O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Fazia tempo que não gastava com joguinhos,
Acabei comprando alguns mapas do American Truck e DLCs de cargas
79820
Voltei a jogar American Truck @WaGuinho_SCCP, fui descobrir ontem a existência do "Nvidia Inspector" e nossa como esse negocio deixo o jogo bonito.
Serrilhados mínimos, gráficos full e 60 fps constantes

Acho que agora eu aposento de vez o Euro Truck, ainda mais que da para colocar alguns europeus dentro do ATS
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Acabei sem comprar nada. Não tive nem R$ 15,17 para comprar Rising Storm 2: Vietnam e ir jogando pelas próximas 1-2 semanas até eu poder pagar a expansão/mensalidade de FFXIV e voltar jogá-lo.

Foi um inverno de vacas magras. Jeito é aguardar a sale de dezembro :krip

Me passa sua steam que vou te dar ele de presente amigo :kideia
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Me passa sua steam que vou te dar ele de presente amigo :kideia

Lisonjeado, mas prefiro não receber presentes.

De todo modo, minha mãe está em vias de obter dinheiro para eu voltar a jogar FFXIV nos próximos dias. Aliás, se não me verem aqui no fórum nos próximos 2-3 meses, é porque ou estou ocupado jogando a nova expansão de FFXIV, ou morri de tanto jogar :krip
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Lisonjeado, mas prefiro não receber presentes.

De todo modo, minha mãe está em vias de obter dinheiro para eu voltar a jogar FFXIV nos próximos dias. Aliás, se não me verem aqui no fórum nos próximos 2-3 meses, é porque ou estou ocupado jogando a nova expansão de FFXIV, ou morri de tanto jogar :krip

Entendo e respeito sua decisão :kjoinha
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Agora com o GamePass fica sempre aquele receio de comprar alguma coisa pra depois e acabar saindo no serviço. Mas com esse esquema de mudar pra Argentina qualquer "prejuízo" é minimizado.

Acabei focando em coisas que pretendo jogar logo. Saldo final:
jRCO06O.png

Como vocês fazem essas arrumações com os jogos que compraram? É na mão mesmo ou tem algum esquema pra agrupar as compras recentes assim?
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Peguei Tekken, Valdyr Storia e Tales of berseria. Pelo que vi tem bastante gente jogando, vou testar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Fazia tempo que não gastava com joguinhos,
Acabei comprando alguns mapas do American Truck e DLCs de cargas
Visualizar anexo 79820
Voltei a jogar American Truck @WaGuinho_SCCP, fui descobrir ontem a existência do "Nvidia Inspector" e nossa como esse negocio deixo o jogo bonito.
Serrilhados mínimos, gráficos full e 60 fps constantes

Acho que agora eu aposento de vez o Euro Truck, ainda mais que da para colocar alguns europeus dentro do ATS
Opa, qual que é essa do Nvidia Inspector?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Fazia tempo que não gastava com joguinhos,
Acabei comprando alguns mapas do American Truck e DLCs de cargas
Visualizar anexo 79820
Voltei a jogar American Truck @WaGuinho_SCCP, fui descobrir ontem a existência do "Nvidia Inspector" e nossa como esse negocio deixo o jogo bonito.
Serrilhados mínimos, gráficos full e 60 fps constantes

Acho que agora eu aposento de vez o Euro Truck, ainda mais que da para colocar alguns europeus dentro do ATS

Caramba, a steam argentina dava muito mais pontos do que a BR. Até nisso vale mais a pena. Com essas compras aí vc ganhou basicamente o dobro do que ganharia comprando no BR.

Agora entendo como nego conseguiu subir tanto nível. Se eu tivesse trocado antes da sale teria feito a festa na insignia.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu ganhei 13k de pontos no final da sale. Sem fazer nada ???
Ou será que tem estava na equipe Corgi ganhou esses pontos?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
Fazia tempo que não gastava com joguinhos,
Acabei comprando alguns mapas do American Truck e DLCs de cargas
Visualizar anexo 79820
Voltei a jogar American Truck @WaGuinho_SCCP, fui descobrir ontem a existência do "Nvidia Inspector" e nossa como esse negocio deixo o jogo bonito.
Serrilhados mínimos, gráficos full e 60 fps constantes

Acho que agora eu aposento de vez o Euro Truck, ainda mais que da para colocar alguns europeus dentro do ATS


Peguei também essa dlc New Mexico apenas, acho irado o ATS mas o ETS2 ( agora em dx11) é meu favorito ainda.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Opa, qual que é essa do Nvidia Inspector?
Então ainda estou um pouco por fora, mas consegui fazer funcionar
É um programa que nem precisa ser instalado (baixei no GURU) ele pega as configurações internas de vídeo do jogo (já até tem as pré definições nele próprio).
Por exemplo:
Coloque la o "American Truck" que é meu caso
Ai aparece todas configurações gráficas internas do jogo, você pode ajustar da forma que quiser, como naquele caso do próprio painel de configurações da placa de vídeo faz, pede para aplicar, e ele sobrepõe ao do jogo. (dentro do jogo tem que desabilitar algumas configuração, para não rolar incompartibilidade)
De forma bem leiga é assim que entendi

No caso do Euro Truck e American truck, descobriram que, usando o Nvdia Inspector, você consegue quase sumir com serrilhados, jogar com gráficos no full e manter 60 fps com um hardware até modesto.
Dentro do jogo pra chegar perto do que eu consegui, teria que colocar redimensionamento em uns 400%, ativar MASSA, ativar Vsync, e se brincar o jogo não ficava tão polido como esta agora, e na minha situação nunca rodaria a 60 fps.

