O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
fui comprar na argentina não consegui mais, o que mudou lá?
Formatei meu pc e tive q fazer o esquema de novo do vpn, quanto tempo tenho que esperar agora pra mudar de novo?
Formatou o PC e teve que fazer o esquema pra voltar pra Argentina de novo?
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
fui comprar na argentina não consegui mais, o que mudou lá?
Formatei meu pc e tive q fazer o esquema de novo do vpn, quanto tempo tenho que esperar agora pra mudar de novo?



Isso não existe, até pq você muda uma configuração da sua conta e não do PC.
Agora não dá mais para comprar diretamente por CCI, somente pelo dinheiro da carteira.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Isso não existe, até pq você muda uma configuração da sua conta e não do PC.
Agora não dá mais para comprar diretamente por CCI, somente pelo dinheiro da carteira.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Caramba só por dinheiro na carteira.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
jogo do carteiro gerando filhos kkk



ss_0e7e67215117dde6a331cd6e6684c9123cc7c412.600x338.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
O meu provedor de fibra que raramente dá problema me deixou na mão justo na semana de natal.

É por isso que quem defende Always On tem que levar uns tapas na cara pra ver se deixa de ser menos burro.

Acontecia direto comigo quando não tinha fibra, daí eu fazia o seguinte, ligava o roteador do celular e conectava o PC, nenhuma das vezes fiquei na mão por problema de internet. Lembrando que não estou defendendo always on, só que nesse caso é extremamente fácil contornar a situação.

.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Eu quero criar uma conta na steam argentina só pra comprar mortal kombat 11, como faço?
Pensei em criar uma email somente para este game e usa-lo para esta conta hermana, será que rola?
E para pagar como faço?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Saiu a lista que importa:
Melhores do ano de 2019!
Mais Vendidos
Mais Vendidos VR
Melhores Lançamentos
Melhores Veteranos (que saíram do acesso antecipado)
Mais jogadores simultâneos

Incrível como Halo conseguiu fazer uma grana.
Sekiro e RE2 sempre presentes! :D...
Total Wars Three Kingdons mostrando a força da franquia...
Mordhau e Remnant como novidades interessantes :D
Vários jogos de fanservice misturados ali no meio. :klol
Steam é gente como a gente.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu quero criar uma conta na steam argentina só pra comprar mortal kombat 11, como faço?
Pensei em criar uma email somente para este game e usa-lo para esta conta hermana, será que rola?
E para pagar como faço?
Vai precisar de vpn argentino + endereço aleatório de lá (salve ele na nuvem).
Pra compras/pagar, recomendo cartão pré pago da steam (Picpay vende). Depois de gastar 5 dólares, vc consegue adicionar amigos, então dá pra adicionar sua conta principal e dar gift card pra conta Argentina via sua conta principal.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Vai precisar de vpn argentino + endereço aleatório de lá (salve ele na nuvem).
Pra compras/pagar, recomendo cartão pré pago da steam (Picpay vende). Depois de gastar 5 dólares, vc consegue adicionar amigos, então dá pra adicionar sua conta principal e dar gift card pra conta Argentina via sua conta principal.
Não posso pagar direto no cartão de crédito?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não posso pagar direto no cartão de crédito?
Na Argentina, não. Há algumas restrições lá que não entendo direito. Mesmo pra cartões internacionais.
Mas pode pagar no Picpay pela cartão de crédito. E então ativar o cartão na conta Argentina.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Na Argentina, não. Há algumas restrições lá que não entendo direito. Mesmo pra cartões internacionais.
Mas pode pagar no Picpay pela cartão de crédito. E então ativar o cartão na conta Argentina.
Esse cartão pré pago que o pic pay vende é em reais, dólares ou pesos?
Ou qualquer um serve?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
To pensando em pegar RAFT ou The Forest.
Parecem bacanas e estão com preço legal (20 e 25).
Alguém jogando? Recomendam?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Vários jogos de fanservice misturados ali no meio. :klol
Steam é gente como a gente.
Minhas conclusões após ver essa lista:
  1. Veremos mais jogos da Atlus pra PC;
  2. SD Gundam vendeu bem, pode ser que a Bandai Namco crie coragem e lance os jogos de Super Robot Wars em inglês no Ocidente;
  3. Omega Labyrinth me surpreendeu pelas vendas. Se a Sony não rever aquela tolerância zero ao fanservice japonês, veremos mais e mais “versões definitivas” de Neptunias e Senran Kaguras da vida no Steam.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Minhas conclusões após ver essa lista:
  1. Veremos mais jogos da Atlus pra PC;
  2. SD Gundam vendeu bem, pode ser que a Bandai Namco crie coragem e lance os jogos de Super Robot Wars em inglês no Ocidente;
  3. Omega Labyrinth me surpreendeu pelas vendas. Se a Sony não rever aquela tolerância zero ao fanservice japonês, veremos mais e mais “versões definitivas” de Neptunias e Senran Kaguras da vida no Steam.
Tomara, tá na hora de essas devs japonesas deixarem de priorizar a Sony, que só tem dado apunhaladas pelas costas delas.
Aquela época de Sony 'amigona das devs' já acabou. Agora ela virou a nova Nintendo da vez, toda puritana e moralista.
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
To pensando em pegar RAFT ou The Forest.
Parecem bacanas e estão com preço legal (20 e 25).
Alguém jogando? Recomendam?
The Forest fechei semana passada, é bom tu pegar ele pra jogar com um amigo, se for jogar sozinho fica meio cansativo, já tinha o jogo ha uns 3 anos mas só fechei jogando com um amigo, é um otimo jogo, mas tem q ter alguem contigo
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Queria voltar pra argentina e o SoftEther não mostra mais nenhum servidor de lá... Alguém sabe alguma outra vpn gratuita que tenha sevidor na argentina?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Comprado na Epic Store por 35 pratas com o cupom de 40 (está 50 na steam), agora é esperar minha conexão de 15Mb fazer o trabalho dela :ksnif na steam pelo menos costuma vir no máximo da conexão, na epic está uma tristeza, mas vamo que vamo.

100006
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Senhores, estou interessado no Black Mesa, parece que é um remake do Half-Life 1. Alguém jogou? Recomendam?



Outros jogos que estão no meu radar é Hitman (curti o stealth de Metal Gear e pelo que vi esse segue uma linha semelhante) e Prey, mas se for pra comprar só pode ser um desses 3.
 
Topo Fundo