O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Até que gostei na nova biblioteca, só tenho q acostumar. A unica coisa que não gostei é que ficam aparecendo os updates e depois os ultimos jogados e somente após a biblioteca, será que tem como alterar essas partes? Só achei a opção de adicionar mais faixas.

Essas duas fileiras não dá pra realocar até o momento. Mas o que tu pode fazer é clicar pra exibir todos os teus jogos sem isso. Eu não uso muito essa tela inicial. Se tu clicar, lá na lista lateral esquerda, no nome de alguma categoria, ele vai mostrar todos os jogos dela lá na tela principal, sem esse negócio de "mais recentes" e das atualizações.

Clica aí onde tá marcado.

88504
Daí ele vai exibir assim, como à moda antiga quando usava Grid View:
88505
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Galera fala do Steam, mas é foda... Uso GoG Galaxy 2.0 aqui já tem um tempo, todo dia, o tempo todo. O negócio só teve um update esses dias, e não mudou nada relevante. Foi correção pequena de bugs.

O Steam novo surgiu tem uns 2 ou 3 dias e ontem já saiu atualização pra ele, inclusive adicionando funções novas. Tem muita gente aí que só deve reclamar do Steam por modinha, pra ser do contra ou porque tá com coceira no rabo. Porque é foda a diferença. Não vejo ainda empresa que ofereça o que eles oferecem em termos de cliente.

O Galaxy 2.0 me hypou bastante. Mas o negócio é completamente estagnado. Uma coisa é entender que está em beta e faltam funções. Isso eu entendi day 1. O problema é que nunca andou nada...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Jogos Tomb Raider entraram em promoção de fim de semana no Steam. Me lembro vagamente de jogar isso no PS1, mas nunca mais coloquei as mãos nisso.

Sobre a biblioteca no Steam, eu praticamente só olho ela quando vou instalar algo. Está lá como sempre foi, ordem alfabética e só.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Jogos Tomb Raider entraram em promoção de fim de semana no Steam. Me lembro vagamente de jogar isso no PS1, mas nunca mais coloquei as mãos nisso.

Sobre a biblioteca no Steam, eu praticamente só olho ela quando vou instalar algo. Está lá como sempre foi, ordem alfabética e só.
Tava doido pra pegar o Rise, a hora é agora. Valeu bro!
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dando uma olhada no gameplay e me interessei pelo Medieval Kingdom Wars (60% de desconto, R$ 15,19). Pouco espaço no HD, mas minha conta premium no World of Warships deve durar mais uns 10 dias, então quando terminar eu desinstalo e experimento esse.

No embalo comprei Onechanbara Z2: Chaos e o infame Lords Of The Fallen.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
Jogos Tomb Raider entraram em promoção de fim de semana no Steam. Me lembro vagamente de jogar isso no PS1, mas nunca mais coloquei as mãos nisso.

Sobre a biblioteca no Steam, eu praticamente só olho ela quando vou instalar algo. Está lá como sempre foi, ordem alfabética e só.
pena que os antigões envelheceram mal.

mas são ótimos jogos de ir de um ponto a outro procurando chaves e alavancas, o que ferra é a jogabilidade tanque de guerra.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Promoção de final de semana bem mixuruca do steam, tirando pelos Tomb Raiders que valem mais a pena pelos títulos recentes pois nem todos evelhereceram tão bem assim.

A única coisa que eu comprei no Steam foi o Daymare 1998
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.761
Reações
40.703
Pontos
1.053
Queria pegar uns Tomb Raiders mais antigos nessa promoção mas parece que alguns deles tem problemas pra rodar em PCs atuais, bugs, sem suporte a controle, etc. Pelo menos foi o que vi pelas reclamações nos fóruns da própria Steam.
A SquareEnix não dá nenhum suporte pra esses jogos antigos, os da série Soul Reaver/Legacy of Kain também estão na mesma. Só colocam o jogo lá e f**a-se, você que se vire pra fazer rodar.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Queria pegar uns Tomb Raiders mais antigos nessa promoção mas parece que alguns deles tem problemas pra rodar em PCs atuais, bugs, sem suporte a controle, etc. Pelo menos foi o que vi pelas reclamações nos fóruns da própria Steam.
A SquareEnix não dá nenhum suporte pra esses jogos antigos, os da série Soul Reaver/Legacy of Kain também estão na mesma. Só colocam o jogo lá e f**a-se, você que se vire pra fazer rodar.

