O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Então se você faz faculdade púbica deve ser a UERJ, porque as chopadas do Fundão e da UFF pelo menos na minha época eram épicas (também cursava chopada nas federais e fiz Sueca I, II, III... na UERJ).

Não faço publica, não fui aplicado o suficiente pra isso. Mas de vez em quando vou assistir umas aulas na UERJ

Vou no fundão porque moro a 5 minutos de lá
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
BtKpE9K.gif
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Compartilhem esses números da loteria, gente bonita. Vamos socializar essas férias! :klolz
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
Objeto saiu para entrega ao destinatário
22/01/2015 10:07 Maceio / AL
22/01/2015
10:07
Maceio / AL Objeto saiu para entrega ao destinatário
20/10/2014
20:48
Sao Paulo / SP Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
20/10/2014
20:37
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
03/10/2014
07:22
SUECIA / Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em BRASIL / BR

Eu nem lembrava mais dessa encomenda, é um Hand Grip de 3DS XL que custou 6 obamas na Deal Extreme, parece que vai chegar. :kkk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Grim Dawn alguém joga?
É da hora?

woooow, se pá pego gw2 tbm D:
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Achei Far Cry 4 na centralkeys por 69,90, alguém já comprou lá? é confiável? Pelo preço vale a pena? Apesar de ser uplay eu nem ligo, todos meus assassins creeds são uplay. Só queria saber se é garantido comprar lá.
E lá está com promoção ubisoft nesse fds.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Créu está com preço base de 100 Corruptas no Steam, estranho isso...tomara que a Ubisoft volte para esse preço base ai.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
O Créu está com preço base de 100 Corruptas no Steam, estranho isso...tomara que a Ubisoft volte para esse preço base ai.


Créu é o que a Ubi vai tomar se ela não der um jeito na vida.

Pessoal, falando de uma parada aqui. Eu tava montando umas insígnias e consegui uma porrada de descontos que não pretendo usar. Até ofereci aqui, mas acho que ninguém quis também rs... tipo, chegando no dia limite do desconto, eu simplesmente perco ele?
 

Christopher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
82
Reações
51
Pontos
679
Créu, apesar de ser da Ubilixo, vale a pena? Já vi que é orientado a bug e Ubilixo. Mas vai que mudou o cenário.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Créu é o que a Ubi vai tomar se ela não der um jeito na vida.

Pessoal, falando de uma parada aqui. Eu tava montando umas insígnias e consegui uma porrada de descontos que não pretendo usar. Até ofereci aqui, mas acho que ninguém quis também rs... tipo, chegando no dia limite do desconto, eu simplesmente perco ele?


Então mas o Assassino Créuzio continua caro, vai entender né?

Tomara que o Efeito Arrasador do GTA V tome conta e só a Activi$ion tenha culhões de manter aquela poutaria de 130 Reais.



Créu, apesar de ser da Ubilixo, vale a pena? Já vi que é orientado a bug e Ubilixo. Mas vai que mudou o cenário.


Não a ideia é boa mas o jogo é ruim: Mal feito, cheio de problemas, sem criatividade alguma, com poucos carros e assim vai...

Acho que se a Ubisoft trabalhar sério no Créu 2 eles conseguem uma revolução, mas um jogo não se sustenta só com uma ideia boa apenas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Brasil é sétimo país com maior participação no Steam


steam---logo-1340387567720_450x253.jpg

A Valve lançou uma página especial detalhando várias estatísticas relacionadas à utilização e consumo de sua plataforma digital, o Steam. Entre os dados, é possível perceber algo curioso: O Brasil é o sétimo país com maior tráfego na plataforma digital, representando 2,3% do total acessado em todo o mundo, consumindo um total de 1,8 Petabytes.
Os Estados Unidos são de longe o país com maior tráfego na plataforma, equivalente a 21,1%, com consumido total de 16,8 PB. A Rússia fica em segundo, com 9,6%, e a Alemanha, com 6,5%. Abaixo do Brasil entre os principais países com acesso ao Steam estão a Austrália, Polônia, com a Suécia e Coreia do Sul empatadas em décimo lugar, representando 1,5% do total do tráfego mundial na plataforma.
Em termos de velocidade média de download, o Brasil é o mais lento dos 11 países, com meros 5 Mbps. A Coreia do Sul, em comparação, tem impressionantes 49,8 Mbps, mais do que o dobro da Suécia, com 23,9 Mbps.
Confira abaixo os dados dos principais países que utilizam o Steam:
País Total de bytes (Porcentagem) Velocidade média de download
EUA 16,8 PB (21,1%) 16,7 Mbps
Rússia 7,6 PB (9,6%) 12,3 Mbps
Alemanha 5,2 PB (6,5%) 11,3 Mbps
Reino Unido 4 PB (5%) 14, 7 Mbps
França 2,5 PB (3,1%) 7,5 Mbps
Canadá 2,4 PB (3%) 15,4 Mbps
Brasil 1,8 PB (2,3%) 5 Mbps
Austrália 1,5 PB (1,8%) 6,6 Mbps
Polônia 1,4 PB (1,8%) 8,7 Mbps
10º Suécia 1,2 PB (1,5%) 23,9 Mbps
11º Coreia do Sul 1,2 PB (1,5%) 49,8 Mbps

Chad, localizado no norte da África, é o país com menor tráfego no mundo, consumindo apenas 4,3 GB, com velocidade média de 392,4 kbps. Não há dados de Cuba, Coreia do Norte, Sudão, Sudão do Sul, Eritréia, Somalilândia, Saara Ocidental, Irã, Síria e Myanmar.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O YouTube ta de palhaçada com vcs também?

Aqui desde as 16 Hrs que eu simplesmente não consigo ver nenhum vídeo em HD pq ta carregando com a mesma velocidade que o Rubinho corria (o resto dos Sites está normal, até o download está bom).
 
Topo Fundo