzo muito mais e caio na armadilha de comprar um jogo que não faz meu estilo. Bioshock Collection tinha 3 jogos por 30 reais, mas prefiro comprar apenas o infinite por 22. Se eu não vou jogar, não me interessa muito se tá de graça.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Nioh Complete Edition 65% de desconto apenas 13 reais na terra do tango, já fechei no Ps4 Pro mas quero ter ele na coleção, maldito consumismo, sei que nunca mais irei iniciar, mas quero ter, cheguei no level 376 e sofri demais nesse jogo kkk

 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Nioh Complete Edition 65% de desconto apenas 13 reais na terra do tango, já fechei no Ps4 Pro mas quero ter ele na coleção, maldito consumismo, sei que nunca mais irei iniciar, mas quero ter, cheguei no level 376 e sofri demais nesse jogo kkk

Usar conta em outro país não pode dar banimento? Algumas pessoas foram banidas no PS4. Não arrisco. Aliás, ainda vou começar o Nioh no PS4 - está de graça pela Plus.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.429
Pontos
1.004
caramba, catei Deus Ex na Sale mas ao jogar dá mensagem de erro, dando failed to find steam.

Edit: Fui atrás de um Kentie Launcher e resolveu o problema.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Halo The Master Chief Collection completo com todos os jogos tá 45 reais na turquia e 47 na rússia, fica a dica
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.508
Pontos
503
Gujian 3 (action RPG), agora tem opção para Inglês, comprei recentemente o game e parece ser muito legal, o game está com desconto no Steam custando 14,5 reais:


Boa, finalmente, tava esperando sair em inglês, tenho vários jogos chineses na minha wishlist q estou esperando sair em inglês tb, comprar aki tb.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Joguei aquele Superliminal q tem na Epic store, peguei na gatora fitness, muito bom o joguinho. Só não compro pq nao tem na Steam
 
Topo Fundo