O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Gastei 300 reais em posses virtuais que poderia piratear gratuitamente pela internet.
É de bom senso deduzir que não estão lidando com gente normal.

Tava calculando aqui quanto gastei...
0002222.png



700 bolsominions!!! :viraolho



Bônus!!!

334.png

c79222.png

Anotao20191230211942.png



:coolface



.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Acho q gastei uns 15 reais comprando carta de Vampire Coteries of New York pra upar a bagde pq gostei do jogo
E só :kfeliz
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava calculando aqui quanto gastei...
0002222.png



700 bolsominions!!! :viraolho



Bônus!!!

334.png

c79222.png

Anotao20191230211942.png



:coolface



.
Tem interesse em migrar pra argentina não?
Comprei vários jogos que você comprou aí tambem (inclusive acabei de zerar o conteúdo early access do HADES ai, jogo sensacional) e tava um preço bem mais em conta lá nos hermanos, acho que paguei metade no Disco Elysium.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
:keehk

E nem vai conseguir jogar tudo em apenas uma vida.
Pior que desconsiderando os jogos hentai ali, o resto da pra terminar em poucos meses se dedicar.

Isso ignorando o Monster Hunter já que ele sozinho devora todas as horas de vida de um ser humano, ia comprar ele tambem mas desisti senão ia jogar só isso e mais nada.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Pior que desconsiderando os jogos hentai ali, o resto da pra terminar em poucos meses se dedicar.

Isso ignorando o Monster Hunter já que ele sozinho devora todas as horas de vida de um ser humano, ia comprar ele tambem mas desisti senão ia jogar só isso e mais nada.

Eu só preciso parar de jogar Pubg um pouco que terei tempo pra zerar vários outros jogos, tenho tantas horas no Pubg que quase dá pra equiparar com a carga horária do curso em medicina. rs

.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Pior que desconsiderando os jogos hentai ali, o resto da pra terminar em poucos meses se dedicar.

Isso ignorando o Monster Hunter já que ele sozinho devora todas as horas de vida de um ser humano, ia comprar ele tambem mas desisti senão ia jogar só isso e mais nada.

Eu andei stalkeando o perfil dele e descobri que ele tem 885 jogos na conta. :kninja
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.218
Pontos
954
Gastei 200 coisos na Steam q nem vi! Pior, to sem pc pra jogar agora q vendi o meu e tó usando meu quebra galho que uso pra filme e emulador kkkkkkkk realmente comprar jogo e jogar, são duas coisas totalmente diferentes :klol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Parei no AC4. Tô na dúvida se vou de Origins ou Odyssey, o que você recomenda?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
o Odyssey (gold) saí 5 reais mais barato e vem com o remaster do 3 incluso (que incluí o Liberation remaster também) :P... e dizem que ele é o "Origins" com mais conteúdo e algumas melhorias... (mas nunca joguei o Origins, ainda...)
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
o Odyssey (gold) saí 5 reais mais barato e vem com o remaster do 3 incluso (que incluí o Liberation remaster também) :P... e dizem que ele é o "Origins" com mais conteúdo e algumas melhorias... (mas nunca joguei o Origins, ainda...)
Obrigado, meu bom homem. Vou de Odyssey então.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Se liga pra história, o origins primeiro. Nesses dois é importante jogar as expansões. (Origins e odyssey)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pss peguei nessa promo já o yooka layle

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.769
Pontos
1.649
Saldo final do meu fim de ano:

Steam

100322

Epic Store

100323

R$ 59,49


Nintendo Eshop

100324

R$ 179


Total: R$524,36


Também agora, somando com as compras da black friday, eu tenho praticamente todos os que me interessam. Tirando o novo Star Wars, mas preferi pegar Mario Kart no lugar.



.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Tem como enviar o dinheiro que está na minha carteira steam da conta brazuca para a minha conta argentina?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tem como enviar o dinheiro que está na minha carteira steam da conta brazuca para a minha conta argentina?
Um jeito é mandando cartão de presente pra conta. (Link - tem um que vc consegue por o valor... mas tem que usar as setinhas de "cima" / "baixo")
Outro, que perde 30%, é vendendo itens no mercado, e comprando com a outra conta.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Comprei AC Odyssey pela promo da EPIC (já tenho o Origins no Steam) e me surpreendi que parcelam pelo cartão também.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Pois é
Um jeito é mandando cartão de presente pra conta. (Link - tem um que vc consegue por o valor... mas tem que usar as setinhas de "cima" / "baixo")
Outro, que perde 30%, é vendendo itens no mercado, e comprando com a outra conta.
tentei enviar pelo método do link que vc me deu mas diz que a minha conta argentina não pode receber. Pq será?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pois é

tentei enviar pelo método do link que vc me deu mas diz que a minha conta argentina não pode receber. Pq será?
Depende o tempo de criação dela e o tempo que vcs são amigos...
E se vc já gastou 5 dolares com ela... (pra desbloquear as coisas)...
Acabei de testar aqui, e foi de boa.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Depende o tempo de criação dela e o tempo que vcs são amigos...
E se vc já gastou 5 dolares com ela... (pra desbloquear as coisas)...
Acabei de testar aqui, e foi de boa.
A conta criei ontem. Sou amigo dela faz poucas horas.
Na conta brasileira já gastei mais de 5 dolares mas na argentina não gastei nada pq não consigo adicionar fundos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
A conta criei ontem. Sou amigo dela faz poucas horas.
Na conta brasileira já gastei mais de 5 dolares mas na argentina não gastei nada pq não consigo adicionar fundos.
Esquema vai ser comprar um giftcard no pic pay / loja que vende key... e adicionar via wallet...
Depois que a conta "liberar"... chata 5 dollar rule (link) dá pra fazer esse esquema de uma conta pra outra... jeito mais "fácil"...
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Esquema vai ser comprar um giftcard no pic pay / loja que vende key... e adicionar via wallet...
Depois que a conta "liberar"... chata 5 dollar rule (link) dá pra fazer esse esquema de uma conta pra outra... jeito mais "fácil"...
Não dá pra comprar um gift card físico mesmo, aquele que raspa o código, e ativar direto na conta argentina?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Não dá pra comprar um gift card físico mesmo, aquele que raspa o código, e ativar direto na conta argentina?
Então... não sei pq onde moro não tem os físicos/nunca testei :/... mas agorinha alguém consegue te responder.
 
Topo Fundo