O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Estava dando uma olhada nas promoções no Steam que possuem tag Anime, e o Ys Origin está em promoção até dia 15 (-75%, R$ 9,24). Promoção isolada que não envolve os demais titulos dessa saga.

O jogo hentai Wild Romance: Mofu Mofu Edition com -60% de desconto, por R$ 11,59:

vFj5LvG.jpg


Assim como outro hentai chamado Tsundere Idol com -50%, R$ 10,34:

Q4xU8Wx.jpg


Fluffy Store é uma visual novel All Ages que comprei com preço full tempos atrás, mas já é barata por padrão. De R$ 4,49 para R$ 2,69. Assim como Fox Hime Zero da mesma produtora.

E muita coisa genérica que deve ser feita com RPG Maker e Visual Novel Maker, e não raro produzido por chineses ou ocidentais.
Parecem velhas demais para você.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Às vezes eu fico na tentação de comprar o Gloria Victis, que está agora com 50% de desconto (R$ 12,49), mas só de lembrar que é um MMO e que dos 163 jogos que tenho no Steam, uns 90% do playtime está centralizado em apenas 2 jogos, eu logo mudo de idéia sobre colocar a mão em outro MMO :krip

v6PbC7P.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Fui ver a página no Steam do recente Men of War: Assault Squad 2 - Cold War, e as análises ainda estão "Muito negativas". Mas parece que estão fazendo updates constantes. Se manterem esse ritmo, talvez até as promoções de dezembro isso se torna digno de comprar.
 


_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Steam faz promoção de dias das crianças? To afim de presentear um crianção de 33 anos aqui. :keehk
Amanhã ou sexta vai começar uma sale com tema LGBTQ, não sei se serve.

Acho que a próxima Sale deve ser de Helloween no fim do mês. Esse ano não teve sale de outono.
Próxima sale é a de halloween, depois vem a de outono em novembro que tem aquele negócio de escolher os jogos pro Steam Awards.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Viram os jogos desse mês do Humble? Tá valendo muito a pena, por apenas 12 doletas ganha esses 3, fora os q serão revelados depois
Sim, vc pode assinar, pegar as keys, cancelar e ainda vai receber o resto. Tem q assinar até 1 de novembro.

https://www.humblebundle.com/monthly

EGDKkHLUUAA5Wv7.jpg:large

Se eu assinar eu posso enviar um desses jogos de presente pra alguém sem ser em forma de key ou eu tenho que dar a key pra pessoa?

To falando de mandar o jogo como se fosse um gift msm do steam e não apenas uma key de ativação.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Se eu assinar eu posso enviar um desses jogos de presente pra alguém sem ser em forma de key ou eu tenho que dar a key pra pessoa?

To falando de mandar o jogo como se fosse um gift msm do steam e não apenas uma key de ativação.
Só a key msm, ou enviar o link do humble bundle para a pessoa revelar a key.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Novidade que vai vir pra steam:
Jogos com local multiplayer irão ser possíveis a distância.
Aquele jogo que tem Coop local com 4 players vai ser possível com apenas um tendo o jogo, e os demais usando essa feature que a steam tá planejando :P
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Novidade que vai vir pra steam:
Jogos com local multiplayer irão ser possíveis a distância.
Aquele jogo que tem Coop local com 4 players vai ser possível com apenas um tendo o jogo, e os demais usando essa feature que a steam tá planejando :P

Mais uma função inútil para os parcos defensores da Epic Store. :facepalm:ksafado
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Mais uma função inútil para os parcos defensores da Epic Store. :facepalm:ksafado