Eu tenho os TRs antigos aqui (que eu comprei numa sale do Steam quando eles ainda vendiam os pacotes de jogos de uma determinada série com descontos enormes...) e confirmo isso aí.

Os jogos são simplesmente a mesma versão de PC lançada na época. Se bem me lembro, a resolução máxima pra rodar o TR1 e 2 era 800x600.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Sei q grande parte não gosta da Epic, mas essa semana se superou, a trilogia batman arkham + trilogia lego free foi além das minhas expectativas, semana que vem tem Metro.

Bom, o foco da epic é atrair quem não tem esses jogos, ao menos comigo todos os jogos que ela ofereceram que não são exclusivo da lojinha horrível deles eu já tinha na steam então continua não me atraindo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
Eu tenho os TRs antigos aqui (que eu comprei numa sale do Steam quando eles ainda vendiam os pacotes de jogos de uma determinada série com descontos enormes...) e confirmo isso aí.

Os jogos são simplesmente a mesma versão de PC lançada na época. Se bem me lembro, a resolução máxima pra rodar o TR1 e 2 era 800x600.
até tem como rodar com o controle atual, arrumar a resolução e jogar em widescreen atual mas da uma trabalheira da porra.

tenho o 4 aqui e tentei rejogá-lo, deu tanto trabalho de fazer tudo isso que depois que deixei tudo pronto perdi a vontade de jogar kkkk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Alguém sabe se tem como aumentar o número de jogos exibidos na lista da interface beta? Na lista da interface normal mostra mais jogos.
gTAiPYH.png
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Alguém sabe se tem como aumentar o número de jogos exibidos na lista da interface beta? Na lista da interface normal mostra mais jogos.
gTAiPYH.png
Eles não estão ocultos talvez? O meu estava... tive que ir em exibir lá na parte de cima pra encontrar os jogos que ocultei
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.613
Pontos
1.344

bora votar no nosso querido pc aqui pessoal! Deve ter bem mais aqui q nen conhece a pasta consoles. haha!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Só vou comprar quando estiver uns 50 ~ 60, e isso deve demorar 1 ou 2 anos após o lançamento, até lá eu jogo o 1 no meu ps3 :klol:kmeg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Só vou comprar quando estiver uns 50 ~ 60, e isso deve demorar 1 ou 2 anos após o lançamento, até lá eu jogo o 1 no meu ps3 :klol:kmeg

fui jogar o Red Dead 1 em janeiro deste ano, PS3 estava com camadas de pó kkkk
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
comecei a jogar Bloodstained mas não me cativou, achei muito repetitivo e uma tremenda chatice os monstros terem respawn.
quem sabe futuramente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.761
Reações
40.703
Pontos
1.053
comecei a jogar Bloodstained mas não me cativou, achei muito repetitivo e uma tremenda chatice os monstros terem respawn.
quem sabe futuramente.
Pelo visto tu não é habituado com esse tipo de jogo, metroidvania. Sempre foi assim e o jogo segue a formula bem à risca.
Uma das coisas que gostei nele foi o fato de ele não querer entrar muito nas modinhas de hoje e se manter fiel ao estilo. Acaba sendo um jogo que pessoas que não curtem esse nicho podem não gostar tanto, mas acho que a maior parte dos fãs de metroidvanias adoraram o jogo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Mas o respawn é assim desde Metroid e symphony of the night
Pelo visto tu não é habituado com esse tipo de jogo, metroidvania. Sempre foi assim e o jogo segue a formula bem à risca.
Uma das coisas que gostei nele foi o fato de ele não querer entrar muito nas modinhas de hoje e se manter fiel ao estilo. Acaba sendo um jogo que pessoas que não curtem esse nicho podem não gostar tanto, mas acho que a maior parte dos fãs de metroidvanias adoraram o jogo.

não faz muito meu estilo mesmo, mas joguei Guacamelee e Apotheon e não achei repetitivo, gostei pra caramba.
 
Topo Fundo