O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Terminei de organizar as tags de novo e não levei cinco minutos. Porra, esta nova library está fueda.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.061
Pontos
503
Eu queria mesmo era poder usar a insígnia anterior, poder apenas deixar em destaque a que você fez por ultimo é bem tosquinho, mesmo que seja uma perfumaria irrelevante
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ah gostei do novo layout da Library.
Mas tem muito o que melhorar ainda, se tivesse que escolher acho que continuaria com a antiga.

Quando clica no jogo ele mostra várias informações sobre, entre elas um espaço da "comunidade" que honestamente... preferia que não aparecesse, cliquei em uns jogos (que já terminei) e tinha post lá com spoiler do final do jogo, então se eu sem querer pegar spoiler de um JOGO QUE COMPREI por causa de um recurso besta desses voy pistolar mucho.

Terminei de organizar as tags de novo e não levei cinco minutos. Porra, esta nova library está fueda.
Eu sempre usava aquele esquema de mostrar só os "jogos instalados" no layout antigo.
Quando fiz isso no novo ele some com as tag tudo, no antigo mostrava os instalados E separado por tag.

Tem forma de fazer isso nesse layout novo?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Resetou minha lista, tá uma porcaria completa, vou ter que organizar td dnv :klol:kflame
Se resetar minha lista eu morro, acho que instalo o Origin e nunca mais volto só de raiva.
Nem brinca... tem mais de 400 jogos na minha conta e maioria (pelo menos 90%) separado entre uns 15 grupos diferentes.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Algumas capinhas novas ficaram bem estilosas.

WGu9ji2.jpg
Isso ficou bonito.
Mas depende de quem fez o jogo em ir lá e atualizar a imagem, tem umas empresas grandes que tão cagando e andando pra tudo então já viu... alguns vão ficar meio feios.



Eu tive um momento de nostalgia intensa aqui quando organizei meus jogos pela última vez que joguei :klol

UsFuji8.jpg
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
No meu monitor em 1280x720 essa interface ficou ruim, tudo fica muito grande. Em épocas que eu estou estudando prefiro usar meu monitor velho de 17, tenho ele desde de 2008. Provavelmente no meu outro monitor de 24 deve ficar normal em 1920x1080.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
No meu monitor em 1280x720 essa interface ficou ruim, tudo fica muito grande. Em épocas que eu estou estudando prefiro usar meu monitor velho de 17, tenho ele desde de 2008. Provavelmente no meu outro monitor de 24 deve ficar normal em 1920x1080.
Na minha tv 4k ficou uma porcaria também
 
  • Curtir
Reações: *ka

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
A capa nova do MAXIMUM Action ficou muito boa


Show! Ficou com cara daquelas caixas das antigas.
Mais algumas que achei da hora:

4ZYRzcA.jpg


Her Story na caixinha VHS. O_O


No meu monitor em 1280x720 essa interface ficou ruim, tudo fica muito grande. Em épocas que eu estou estudando prefiro usar meu monitor velho de 17, tenho ele desde de 2008. Provavelmente no meu outro monitor de 24 deve ficar normal em 1920x1080.
Se vc não mexeu nas opções, tá no automático. Aí fica zoado mesmo.
Experimenta mudar, são 4 opções. (pequeno, médio, grande e automático)
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ah gostei do novo layout da Library.
Mas tem muito o que melhorar ainda, se tivesse que escolher acho que continuaria com a antiga.

Quando clica no jogo ele mostra várias informações sobre, entre elas um espaço da "comunidade" que honestamente... preferia que não aparecesse, cliquei em uns jogos (que já terminei) e tinha post lá com spoiler do final do jogo, então se eu sem querer pegar spoiler de um JOGO QUE COMPREI por causa de um recurso besta desses voy pistolar mucho.


Eu sempre usava aquele esquema de mostrar só os "jogos instalados" no layout antigo.
Quando fiz isso no novo ele some com as tag tudo, no antigo mostrava os instalados E separado por tag.

Tem forma de fazer isso nesse layout novo?
Tem sim, tu clica no iconezinho de play do lado da lista de jogos na barra do canto esquerdo da tela que mostra lá os que tão instalados no PC.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Uma coisa que gostei da library é ter várias opções para ordenar os jogos, principalmente por coisas como data de lançamento. Fico puto que o Spotify, por exemplo, não disponibiliza essa opção.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Tá do c***lho, MAS FODEU MINHA BIBLIOTECA, NÃO SEI MAIS O QUE TAVA ZERADO E O QUE TAVA NO BACKLOG HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É por isso que geralmente eu faço um review no Steam dos jogos que eu já terminei, ai dá pra controlar melhor nessas hipóteses ai.

Ainda estou me acostumando com essa Library nova já que o tamanho das coisas lá ficou estranho
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Também achei que ficou bem melhor essa nova biblioteca.

Edit: Notei agora que minha conta secundaria sumiu da biblioteca, alguém sabe como adiciona?

image.png


Obs: RPG dominando aqui e ainda tem DQ11 com mais de 120 horas que tá na minha conta secundaria.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem sim, tu clica no iconezinho de play do lado da lista de jogos na barra do canto esquerdo da tela que mostra lá os que tão instalados no PC.
AGORA SIM TO DE VOLTA AO MEU LAR

Uma coisa que gostei da library é ter várias opções para ordenar os jogos, principalmente por coisas como data de lançamento. Fico puto que o Spotify, por exemplo, não disponibiliza essa opção.
E da pra fazer isso?!
Posso passar o resto do ano só jogando coisa dos anos 90 sem ter que separar quem é quem no olho pelo nome?!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.898
Reações
24.515
Pontos
503
Tinha visto hj mais cedo, mas nem vi muito, agora q vi q tem vários filtros, incluindo o de tempo jogado, bom pra encontrar meu backlog perdido, vários jogos q comecei e não terminei. E bem mais rápido e bonito de ser ver do q ir pelo perfil q demora pra cacete pra carregar hehe.

88435
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Na resetera tá tendo uns sorteios de keys, bem fácil participar, ganhei Yokka Layle e slain já.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
  • Curtir
Reações: *ka

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.061
Pontos
503
  • Curtir
Reações: *ka

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Até que gostei na nova biblioteca, só tenho q acostumar. A unica coisa que não gostei é que ficam aparecendo os updates e depois os ultimos jogados e somente após a biblioteca, será que tem como alterar essas partes? Só achei a opção de adicionar mais faixas.
 
Topo Fundo