O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô pesado pra essas férias

header.jpg


header_japanese.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Voces sabem de algum vendedor de codigos pra steam que aceite Paypal ? Ganhei 15 reais de desconto, mas no portaldoscreditos eu acho que nao aceita paypal.
Estou na Argentina, nao sei se comprando de sites gringos o codigo funciona.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Recomendem bons jogos ae!

Quero alguns com multi online pra me viciar.

Strange brigade é bom?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.842
Reações
24.444
Pontos
503
Voces sabem de algum vendedor de codigos pra steam que aceite Paypal ? Ganhei 15 reais de desconto, mas no portaldoscreditos eu acho que nao aceita paypal.
Estou na Argentina, nao sei se comprando de sites gringos o codigo funciona.
Tb estou na argentina, o q eu faço é o seguinte:

Eu compro créditos no boacompra gold do valor q quero enviar para wallet, https://go4gold.uol.com.br/pt-br/pacotes , por exemplo quero enviar 20 reais, ae compro o pacote equivalente a 20 reais, e na minha conta secundária q está no brasil, eu envio um gift card de 20 reais pra principal selecionando boacompra gold no pagamento. tudo isso no msm valor q paguei 20 reais = 20 reais, sem nenhum aumento de preço.

No boacompra gold, eles aceitam o saldo do paypal.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tb estou na argentina, o q eu faço é o seguinte:

Eu compro créditos no boacompra gold do valor q quero enviar para wallet, https://go4gold.uol.com.br/pt-br/pacotes , por exemplo quero enviar 20 reais, ae compro o pacote equivalente a 20 reais, e na minha conta secundária q está no brasil, eu envio um gift card de 20 reais pra principal selecionando boacompra gold no pagamento. tudo isso no msm valor q paguei 20 reais = 20 reais, sem nenhum aumento de preço.

No boacompra gold, eles aceitam o saldo do paypal.
opa, obrigado pela dica, mas nao da pr enviar pra principal ?

@SolidGorila ai a dica pra usar os 15 do paypal, tu tem uma conta alternativa BR ? Até amanha no Steam da pra ganhar moedas pra aumentar o lv do perfil
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.842
Reações
24.444
Pontos
503
opa, obrigado pela dica, mas nao da pr enviar pra principal ?

@SolidGorila ai a dica pra usar os 15 do paypal, tu tem uma conta alternativa BR ? Até amanha no Steam da pra ganhar moedas pra aumentar o lv do perfil
Sim, vc faz isso usando a secundária. Vc adiciona a principal como amigo, e na secundária vc envia o gift pra principal.

Mas lembre-se q se for criar agora a secundária no brasil, só depois de 3 dias como amigo a steam aceita q vc envie gift de uma pra outra.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, vc faz isso usando a secundária. Vc adiciona a principal como amigo, e na secundária vc envia o gift pra principal.

Mas lembre-se q se for criar agora a secundária no brasil, só depois de 3 dias como amigo a steam aceita q vc envie gift de uma pra outra.
aff, promo steam acaba dia 9, deixa quieto, muito trampo tambem, picpay é mais rapido kkkkk
uso esse saldo paypal para outra coisa

obrigado pela ajuda
Yep, tenho sim ahahua
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Nem se me pagassem. Nem view eu dou pra essa m****.

E os caras botam free aí e mesmo assim o jogo tá na segunda página dos mais vendidos do Steam.
Tá tipo o que aconteceu na vez que deram Subnautica, que o jogo ficou entre os mais vendidos do gordo mesmo estando de graça na Epic Failstore.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
E os caras botam free aí e mesmo assim o jogo tá na segunda página dos mais vendidos do Steam.
Tá tipo o que aconteceu na vez que deram Subnautica, que o jogo ficou entre os mais vendidos do gordo mesmo estando de graça na Epic Failstore.

apesar que admito que fui pegar subnautica e não me arreendi. Joguei horrores aquele game.
Mas tb foi o unico de 2 jogos free que peguei na epic. O outro eu nem lembro uhauhauhauh.

Eu hoje escolho melhor até o que eu pego free pq não adianta pegar jogo que eu nunca nem vou abrir.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.844
Reações
31.772
Pontos
1.344
só sei que subi meu lv steam absurdamente ao gastar mais de 30mil pontos na insignia :klol:klol

agora 5000 jogos é gota no oceano dentro dos milhões de usuários da steam.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
c***lho, essa porra tá de mizéria agora até com nível. Mando subir 10 níveis e só sobe 1. Perdi meus pontos todos que sobraram pra subir 1 level :khuebr
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Abri minha filial na Argentina - Fim de sale

American truck simulator e as DLC que interessava (mapas)
Hell Let Loose
Hunt: Showdown
Fallout 4 - GOTY
Rise of industry
Xcom 2 + War of the Chosen

=D
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Agora com o GamePass fica sempre aquele receio de comprar alguma coisa pra depois e acabar saindo no serviço. Mas com esse esquema de mudar pra Argentina qualquer "prejuízo" é minimizado.

Acabei focando em coisas que pretendo jogar logo. Saldo final:
jRCO06O.png
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Ganhei um cupom de desconto e ainda subi o nivel da conta. Acabou não sendo tão ruim quanto eu pensava.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acabei sem comprar nada. Não tive nem R$ 15,17 para comprar Rising Storm 2: Vietnam e ir jogando pelas próximas 1-2 semanas até eu poder pagar a expansão/mensalidade de FFXIV e voltar jogá-lo.

Foi um inverno de vacas magras. Jeito é aguardar a sale de dezembro :krip
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Acabei sem comprar nada. Não tive nem R$ 15,17 para comprar Rising Storm 2: Vietnam e ir jogando pelas próximas 1-2 semanas até eu poder pagar a expansão/mensalidade de FFXIV e voltar jogá-lo.

Foi um inverno de vacas magras. Jeito é aguardar a sale de dezembro :krip
se pintar de promo denovo, me avise que pego pra ti
a gente joga junto, o jogo é foda
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Peguei Blood and Bacon só pra voltar pra Argentina e gastar meus 13k de pontos que tinham ficados por lá.
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Tem alguma diferença real nessas dlcs de carrinhos do rocket league ou é só skin mesmo?
 
Topo Fundo