O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Viajei pra Turquia e comprei o MK 11 Deluxe + BloodStained : Ritual que sai na terça.

120 Pilas, tá ótimo
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Firefox é open source, tem mão de chinês não. O Opera que foi comprado por chineses.

É possível ler "Baidu search plugin" em um release note do Firefox. Obviamente é coisa pequena, mal se vê a digital, por isso me referi a dedos e que poderia tolerar. Não quis comparar a situação do Opera.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.318
Pontos
453
Quando comecei o Metro tava assim, mas não era crash, era programa de logon na live, mas o alt+tab desse jogo parece ser bem bugado, nunca consigo voltar pro jogo, talvez seja isso que esteja ocorrendo com o teu wolfstein II. :ksnif

Só para saber, os jogos rodando pelo gamepass tem desempenho diferente da versão da steam (se o jogo tiver versão steam)?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Preciso reservar perto de 150 reais na carteira Steam para a expansão de FFXIV e mensalidade. Se sobrar algo para Summer Sale, talvez eu compre algum jogo de Castlevania, além de Tempest of the Heavens and Earth.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Ainda bem que vocês me alertaram sobre o lance NAT do Gears na loja da Windows, porque eu quase peguei esse jogo lá, e só pra jogar o online. Vou esperar sair na Steam mesmo.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.477
Pontos
1.314
Ainda bem que vocês me alertaram sobre o lance NAT do Gears na loja da Windows, porque eu quase peguei esse jogo lá, e só pra jogar o online. Vou esperar sair na Steam mesmo.
Você também pode aproveitar esse mês de Gamepass por 1 real e testar pra ver se vale a pena comprar o jogo ou não.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Você também pode aproveitar esse mês de Gamepass por 1 real e testar pra ver se vale a pena comprar o jogo ou não.
Eu testei pelo Pass mesmo, multizão bom pra porra. Engraçado que não tive problema com NAT na época, vai ver foi puro golpe de sorte hueeee
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Eu testei pelo Pass mesmo, multizão bom pra porra. Engraçado que não tive problema com NAT na época, vai ver foi puro golpe de sorte hueeee
Mas pelo que li, NAT estrito não te impede de jogar. Só te impede de ser host nas partidas. Eu joguei Sea Of Thieves normalmente.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Ué só jogar na Epic, não muda nada
Se não muda nada, por gentileza me responda:

Posso comprar na loja da Epic pagando em reais?
Posso mandar gift na loja da Epic para outra pessoa?
Posso compartilhar o Shenmue 3 com meu sobrinho?
Posso platinar o jogo?
Posso tirar screenshots e compartilhar na atividade dos amigos?
Posso fazer streaming direto do launcher?
Posso usar um controle DS4 sem precisar de programa de terceiros?
Posso usar o forum do jogo na loja da Epic pra sanar alguma dúvida?
Posso trocar cartas , emoticons ou wallpapers do jogo?
Posso colocar esses itens a venda no mercado?
Posso jogar offline?
Posso ver guias ou lista de mods na comunidade do jogo?
Posso ver reviews de usuários?
Posso jogar via streaming no meu Android?
E se não der pra comprar o jogo agora, posso colocar na lista de desejos?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Ah vdd, na epic não da pra ser criminoso

Criminoso? Se fosse ninguém ia fazer. Não vou pagar mais caro no Brasil se na Argentina é mais barato.

E exclusivo de loja é ridiculo. Se o jogo ainda fosse da Epic, mas ela está comprando exclusividade pra levar mais gente pra sua loja horrorosa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Se não muda nada, por gentileza me responda:

Posso comprar na loja da Epic pagando em reais?
Posso mandar gift na loja da Epic para outra pessoa?
Posso compartilhar o Shenmue 3 com meu sobrinho?
Posso platinar o jogo?
Posso tirar screenshots e compartilhar na atividade dos amigos?
Posso fazer streaming direto do launcher?
Posso usar um controle DS4 sem precisar de programa de terceiros?
Posso usar o forum do jogo na loja da Epic pra sanar alguma dúvida?
Posso trocar cartas , emoticons ou wallpapers do jogo?
Posso colocar esses itens a venda no mercado?
Posso jogar offline?
Posso ver guias ou lista de mods na comunidade do jogo?
Posso ver reviews de usuários?
Posso jogar via streaming no meu Android?
E se não der pra comprar o jogo agora, posso colocar na lista de desejos?
Única coisa que me interessa dessa lista inteira é poder jogar offline.

Não que eu esteja defendendo a Epic, mas só pra mostrar que a grande maioria é besteira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Única coisa que me interessa dessa lista inteira é poder jogar offline.

