O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Manjo nada de Steam, comecei agora.

Cai no time vermelho, fiz algumas compras, ajuda em alguma coisa?

Peguei:

Burnout Paradise: The Ultimate Box 4.95 BRL
Trine 2.54 BRL
Skyrim 9.99 BRL
Grand Theft Auto: Vice City New Audio ROW 5.99 BRL
Commandos 2 - Men of Courage 1.39 BRL
Bionic Commando Rearmed 4.24 BRL
Final Fantasy VII 6.79 BRL
Final Fantasy VIII 6.79 BRL
Stronghold HD 3.95 BRL
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Tópico novo!

Que felicidade triste...

Skullgirls vale a pena?
 


Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603

Tomb Raider deve ficar mais barato, espera entrar no daily ou flash deal. Em março esteve por 8 dilmas o jogo e 12 dilmas essa versão goty, então capaz que nessa sale reapareça por esse preço

Mas essa versão goty não vale muito a pena por que a maioria das dlcs são pro Multiplayer, que geralmente é vazio
As dlcs pra campanha principal são skins e uma tumba lá que dá pra passar em 5 minutos
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então, novo tópico né?

Só achei péssimo não ter reservado meu post na primeira página. :kcry
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Verde tá inspirado, e eu ajudei, me desejem sorte para ganhar 3 joguinhos da minha wishlist :kqueixo
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Esperei este momento... Final Fantasy 3 em promo e a put* da square não da 75% e sim 33%. Mercenária!

Age of Mythology, me tentando porem nunca joguei nenhum jogo da serie age, vale a pena se for totalmente noob?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Dica ao pessoal que não conhece bem as vendas no Steam:

NUNCA COMPREM UM JOGO QUE NÃO ESTA NO DEAL PRINCIPAL (Escolha da comunidade e Relampago também).

Por exemplo:

Dark Souls 2 esta com 33% de desconto todos os dias. A chance de aparecer no deal principal a 50% ou 66% são grandes. Temos até o dia 30 para ver. Então você espera e torce para aparecer na deal principal... Caso no último dia não apareça, compre. Pois não vai ter mais.

Eu particularmente estou esperando por vários jogos que estão atualmente como deals de 50% "passivos". Vou esperar chegar na tela Em Destaque. Que são a cada 24 horas (Promoções diárias) e 8 horas (Promoção relâmpago e Escolha da Comunidade).

Não se esqueçam de votar sempre. A cada 3 votos = cartas.

---

Tem gente falando para vender as cards da summer somente no último dia. Não façam isso. Vendam agora! Vendam até da comuns (de jogos). Olhem nos gráficos, as cards aumentaram de preço.

Eu estou vendendo as minhas desde o primeiro dia. Vendi várias por R$1 real cada. Agora as cartas estão custando 70-80 centavos. A cada dia esta baixando cada vez mais.

Nos últimos dias, vai ter gente desesperada para vender. Eu chuto que cada carta deve cair para R$0,30 centavos.

Outra dica que alguns não vão concordar é não perder tempo craftando badge para ganhar esses pontos dos times coloridos. A chance de ganhar os jogos são a mesma da mega sena. Além de você depender da sorte do time ganhar (que depois de ontem, estou achando muito suspeita), você deve ser sorteado (Deus sabe como) entre milhares de pessoas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Steam só amor. Terça colocarei mais 50 reais na carteira. E nem tenho PC pra rodar esses jogos que compro =(

Enviado de uma cápsula Hoi-Poi
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
i06woFE.png


:rox
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
peguei o Unepic, não testei ainda, mas acho que vou curtir

e como é FF VII no PC? Tem alguma melhoria gráfica por mais sutil que seja? Tem suporte a controle?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Ainda estou esperando pelo menos o Sonic Generations à 75%.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Equipe verde enfiando a p*roca na concorrência. :kkong

Rumo às 1000 páginas de novo né. As chances de floodar aumentaram exponencialmente.

Se esqueci de alguém me desculpem aí.

Consegue me colocar na lista dos users da OS?


Esse Age vem com a expansão????? To quase boletando, mas se for só jogar a campanha pra derrotar Zeus eu dispenso.

Vem com as 2 expansões. (Titans e Golden Gift).

Esperei este momento... Final Fantasy 3 em promo e a put* da square não da 75% e sim 33%. Mercenária!


Age of Mythology, me tentando porem nunca joguei nenhum jogo da serie age, vale a pena se for totalmente noob?


Pra mim é o melhor dos ages, bem fácil mesmo pra quem não tá acostumado com RTS.
 
Topo Fundo