O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
90170

Humble Bundle Monthly de Novembro promete. Crash e Spyro Trilogy. Pra quem tem fator nostalgia aí, fica a dica.
Esse CoD WWII é exclusivo do Laucher da Blizzard? o.O Não achei ele na steam.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Tô com a key desse COD WWII b*sta aí. Alguém quer fazer negócio?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Visualizar anexo 90170

Humble Bundle Monthly de Novembro promete. Crash e Spyro Trilogy. Pra quem tem fator nostalgia aí, fica a dica.
Esse CoD WWII é exclusivo do Laucher da Blizzard? o.O Não achei ele na steam.
Como funciona, pago agora os 12 tramps e recebo as keys e se não quiser continuar com o serviço só cancelar? Simples assim?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Como funciona, pago agora os 12 tramps e recebo as keys e se não quiser continuar com o serviço só cancelar? Simples assim?
Sim, vc irá pagar 12 dollars. Mas é uma assinatura, então já recomendo fazer ela, e cancelar a assinatura. Estilo netflix.
Lembrando que dia 4/5 de novembro aparecem mais jogos para pegar. Maioria é steam keys :D
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sim, vc irá pagar 12 dollars. Mas é uma assinatura, então já recomendo fazer ela, e cancelar a assinatura. Estilo netflix.
Lembrando que dia 4/5 de novembro aparecem mais jogos para pegar. Maioria é steam keys :D

Então, da lista aí só queria os dois nostálgicos. então eu pagando hoje e cancelando hoje os jogos são meus? Eu vi que os jogos estão para dia 1 de novembro? Então se eu entrar agora, eu pego o pacote de outubro e tenho que esperar até novembro pra pegar os da lista?

EDIT: Assinei lá e já peguei os jogos. Vou segurar até novembro pra ver o que surge na lista. Fiquei surpreso, tava querendo demais esses dois.
 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Então, da lista aí só queria os dois nostálgicos. então eu pagando hoje e cancelando hoje os jogos são meus? Eu vi que os jogos estão para dia 1 de novembro? Então se eu entrar agora, eu pego o pacote de outubro e tenho que esperar até novembro pra pegar os da lista?

EDIT: Assinei lá e já peguei os jogos. Vou segurar até novembro pra ver o que surge na lista. Fiquei surpreso, tava querendo demais esses dois.

Não precisa segurar. Os jogos surpresa que vão vir esse mês você já garantiu, assim como os outros benefícios que eles oferecem. Se quiser o pacote de novembro é só reativar depois.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Então, da lista aí só queria os dois nostálgicos. então eu pagando hoje e cancelando hoje os jogos são meus? Eu vi que os jogos estão para dia 1 de novembro? Então se eu entrar agora, eu pego o pacote de outubro e tenho que esperar até novembro pra pegar os da lista?

EDIT: Assinei lá e já peguei os jogos. Vou segurar até novembro pra ver o que surge na lista. Fiquei surpreso, tava querendo demais esses dois.
Que nem dito no post acima.
Os jogos de novembro são seus já, mas eles.antecipam uns (esses aí que vc pegou).
Em novembro, só lembra de entrar no site e pegar os que eles adicionaram. Mas pode deixar sem assinatura / desinscrever.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Comprei Destiny 2 deluxe + Forsaken com dinheiro de cartinha, ai fui ver uns colega reclamando de preço alto e nem imaginava q no Brasil era tão caro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Viram os jogos desse mês do Humble? Tá valendo muito a pena, por apenas 12 doletas ganha esses 3, fora os q serão revelados depois
Sim, vc pode assinar, pegar as keys, cancelar e ainda vai receber o resto. Tem q assinar até 1 de novembro.

https://www.humblebundle.com/monthly

EGDKkHLUUAA5Wv7.jpg:large
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.950
Pontos
1.453
Viram os jogos desse mês do Humble? Tá valendo muito a pena, por apenas 12 doletas ganha esses 3, fora os q serão revelados depois
Sim, vc pode assinar, pegar as keys, cancelar e ainda vai receber o resto. Tem q assinar até 1 de novembro.

https://www.humblebundle.com/monthly

EGDKkHLUUAA5Wv7.jpg:large

já foi postado, eu inclusive fiz um topico sobre isso na area games
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.586
Reações
9.967
Pontos
503
team sonic race ta com 50% de desconto na steam
o jogo é bem legal e vale apena

Uma pena que veio com preço "cheio" pro padrão Sonic, agora já nem estou mais afim de pegar, jogo desse estilo é só na hora com Online ativo que no PC fica vazio em pouco tempo, na terra do tango tá 51 reais
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
team sonic race ta com 50% de desconto na steam
o jogo é bem legal e vale apena


