O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Testando a nova interface:

sY3wEDi.png


Vou ter que refazer todas as customs dos jogos dos emuladores. :kclassic
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
GAMEPASS PARA PC POR 14 REAIS MENSAIS. METRO EXODUS INCLUSO. :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro:kcaro

PRIMEIRO MÊS POR APENAS UM REAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
já ta com o exodus liberado? Pela lista que li dos liberados está igual a do começo do ano praticamente.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.785
Reações
26.505
Pontos
1.003
já ta com o exodus liberado? Pela lista que li dos liberados está igual a do começo do ano praticamente.


Sim.

Ele não aparece no APP do Xbox Beta, mas se você pesquisar na Windows Store ele aparece. Só colocar pra baixar que ele aparece no Xbox Beta.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.133
Pontos
453
Sim.

Ele não aparece no APP do Xbox Beta, mas se você pesquisar na Windows Store ele aparece. Só colocar pra baixar que ele aparece no Xbox Beta.
Aqui aparece como adquirido na pesquisa, mas o botão Instalar está desabilitado :kzangado
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Coloquei em ingles aqui, mas continua sem funcionar. A única diferença é que apareceu um menu "newlibrary" que nao acontece nada quando clica.
Basta deixar steam em beta(ai ele vai baixar as paradas), depois de entrar em beta saia da steam, extrai e copia a pasta steamui(substituindo tudo) e abrir pelo atalho modificado.


Mas fica a dica que nem vale a pena, não é muito eficiente a renderização dele eh uma b*sta
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Jé me preparei aqui com i7 8700k a 4.9ghz 16gb 3866mhz e uma GTX 1080ti. Espero rodar no ultra em 1440p a 60fps no mínimo. Mas se até lá sair uma 3080 por 600 dólares tô comprando. :klolz e se precisar de 32gb de ram TB já foi!
vou pegar para o PS4, minha GTX 1050 não vai rodar nem no low.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
vou pegar para o PS4, minha GTX 1050 não vai rodar nem no low.

Aqueles gráficos tão muito foda até mesmo para um ps4 pro ou Xbox one x. Fico na dúvida se vão rodar naquela qualidade sem perda nenhuma.

O gameplay q saiu ano passado estava num Pc top segundo os desenvolvedorea. Então acho q a galera vai meio q hatear se a qualidade dos gráficos for bem menor no PS4 normal e Xbox one. É um jogo muito a frente desses consoles. E com certeza vai ter versão de ps5 e do novo Xbox no lançamento.

Nunca fiquei tão ansioso por um jogo como esse aí. Invisto até mais no Pc pra jogar com maior qualidade. Mas sou minoria é claro.

Flws
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Alguém conseguiu instalar o app novo do Xbox? Aqui quando vou na loja pra instalar, não deixa eu clicar no botão de instalação.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Alguém conseguiu instalar o app novo do Xbox? Aqui quando vou na loja pra instalar, não deixa eu clicar no botão de instalação.
Tem q atualizar o windows pra versão mais recente.

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PC2

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.133
Pontos
1.119
Tem q atualizar o windows pra versão mais recente.

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
Aqui eu busco atualização e diz que ta atualizado já o meu windows, mas quando foi instalar o app do xbox, da erro dizendo que não ta atualizado. :klolz
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.846
Reações
24.454
Pontos
503

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém aí instalou o metrô Exodus da Microsoft e deu tudo certo? O meu ontem bugou e ele não salvou minha jogatina, perdi umas 2horas e não consigo achar a pasta onde supostamente deveria estar o save e nem o arquivo de configuração (o jogo também não salva minhas opções de vídeo) .
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.846
Reações
24.454
Pontos
503
Alguém aí instalou o metrô Exodus da Microsoft e deu tudo certo? O meu ontem bugou e ele não salvou minha jogatina, perdi umas 2horas e não consigo achar a pasta onde supostamente deveria estar o save e nem o arquivo de configuração (o jogo também não salva minhas opções de vídeo) .
Eu instalei, mas ainda não comecei a jogar, só abri pra testar. Po, mas q m**** isso hein.

Eu tô com problema no Wolfenstein II, ele crash antes de chegar no menu.
 
Topo Fundo