O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
eu não acredito que depois de encarar 60 gigas do DOOM, e ao rodar fica acontecendo isso:
5cysGV9.jpg
Lembrei do windows 95 lol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.445
Pontos
1.094
Quem está com a loja na Argentina não pode comprar na nuuvem e ativar a Key na steam né? Pq lá fala q ativa em toda América latina.
 


Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Eu não sei se essa oferta de Dirt Rally é a mesma que o Humble Bundle ofereceu tempos atrás mas tá free na Steam até dia 16

Fica aí pra quem não pegou

 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Aqui meditando em comprar Tom Clancy's EndWar no Steam por singelos R$ 6,79.

Eu sempre fiquei com pé atrás porque eu tinha o entendimento de que este jogo era jogado somente com comandos de voz. Sendo que minha voz não é das melhores já que a tenho usado pouco nos últimos 15 anos.

Mas pelo que pesquisei agora, também dá para jogar com comandos convencionais. Só é um pouco mais lento.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Aqui meditando em comprar Tom Clancy's EndWar no Steam por singelos R$ 6,79.

Eu sempre fiquei com pé atrás porque eu tinha o entendimento de que este jogo era jogado somente com comandos de voz. Sendo que minha voz não é das melhores já que a tenho usado pouco nos últimos 15 anos.

Mas pelo que pesquisei agora, também dá para jogar com comandos convencionais. Só é um pouco mais lento.

tb pensei em comprar, mas acho que envelheceu mal.

prefiro rejogar World in Conflict ou R.U.S.E.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
video mostrando como foi feito o cross-save entre Steam-Switch para Divinity: Original Sin 2

 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Vocês que tem mais experiência no STEAM - tem chances do FFXV ganhar desconto de 75% ou títulos grandes como ele tendem a ser sempre 50%?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vocês que tem mais experiência no STEAM - tem chances do FFXV ganhar desconto de 75% ou títulos grandes como ele tendem a ser sempre 50%?
Chrono Trigger é um port horroroso vendido pela Square Enix na Steam e seu maior desconto até hoje foi 50%, então não, as chances de FFXV chegar a 75% um dia são baixíssimas. Talvez daqui a dez anos.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Vocês que tem mais experiência no STEAM - tem chances do FFXV ganhar desconto de 75% ou títulos grandes como ele tendem a ser sempre 50%?
Faz muito tempo que os jogos principais da Square ficam no máximo com 50% de desconto, é difícil aparecer mais do que isso.

Tenta ficar de olho em outras lojas como a nuuvem ou o green man gaming, que também fazem promoções boas.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Vocês que tem mais experiência no STEAM - tem chances do FFXV ganhar desconto de 75% ou títulos grandes como ele tendem a ser sempre 50%?

Coloca o nome do jogo e veja o histórico de preços na loja BR

abraço
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Interessante, tava procurando um jogo assim, acho que o unico que joguei foi Might & Magic Heroes VII. Valeu pela dica, esse Divinity vale a pena mesmo?
Divinity é legal demais. Começa pelo primeiro que sempre aparece baratinho nas sales e também é muito bom.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Já estão com a nova biblioteca? Achei bem legal.
Só mudou a biblioteca né?
Visual legal, mas achei q ia mudar quase tudo... :P...
88248
A maioria das opções na página levam a outra página com o layout antigo... Bem que podiam ter atualizado o visual de tudo / toda a navegação da comunidade para dar um tapa na cara da concorrência :P...
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.588
Reações
9.969
Pontos
503
Achei feio, pelo menos parece que vai continuar tendo a opção da lista de lado, me direciono melhor.
Resetou minha lista, tá uma porcaria completa, vou ter que organizar td dnv :klol:kflame
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
meu deus .... é isso mesmo ?

mesma visão da minha guia Favoritos (que são os meus pendentes pra jogar)

antes com Pixelmaster:
88265

nova interface:
88264

tomara que fique em beta e seja lançado junto com HL3.

edit: achei interessante as capas no mesmo formato tipo poster de filme (algumas muito bonitas mesmo), mas ninguém na Valve usa Netflix/Amazon ou tem console pra ver que ninguém usa esse formato.
e mesmo nesse ponto que a Valve podia inovar, ela faz algo desleixado, sem zoom, barra lateral fixa, artes não atualizadas
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tá do c***lho, MAS FODEU MINHA BIBLIOTECA, NÃO SEI MAIS O QUE TAVA ZERADO E O QUE TAVA NO BACKLOG HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
Topo Fundo