O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Não dizem que o Launcher da Uplay é uma porcaria e todo bugado?
Ele deve estar achando que, mesmo tendo na steam, vai precisar da uplay pra jogar eles, como ocorre nos jogos mais "novos" da ubisoft...
Já pegou 66% / 6 reais os prince of persia na steam :P...
Na argentina, fica abaixo de 5 reais quando pega 66% :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
xU4wU2n.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.296
Pontos
1.053
acho que 141 pesos dá menos de 10 reais pelo site do BC, pelo app da MS dá 6 reais.
loucura loucura esse câmbio.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.224
Pontos
1.004
Tenho uma duvida aqui....o Deus Ex, o original, ainda dá pra jogar ele de boa hoje em dia? ou envelheceu mal?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O próximo jogo Nekopara (Vol.4 Neko to Patissier no Noel) deve ser lançado no segundo trimestre de 2020. Talvez dessa vez o protagonista pegue a irmã, mas possivelmente será focado em outras duas catgirls: Milk e Fraise, as catgirls das imagens abaixo.

CYqNhWv.jpg


1zNTY6o.jpg

Pelo que me lembro, a Milk fez uma breve aparição no volume 1. Mas minhas mãos esperam ansiosas pela Fraise.
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tenho uma duvida aqui....o Deus Ex, o original, ainda dá pra jogar ele de boa hoje em dia? ou envelheceu mal?

Estou jogando ele junto com alguns outros games igualmente "antigos" que resolvi rejogar para relembrar os bons tempos que tinha uma carroça no lugar de um PC. E vou te dizer uma coisa: Tecnicamente continua bom e agradável, mas ao nível de HL, nada tão superior a isso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Talvez no embalo turco, o jogo Syrian Warfare está com um generoso desconto de 72% no Steam (R$ 7,80).

Grandia HD Remaster deve ser lançado amanhã.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando vou olhar os RPG em promoção no Steam, não raro tenho a sensação que voltamos a época do SNES.

Isso já foi debatido por aqui algumas vezes. Tem muito lixo no steam, impressionante. Isso é bom porque abre espaço para todo mundo expor e vender seu trabalho, mas tem umas coisas por lá que é digno de piada. Um filtrozinho não faria mal.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Quando vou olhar os RPG em promoção no Steam, não raro tenho a sensação que voltamos a época do SNES.

P6vCcVg.jpg


DqzuSRP.jpg
Cara, eu adoro RPG com esse visual retrô e não me importo de ser feito no RPG Maker. Mas o que me irrita profundamente é que quem cria esses jogos nunca muda a porra dessa fonte padrão!
Os caras tem o put* trabalho de criar as ilustrações, sprites originais, história, etc. mas nunca mudam essa fonte que grita "olha só sou um jogo feito no RPG Maker!!!". Até a arial ficaria melhor, mas nem isso fazem.

Eu já mexi com essa engine e sei como é fácil mudar a fonte, é coisa de 1 minuto e pronto, você já deu uma cara bem mais original pro seu jogo. Mas parece que ninguém mais se importa em fazer isso.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Cara, eu adoro RPG com esse visual retrô e não me importo de ser feito no RPG Maker. Mas o que me irrita profundamente é que quem cria esses jogos nunca muda a porra dessa fonte padrão!
Os caras tem o put* trabalho de criar as ilustrações, sprites originais, história, etc. mas nunca mudam essa fonte que grita "olha só sou um jogo feito no RPG Maker!!!". Até a arial ficaria melhor, mas nem isso fazem.

Eu já mexi com essa engine e sei como é fácil mudar a fonte, é coisa de 1 minuto e pronto, você já deu uma cara bem mais original pro seu jogo. Mas parece que ninguém mais se importa em fazer isso.
Vou fazer um jogo um dia utilizando comic sans só de raiva :coolface
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.296
Pontos
1.053
Você está precificando errado seu jogo ?

esse artigo discute entre vários pontos, que jogos com valor de lançamento baixo não vendem muito mais que jogos com valor alto - e dá algumas justificativas do ponto de vista de marketing.

https://gamediscoverability.substack.com/p/why-you-may-be-underpricing-your

o autor tem publicado artigos semanais abordando precificação, marketing, vendas, lista de descoberta, tanto Steam quanto consoles.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Jogos da Paradox em promoção, assim como as franquias Dynasty Warriors e Warhammer.

Steel Division 2 com 33% de desconto. Mas vou esperar passar dos 50% para comprá-lo.

Meditando em comprar o Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War, mas provavelmente vou passar este mês sem gastar nada além da mensalidade de FFXIV.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Isso já foi debatido por aqui algumas vezes. Tem muito lixo no steam, impressionante. Isso é bom porque abre espaço para todo mundo expor e vender seu trabalho, mas tem umas coisas por lá que é digno de piada. Um filtrozinho não faria mal.

Melhor filtro que vc pode ativar no steam é colocar pra ignorar a aba ANIME inteira, uma vez que a maioria dos lixos que tem no steam tem essa tag maldita. Depois que fiz isso meu steam ficou até com uma cara melhor. :klingua

É um alivio poder abrir o Steam todos os dias e não ter que olhar essas mongolices do tipo Nekopara, Hyperdimension Neptunia, e outros lixos iguais ou piores aparecendo no feed de jogos da loja.

Recomendo a experiencia.
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Melhor filtro que vc pode ativar no steam é colocar pra ignorar a aba ANIME inteira, uma vez que a maioria dos lixos que tem no steam tem essa tag maldita. Depois que fiz isso meu steam ficou até com uma cara melhor. :klingua

É um alivio poder abrir o Steam todos os dias e não ter que olhar essas mongolices do tipo Nekopara, Hyperdimension Neptunia, e outros lixos iguais ou piores aparecendo no feed de jogos da loja.

Recomendo a experiencia.
BU!

3117bf92bdd8f99650909c574fb4c17a.jpg
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Me dá uma depressão toda vez que eu vejo uma promoção de final de semana da Paradox. Me sinto como se fossem aquelas crianças que esperam ansiosamente o dia do natal pra ganhar algo maneiro, e quando abre o presente tem uma meia dentro.

Pra completar ainda tem sale de Dynasty Warriors pra fechar com chave de estrume o final de semana.

Deve ser preparação pra sale de Halloween só pode.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Amigos, existe a possibilidade de comprar um jogo na Steam Americana com minha conta existente? Queria um jogo de lá que não está disponível para nós.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Amigos, existe a possibilidade de comprar um jogo na Steam Americana com minha conta existente? Queria um jogo de lá que não está disponível para nós.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Qual jogo?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente o jogo Gris está em promoção, pela qualificação que deram lá, todas " Ligeiramente Positivas " é isso tudo mesmo? alguém aqui já jogou? torresmei ele mais nem instalei, gente falando que foi o melhor jogo que já jogou na vida que tocou a alma etc, fiquei curioso. Pensando em comprar 10 pila na terra do Tango.

 
Topo Fundo