Não to defendendo a Epic, aliás, ela não tem nada a ver com o que vou dizer: isso já existe com o Parsec há tempos e funciona muito bem. Se a Steam implementar direito, legal. Se ela fizer que nem o sistema de chat/voz dela que era horrível e continua meia boca até hoje (pq será que todo mundo usa discord?), preferia que nem implementasse.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não to defendendo a Epic, aliás, ela não tem nada a ver com o que vou dizer: isso já existe com o Parsec há tempos e funciona muito bem. Se a Steam implementar direito, legal. Se ela fizer que nem o sistema de chat/voz dela que era horrível e continua meia boca até hoje (pq será que todo mundo usa discord?), preferia que nem implementasse.
Sim, quem conhece o Parsec, sabe qual a ideia e como deve funcionar :P...
(Isso me remota ainda ao tempo de Garena, mas era só para fazer a LAN msm... :P)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não to defendendo a Epic, aliás, ela não tem nada a ver com o que vou dizer: isso já existe com o Parsec há tempos e funciona muito bem. Se a Steam implementar direito, legal. Se ela fizer que nem o sistema de chat/voz dela que era horrível e continua meia boca até hoje (pq será que todo mundo usa discord?), preferia que nem implementasse.

Eu tentei usar o Parsec aqui e não ficou legal. Espero que o steam faça melhor gostaria muito de jogar Tales neste esquema. Isso tá me parecendo muito algo que o Hamachi fazia.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Obrigado, mais uma pergunta

Se eu pego a key do jogo no humble bundle e repasso para a pessoa, ela tem algum prazo pra ativar isso no steam antes da key expirar? (exemplo 24hs 72hs etc)
Geralmente não, porém pode haver a possibilidade. Nesses casos, abaixo do lugar que gera a key estará o prazo para dar redeem.
Ex:
90812
Geralmente rola mais assim quando é key promocional (grátis!) ou algum serviço.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Geralmente não, porém pode haver a possibilidade. Nesses casos, abaixo do lugar que gera a key estará o prazo para dar redeem.
Ex:
Visualizar anexo 90812
Geralmente rola mais assim quando é key promocional (grátis!) ou algum serviço.

Ah entendi, legal. Valeu a resposta :)

Se forem prazos grandes assim de 1 mês ou 2 meses então é de boa resgatar se eu presentear alguém.

Eu pensei que fossem prazos menores como 24hs ou 72hs pq ai a pessoa podia não ler a msg a tempo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ah entendi, legal. Valeu a resposta :)

Se forem prazos grandes assim de 1 mês ou 2 meses então é de boa resgatar se eu presentear alguém.

Eu pensei que fossem prazos menores como 24hs ou 72hs pq ai a pessoa podia não ler a msg a tempo.
Geralmente os jogos free q eles dão tem prazo, os bundles comprados é díficil ter, não me lembro se já tive. Tenho key até hoje lá parada que não usei.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Dá batendo uma tristeza no download do Steam. Coloquei fibra ótica aqui em casa, e no Google Drive por exemplo baixa no talo, no GOG também. Agora no Steam fica capegando....

Cuidado com o seguinte, se tiver com conexão acima de 100mb direto pro HD, saiba que o Steam trabalha com descompactação em tempo real, segue a imagem aí de exemplo...

Anotao20191010175021.png



Repare que a velocidade de gravação está em 191MB/s e o download em 38MB/s, ali acontece picos de até 600MB/s dependendo da força de compactação do jogo. Então se estiver fazendo download por HD, experimente fazer pelo SSD. Quando botei 300mb aqui até criei um tópico sobre, um jogo fazendo download no Steam alocando no HD ficava cravando o uso dele em 100% com essa conexão e ficava oscilando, daí o mesmo jogo no Origin não tinha esse problema, só aí fui descobrir em fóruns gringos desse negócio de compactação que o Steam usa.

Fiz até um vídeo nessa época (ainda estava com 200mb, hoje tenho 300mb)...




Aqui se uso os SSDs ou M.2, o download vai sempre cravado, mas se usar um HD, por mais rápido que esse possa ser, não consegue acompanhar uma alta velocidade de download + descompactação.


.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Novidade que vai vir pra steam:
Jogos com local multiplayer irão ser possíveis a distância.
Aquele jogo que tem Coop local com 4 players vai ser possível com apenas um tendo o jogo, e os demais usando essa feature que a steam tá planejando :P
Se isso for bom então finalmente Sonic Mania terá utilidade naquele Multiplayer b*sta
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Fui ver a tal promoção da Nuuvem e fiquei feliz ao ver que os jogos da série Prince of Persia estavam com uns preços bem legais...

Até descobrir que a ativação desses jogos era na Uplay e não na Steam... :kcry
 
Topo Fundo