O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
EU QUERO GANHAR YAKUZA, EU QUERO QUE ALGUÉM ME DÊ YAKUZA
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
não vale nem o download.



estranho, no PS4 Yakuza 0 está 229 reais e o Kiwami 71 reais.
tem jeito de bug, não sei se viajo pra India já ou espero o primeiro dia da Sale.
Eu vou pegar esse da Índia por 32, eu tenho 27 reais, vou colocar 10 mango e ainda sobra.
O que minha mão coça para pegar é o mega man 11, mas eu acho caro ele por 70 reais, vou ver se pego ou se espero uma promoção, é que eu sou fã da série :kmeg, mas provavelmente o jogo deve ser curto.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
header.jpg

https://store.steampowered.com/app/523650/Lust_for_Darkness/

lançamento hoje, fiz a tradução mas nem o dev nem a publisher respondem, não sei se aproveitaram meu trabalho ou não.
pelo que traduzi é um jogo simples e curto, mas o universo lovecraftiano que criaram é bem sinistro e um pouco sexual (pelo menos no texto, no gameplay acho que não ter muita coisa).
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
header.jpg

estava esperando por esse lançamento no PC (foi lançado em maio no PS4/XOne), pra comparar com AO International Tennis mas vendo os comentários parece que a desenvolvedora está de brincadeira com os jogadores.

- Jogo teve que ser lançado incompleto por causa de campanhas de marketing já contratadas
- Uma nova versão refinada vai ser lançada ano que vem
- Um novo jogo planejado para 2020-2021
- Despacharam 500 mil unidades para lojistas que não podem ser devolvidas, com isso o jogo já atingiu os objetivos de venda
- Planejam aumentar a nota no Metacritic gradativamente ao longo dos próximos anos

http://www.jeuxvideo.com/amp/news/8...es-de-sa-sortie.htm?__twitter_impression=true
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Agora que vai sair coisa boa meu pc vai pro saco, maravilha...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Alguns jogos da wish entraram na promoção... Vem logo sale, não quero perder as cartinhas...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Vou ganhar uma fortuna vendendo a edição de colecionador do Yakuza Zero de PS4. E ele é mais leve do que imaginava no PC!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
header.jpg

https://store.steampowered.com/app/523650/Lust_for_Darkness/

lançamento hoje, fiz a tradução mas nem o dev nem a publisher respondem, não sei se aproveitaram meu trabalho ou não.
pelo que traduzi é um jogo simples e curto, mas o universo lovecraftiano que criaram é bem sinistro e um pouco sexual (pelo menos no texto, no gameplay acho que não ter muita coisa).
Tradução pra PT-BR? Acho que não utilizaram, porque não aparece lá na página do jogo :ksnif
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Algumas promoções bem gostosas. Uma pena que não esteja dropando as cartas da sale ainda.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quando é a sale?Só vou ter meu bom PC la para meados para o fim de julho.No laptop, não roda quase nada...:ksnif
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
pRWb8cX.gif

:klolz
Se não dá pra vender, nem me estresso mais se não completar o card (e sempre completo só o primeiro level).
Mas as cartas que dropam com o gasto em games durante a sale podem ser vendidas no mercado... eu vou tentar fazer no máximo até pegar o lvl 100 e vender o resto
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Algumas promoções bem gostosas. Uma pena que não esteja dropando as cartas da sale ainda.
Tá se segurando pra comprar os games em promoção só para comprar durante a sale e lucrar aquela cartinha a cada "10x dollar gastos né? Ahahahahha
Se for, tô na mesma.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Tá se segurando pra comprar os games em promoção só para comprar durante a sale e lucrar aquela cartinha a cada "10x dollar gastos né? Ahahahahha
Se for, tô na mesma.

mesma coisa aqui !
segura esse Yakuza aí mais alguns dias kkkk
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Super Bomberman R foi lançado. Esta' R$150 no gordo, e R$0 nas melhores torresmarias do país.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Tá se segurando pra comprar os games em promoção só para comprar durante a sale e lucrar aquela cartinha a cada "10x dollar gastos né? Ahahahahha
Se for, tô na mesma.
Bem nessa kkkkk cada promoção que eu vejo é uma lágrima no olho esperando o preço igual na sale
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
tava precisando mudar mesmo, tava um negocio muito arcaico.. tem muita coisa pra melhorar ainda, nao so no chat
 
Topo Fundo