Eu fui idiota no passado e comprei o Sonic & All-Stars Racing Transformed pra jogar online e era cheio de erros, era raro conseguir terminar uma partida online, vendo as analises desse sonic racing percebe-se que a mesma coisa se repete, muitas pessoas reclamando de problemas no modo online.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.500
Reações
42.950
Pontos
1.453
Eu fui idiota no passado e comprei o Sonic & All-Stars Racing Transformed pra jogar online e era cheio de erros, era raro conseguir terminar uma partida online, vendo as analises desse sonic racing percebe-se que a mesma coisa se repete, muitas pessoas reclamando de problemas no modo online.
o online é meio bugado mesmo, eu mesmo cai de muita partida por bug, mas da ultima vez que joguei não encontrava mais partida online porque ninguem tava jogando
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
o online é meio bugado mesmo, eu mesmo cai de muita partida por bug, mas da ultima vez que joguei não encontrava mais partida online porque ninguem tava jogando

Ninguem joga pq não presta, tentei varias vezes jogar o sonic transformista até que desisti.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu fui idiota no passado e comprei o Sonic & All-Stars Racing Transformed pra jogar online e era cheio de erros, era raro conseguir terminar uma partida online, vendo as analises desse sonic racing percebe-se que a mesma coisa se repete, muitas pessoas reclamando de problemas no modo online.
o trnsformed tava sempre lotado de gente quando saiu pra ppc e ficou assim por uns 2 anos.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Então era só o meu e dos meus amigos que não prestava mesmo, como eu disse, era raro conseguir terminar uma partida sem tomar disconnect.
eu jogava muito. fora que a empresa deu suporte ao game por anos, lançou dlcs free fora da janela de lançamento do ogo, liberou dlcs free depois.
aí fazem essa continuação que ninguem queria pior que o transformed e nao dao suporte nenhum
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Então era só o meu e dos meus amigos que não prestava mesmo, como eu disse, era raro conseguir terminar uma partida sem tomar disconnect.

Eu testei o online do transformed no outro sábado (28/09) e ainda tinha gente jogando, fiz umas 10 corridas sem problemas
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Uma pena que veio com preço "cheio" pro padrão Sonic, agora já nem estou mais afim de pegar, jogo desse estilo é só na hora com Online ativo que no PC fica vazio em pouco tempo, na terra do tango tá 51 reais
Minha crítica a esse port é que o jogo veio configurado no Ultra!!Nunca vi isso...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Roguelike espacial com gráficos lindosos. Tava esperando uma promo pra pegar ele, entrou logo com 80%



Bundle com versão Deluxe + DLC:
https://store.steampowered.com/bundle/4995/EVERSPACE__Ultimate_Edition/

Aqui na argentina o bundle saiu por uns R$10,50.

FTL 3D é a melhor descrição desse jogo. Já morri de tantas maneiras nele. A pior é quando seu suporte a vida tá danificado e aos poucos vai caindo a % dele. E vc sai que bem louco procurando os materiais pra consertar o problema. :(... Aconselho pelo preço, rende uma.boa qntidade de horas.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava dando uma olhada nas promoções no Steam que possuem tag Anime, e o Ys Origin está em promoção até dia 15 (-75%, R$ 9,24). Promoção isolada que não envolve os demais titulos dessa saga.

O jogo hentai Wild Romance: Mofu Mofu Edition com -60% de desconto, por R$ 11,59:

vFj5LvG.jpg


Assim como outro hentai chamado Tsundere Idol com -50%, R$ 10,34:

Q4xU8Wx.jpg


Fluffy Store é uma visual novel All Ages que comprei com preço full tempos atrás, mas já é barata por padrão. De R$ 4,49 para R$ 2,69. Assim como Fox Hime Zero da mesma produtora.

E muita coisa genérica que deve ser feita com RPG Maker e Visual Novel Maker, e não raro produzido por chineses ou ocidentais.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Jogos distribuidos pela Idea Factory em promoção no Steam até dia 10. Franquia Neptunia e outros jogos em estilo anime.
Talvez para combinar com o lançamento de Dragon Star Varnir, que está com desconto de -30%, R$ 65,79.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Estava dando uma olhada nas promoções no Steam que possuem tag Anime, e o Ys Origin está em promoção até dia 15 (-75%, R$ 9,24). Promoção isolada que não envolve os demais titulos dessa saga.

O jogo hentai Wild Romance: Mofu Mofu Edition com -60% de desconto, por R$ 11,59:

vFj5LvG.jpg


Assim como outro hentai chamado Tsundere Idol com -50%, R$ 10,34:

Q4xU8Wx.jpg


Fluffy Store é uma visual novel All Ages que comprei com preço full tempos atrás, mas já é barata por padrão. De R$ 4,49 para R$ 2,69. Assim como Fox Hime Zero da mesma produtora.

E muita coisa genérica que deve ser feita com RPG Maker e Visual Novel Maker, e não raro produzido por chineses ou ocidentais.
Achei estranho o Ys Origin em promoção isolado da série.
É um ótimo jogo então recomendo à quem ainda não jogou. E é também um dos melhores pra se começar pra quem ainda não conhece a série. Recomendo jogar ele antes de Ys I e II, já que o Origins dá um peso bem maior à história desses dois jogos.

Sobre esses jogos hentais, gostei dos seios.
 
Topo Fundo