Não que eu esteja defendendo a Epic, mas só pra mostrar que a grande maioria é besteira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
mas ai que ta. Besteira pra quem? Eu curto muito olhar a comunidade, tirar print, tentar as conquistas.
Quando tenho alguma dúvida sobre o jogo a comunidade na Steam me ajuda em 95% das vezes.

Isso infelizmente a EPIC não oferece. O pior é que nem critico ela por causa disso, mas sim pela prática totalmente anti consumidor. Galera fala em concorrência, mas não existe concorrência quando só tenho opção de comprar o jogo nela ou ficar sem,
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Se não muda nada, por gentileza me responda:

Posso comprar na loja da Epic pagando em reais?
Posso mandar gift na loja da Epic para outra pessoa?
Posso compartilhar o Shenmue 3 com meu sobrinho?
Posso platinar o jogo?
Posso tirar screenshots e compartilhar na atividade dos amigos?
Posso fazer streaming direto do launcher?
Posso usar um controle DS4 sem precisar de programa de terceiros?
Posso usar o forum do jogo na loja da Epic pra sanar alguma dúvida?
Posso trocar cartas , emoticons ou wallpapers do jogo?
Posso colocar esses itens a venda no mercado?
Posso jogar offline?
Posso ver guias ou lista de mods na comunidade do jogo?
Posso ver reviews de usuários?
Posso jogar via streaming no meu Android?
E se não der pra comprar o jogo agora, posso colocar na lista de desejos?
:klolwtf

hqdefault.jpg


No mais, Epic Store aqui é só pra jogos grátis mesmo.
Fora isso... :kpirata:kcreu
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.460
Pontos
1.053
Única coisa que me interessa dessa lista inteira é poder jogar offline.

Não que eu esteja defendendo a Epic, mas só pra mostrar que a grande maioria é besteira.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

uso bastante a oficina (muitos jogos tem bons mods) e o forum, principalmente quando dá algum crash, e pra entrar em contato com devs oferecendo trabalho de tradução.
o restante é perfumaria.

:klolwtf

No mais, Epic Store aqui é só pra jogos grátis mesmo.
Fora isso... :kpirata:kcreu

preguiça é tanta que nem jogo grátis estou pegando com eles.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Ta virando uma palhaçada isso ai. borderlands 3, shenmue 3, zombie army novo. Quero ver os números das vendas la. Pq não acredito q a criançada q fica jogando o fortnite compre esses jogos. A Epic cobra menos das empresas pra lancar la? Ótimo. Mas pq não lancar la mais em conta e deixar as pessoas escolherem se compram na epic, steam, ou no caraio q o parta? Ofereca algo de diferente pra atrair jogadores pra sua loja. Agora comprando exclusivos é muito ridículo.

Não entendo quem defende a epic, fora q ela está a nos luz como mostraram da steam.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Ta virando uma palhaçada isso ai. borderlands 3, shenmue 3, zombie army novo. Quero ver os números das vendas la. Pq não acredito q a criançada q fica jogando o fortnite compre esses jogos. A Epic cobra menos das empresas pra lancar la? Ótimo. Mas pq não lancar la mais em conta e deixar as pessoas escolherem se compram na epic, steam, ou no caraio q o parta? Ofereca algo de diferente pra atrair jogadores pra sua loja. Agora comprando exclusivos é muito ridículo.

Não entendo quem defende a epic, fora q ela está a nos luz como mostraram da steam.
Os números de venda vão ser altos porque eles mesmos vão comprar as cópias da produtora e depois de um tempinho vão vender a preço de banana. Daí a produtora vai lá e "ohhh vendemos xxxxxx cópias na Epic".
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.235
Reações
3.399
Pontos
1.024
Ah vdd, na epic não da pra ser criminoso

Acabou de chegar e já vem colocando banca aqui amigo, então tá chamando a gente de ladrão? Defendendo lojinha da epic, ué compra lá, deixa a gente feliz da vida aqui comprando na terra do tango. Backlog tá gigante, agora fiquei com medo da polícia federal bater aqui em casa :klolwtf:khuebr:facepalm
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.140
Pontos
1.119
Acabou de chegar e já vem colocando banca aqui amigo, então tá chamando a gente de ladrão? Defendendo lojinha da epic, ué compra lá, deixa a gente feliz da vida aqui comprando na terra do tango. Backlog tá gigante, agora fiquei com medo da polícia federal bater aqui em casa :klolwtf:khuebr:facepalm
Deve ser cria do Adrenaline. Lá muita gente acha que Epic é boazinha e quem compra na steam argentina é ladrão.
 
Topo Fundo