O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Amanhã viajarei, como comprei umas paradas tá dizendo que só vai ter passagem disponível em 48hrs.

O ruim é ter que ficar hospedado lá nos hermanos durante 2 semanas :ksnif
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pessoal, o que tenho que fazer pra comprar com cartão de crédito internacional, na minha conta da AR? Eu tentei usar aqui e diz que não foi possível realizar a transação. Na parte de endereços de cobrança precisa ser um específico da ARgentina ou pode ser qualquer um do BR? Tentei os dois e nem assim foi.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Ultimamente eu só adiciono créditos no Steam pelo Picpay, aproveito quando tem promoção de cashback e vou acumulando pra gastar quando entrar numa sale.

Quando eu dou o redeem do gift card ele converte o valor em real direto pro peso argentino.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
96412


Agora com o que sobrou estou pensando em pegar o Remake do 2. Vale realmente a pena? Na AR tá 405, mas não digo nem pelo valor, digo pelo game mesmo. Compensa? Tenho medo de jogar o money fora, embora o 2 tenha sido pra mim o melhor de todos os RE do PS1
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Visualizar anexo 96412


Agora com o que sobrou estou pensando em pegar o Remake do 2. Vale realmente a pena? Na AR tá 405, mas não digo nem pelo valor, digo pelo game mesmo. Compensa? Tenho medo de jogar o money fora, embora o 2 tenha sido pra mim o melhor de todos os RE do PS1

nossa, se o problema é o game em si, considere um problema a menos! o jogo ficou sensacional!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Ultimamente eu só adiciono créditos no Steam pelo Picpay, aproveito quando tem promoção de cashback e vou acumulando pra gastar quando entrar numa sale.

Quando eu dou o redeem do gift card ele converte o valor em real direto pro peso argentino.

é só comprar no picpay e dar redeem na conta argentina então? mt fácil.

fiquei mt a fim de comprar sekiro na AR, tá 50 e poucos reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Eu devo continuar pagando por boleto e sem fingir que sou de outra nacionalidade até o fim dos meus dias.
Até porque, para que pressa. Eu já compro mais rápido do que costumo jogá-los.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Visualizar anexo 96412


Agora com o que sobrou estou pensando em pegar o Remake do 2. Vale realmente a pena? Na AR tá 405, mas não digo nem pelo valor, digo pelo game mesmo. Compensa? Tenho medo de jogar o money fora, embora o 2 tenha sido pra mim o melhor de todos os RE do PS1
Tava morando numa caverna? Esse remake do RE2 é quase uma unanimidade e um forte candidato a GOTY. O jogo é foda bagarai.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
dá redeem como se fosse game...
Na barra superio do steam:
Jogos --> Ativar um código de produto...
Ele reconhece que é key de giftcard e já converte/adiciona.
show!

mas onde não tá aparecendo coisa é no picpay.

não tem Steam na store do PicPay pra poder comprar gift card. costuma sair e voltar por causa de manutenção ou alguma categoria de conta será? :\\\\\\
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tava morando numa caverna? Esse remake do RE2 é quase uma unanimidade e um forte candidato a GOTY. O jogo é foda bagarai.
Quase isso. Nos últimos meses a pindaíba só me permitiu pegar uns indiezinhos. É que eu odiei o que o RE virou do 4 em diante, aquela porra de câmera no ombro e tal, nunca me conforme com isso de terem mudado a visão do game. Mas vejo tantos elogios do R2 Remake que pelo visto terei que pegá-lo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Eu já tenho saldo na carteira, caso mude pra argentina, o saldo já é convertido na hora ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Agora chega de games em 2019 !!!

Caraca...essa volta para o PC rendeu muita coisa.


Para fechar peguei na Nuuvem:

  • Pes 2020
  • DMC5

Ai fui dar mais uma volta em terras hermanas para gastar os ultimos trocados que restavam e peguei:

  • Enslaved (nem sabia que tinha para PC)
  • Horizon Chase
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Compra com o card pré pago.











E quando estiver na argentina, só colocar card em reais que faz a conversão na hora.

Eu tava tentando usar a grana da carteira, comprar pra minha conta eu consigo, mas não consigo enviar o gift pra minha principal :ksnif
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Posso comprar então os cards no mercado livre la e jogar o codigo suavão?
Melhor "método" é ter uma conta BR como amiga da conta argentina... e enviar por dentro da steam mesmo.. vai pagar o preço comum + IOF. Antes tinha sites que vendiam os giftcards pelo preços reais... único "chato" vai ser que criar uma conta nova = tem q gastar 5 dólares pra poder por alguém como amigo, e ainda demora algumas horas pra "liberar" a feature.
Alternativa é logar na conta de algum amigo e fazer a transação/presente de giftcard pra sua conta pela conta do seu amigo... se tiver um amigo de boa.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
A trilogia The Witcher deve passar boa parte do ano em promoção no Steam. Aliás, aqui mostra o histórico de preços do Wild Hunt, e se percebe fácil a frequência alta de promoções:

Eu tenho o 1 e 2. Joguei e desisti rápido do 1, por isso não comprei o 3. Mas talvez próximo ano eu tente jogar de novo o 1 para decidir se compro o 3.
O 1 eu acho o mais chatinho, o 2 é muito bom e o 3 é excelente, o melhor de todos.
 
Topo Fundo