Lembrando que no caso dos jogos Euro e American, só funciona em DX9, mesmo assim fica muito melhor que as configurações nativo em DX 11
Agora que sei desse truque, vou ver se encaixa em um GTA por exemplo.
Só não descobri ainda as manhas das configurações, peguei pronto na internet.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então ainda estou um pouco por fora, mas consegui fazer funcionar
É um programa que nem precisa ser instalado (baixei no GURU) ele pega as configurações internas de vídeo do jogo (já até tem as pré definições nele próprio).
Por exemplo:
Coloque la o "American Truck" que é meu caso
Ai aparece todas configurações gráficas internas do jogo, você pode ajustar da forma que quiser, como naquele caso do próprio painel de configurações da placa de vídeo faz, pede para aplicar, e ele sobrepõe ao do jogo. (dentro do jogo tem que desabilitar algumas configuração, para não rolar incompartibilidade)
De forma bem leiga é assim que entendi

No caso do Euro Truck e American truck, descobriram que, usando o Nvdia Inspector, você consegue quase sumir com serrilhados, jogar com gráficos no full e manter 60 fps com um hardware até modesto.
Dentro do jogo pra chegar perto do que eu consegui, teria que colocar redimensionamento em uns 400%, ativar MASSA, ativar Vsync, e se brincar o jogo não ficava tão polido como esta agora, e na minha situação nunca rodaria a 60 fps.

Lembrando que no caso dos jogos Euro e American, só funciona em DX9, mesmo assim fica muito melhor que as configurações nativo em DX 11
Agora que sei desse truque, vou ver se encaixa em um GTA por exemplo.
Só não descobri ainda as manhas das configurações, peguei pronto na internet.
Vou dar uma pesquisada, eu gosto do jogo, mas é serrilhado demais que chega dói.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
droga, nao estou em casa, feriado em sampa, fui ver agora e ja encerrou, pensei que acabava as 16h

alguem sabe se liberaram os pontos para utilizar agora no final da sale ? ou tava aquela palhaçada de só liberar se comprasse algo ?
deveria ter uns 50k pontos ainda
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
alguem sabe se liberaram os pontos para utilizar agora no final da sale ? ou tava aquela palhaçada de só liberar se comprasse algo ?
deveria ter uns 50k pontos ainda

Se vc fala dos pontos ganhos nas conquistas dos jogos, não, eles não iriam liberá-los.

Só o que mudou é que compras feitas não exigiam mais ter esses mesmos pontos para abastecerem o tanque (o que não faria diferença alguma para quem não iria gastar nada).
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Então ainda estou um pouco por fora, mas consegui fazer funcionar
É um programa que nem precisa ser instalado (baixei no GURU) ele pega as configurações internas de vídeo do jogo (já até tem as pré definições nele próprio).
Por exemplo:
Coloque la o "American Truck" que é meu caso
Ai aparece todas configurações gráficas internas do jogo, você pode ajustar da forma que quiser, como naquele caso do próprio painel de configurações da placa de vídeo faz, pede para aplicar, e ele sobrepõe ao do jogo. (dentro do jogo tem que desabilitar algumas configuração, para não rolar incompartibilidade)
De forma bem leiga é assim que entendi

No caso do Euro Truck e American truck, descobriram que, usando o Nvdia Inspector, você consegue quase sumir com serrilhados, jogar com gráficos no full e manter 60 fps com um hardware até modesto.
Dentro do jogo pra chegar perto do que eu consegui, teria que colocar redimensionamento em uns 400%, ativar MASSA, ativar Vsync, e se brincar o jogo não ficava tão polido como esta agora, e na minha situação nunca rodaria a 60 fps.

Lembrando que no caso dos jogos Euro e American, só funciona em DX9, mesmo assim fica muito melhor que as configurações nativo em DX 11
Agora que sei desse truque, vou ver se encaixa em um GTA por exemplo.
Só não descobri ainda as manhas das configurações, peguei pronto na internet.
Vlw pela dica, depois vou tentar ajustar pra tirar os serrilhados, já tentei mexer tudo no jogo e não muda, vo tentar isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu estou com uma duvida.Só comprei o Jurassic World Evolution, mesmo.Só que a promoção acaba hoje e o boleto só vai ser pago amanhã, porque hoje é feriado só em São Paulo.Como a Steam é nacional, sera que vou ter que pagar a diferença?O preço de um jogo pode ser alterado, se o pagamento não foi confirmado?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Vou dar uma pesquisada, eu gosto do jogo, mas é serrilhado demais que chega dói.
Vlw pela dica, depois vou tentar ajustar pra tirar os serrilhados, já tentei mexer tudo no jogo e não muda, vo tentar isso.
Dessa forma que tenho usado, se vocês conseguirem uma configuração melhor me avisem

79921.
Dentro do jogo
Dimensionamento 100%
MLAA Off
Vsync Off
 
Topo Fundo