O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Não dá pra comprar um gift card físico mesmo, aquele que raspa o código, e ativar direto na conta argentina?

Irmão, uma dica: Verifique em qualquer lugar que faça recarga de celular próximo a sua localização se eles fazem recarga da Steam. Aqui no meu bairro (bairro humilde, farmácia de bairro mesmo, sem ser aquelas famosas) na farmácia perto de casa eles fazem recarga de saldo da Steam. Me parece que qualquer estabelecimento que tenha aquela maquininha de recarga de celular tbm faz recarga de saldo Steam. Vc escolhe o valor (aqui só tinha de 32 reais e de 54, que na verdade são 30 e 50 reais) e eles te dão um papelzinho azul, com uma código pra vc ativar na carteira Steam.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Irmão, uma dica: Verifique em qualquer lugar que faça recarga de celular próximo a sua localização se eles fazem recarga da Steam. Aqui no meu bairro (bairro humilde, farmácia de bairro mesmo, sem ser aquelas famosas) na farmácia perto de casa eles fazem recarga de saldo da Steam. Me parece que qualquer estabelecimento que tenha aquela maquininha de recarga de celular tbm faz recarga de saldo Steam. Vc escolhe o valor (aqui só tinha de 32 reais e de 54, que na verdade são 30 e 50 reais) e eles te dão um papelzinho azul, com uma código pra vc ativar na carteira Steam.
Recarga deste tipo que vc falou aqui na minha cidade nunca vi. Mas gift card físico mesmo, aqueles de papel, tem em várias lojas. Vou comprar um e tentar ativar na minha conta argentina. Ou no picpay mesmo. Obrigado pela ajuda!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Algum lugar parar comprar créditos Steam pagando pelo PayPal?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Só está faltando uma missão do evento para completar, a de assistir a transmissão de um amigo pela conversa steam.
Tento assistir e nunca conecta, sempre dá erro dizendo que o steam está com alta carga de transmissão. :kgrr
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Algum amiguinho pode me ajudar a completar as tarefas de conversa por voz e assistir a transmissão de um amigo? Como quase não jogo online não tenho quase ninguém na lista de amigos. :klolz
 


Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Algum amiguinho pode me ajudar a completar as tarefas de conversa por voz e assistir a transmissão de um amigo? Como quase não jogo online não tenho quase ninguém na lista de amigos. :klolz
Posso tentar lhe ajudar na conversa por voz. Tbm gostaria de te ajudar na transmissão, mas minha internet tá tão lixo, mas tão lixo, que eu to com dificuldade até de abrir as paginas do fórum, acho que ia ser um parto conseguir conectar, mas nós podemos tentar.
 

Dr. Host

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
831
Reações
368
Pontos
539
Ew oque deu pra esse ano...
Zdw1z30.jpg
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Alguém pode me ajudar a completar a missão de assistir a transmissão de um amigo?

Edit: Recebi ajuda de um amigo do fórum, muito Obrigado. :kfeliz
 
Ultima Edição:

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Posso tentar lhe ajudar na conversa por voz. Tbm gostaria de te ajudar na transmissão, mas minha internet tá tão lixo, mas tão lixo, que eu to com dificuldade até de abrir as paginas do fórum, acho que ia ser um parto conseguir conectar, mas nós podemos tentar.

Me add lá se puder ou se alguma outra pessoa puder ajudar: kaue_om
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Darksiders 1 e 2 de graça na Epic Store Games até dia 09/01...
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Peguei só Sekiro mesmo e não ganhei moedas porque era dinheiro da carteira. :kclassic

A mesma coisa aqui. Ao menos fica uma lição.

Na próxima sale eu não irei colocar 1 centavo na wallet. Comprarei direto o que der, assim até gasto menos :ksafado
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem uma galera que prefere pegar full price na steam kkk. Brincadeiras a parte, sabe dizer se é legal mesmo. Vi alguns bons elogios a série.

Joguei apenas o 01, é interessante.
De graça vale a pena rsss
Em promo também vale, mas não pagaria o preço cheio deles não.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Comprei tudo isso gastando cerca de 60 Reais (macete do PayPal em várias contas) aos 45 do segundo tempo...final de ano tem mais!
9dbfb394a87f583adf93a7a17b014b39.jpg
b9671be0d97606df21bc995a200fb160.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
278
Pontos
248
Comprei tudo isso gastando cerca de 60 Reais (macete do PayPal em várias contas) aos 45 do segundo tempo...final de ano tem mais!
9dbfb394a87f583adf93a7a17b014b39.jpg
b9671be0d97606df21bc995a200fb160.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Que macete? O.o

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Que macete? O.o

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Cupom de 15 Reais em 16 gastos.
Usei em 10 contas e comprei cerca de 200 Reais (3k Pesos Argentinos) de gift card da conta secundária pra conta principal dentro do Steam pagando com PayPal pra ativar o desconto. Gastei com os impostos cerca de 60 Reais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Cupom de 15 Reais em 16 gastos.
Usei em 10 contas e comprei cerca de 200 Reais (3k Pesos Argentinos) de gift card da conta secundária pra conta principal dentro do Steam pagando com PayPal pra ativar o desconto. Gastei com os impostos cerca de 60 Reais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pelo PayPal da pra usar o mesmo cartão em várias contas?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Pelo PayPal da pra usar o mesmo cartão em várias contas?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
As vezes vai mas é meio random. Pode bloquear na 2ª ou 3ª tentativa. Eu usei cartões virtuais do nubank e de outras operadoras que uso aqui

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.668
Pontos
1.353
o software da Epic Game ainda ta com aquele problema de invasao de privacidade que fica scanneando informações de outros programas?


tava pensando em instalar aqui,
to tolado de jogo "gratis" que eles dão, mas a falta de bom senso por parte deles, Epic, complica instalar essa joça.


O mamilos fizeram eles pararem de stalk?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só hoje descobri que agora o Steam deixa vender (ou comprar) cartas de forma absurdamente fácil, com 2 clicks coloquei a venda umas 10 cartas ao mesmo tempo... e depois com 2 clicks comprei 5 pra terminar uma insignia.

Bom demais.
Melhor até que a versão ótima que a comunidade tinha feito pra facilitar.




Se eu deixar o programinha de dropar carta aberto vou fazer uma grana foda aqui, ainda mais que com esse esquema acabou a preguiça de vender.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Só hoje descobri que agora o Steam deixa vender (ou comprar) cartas de forma absurdamente fácil, com 2 clicks coloquei a venda umas 10 cartas ao mesmo tempo... e depois com 2 clicks comprei 5 pra terminar uma insignia.

Bom demais.
Melhor até que a versão ótima que a comunidade tinha feito pra facilitar.




Se eu deixar o programinha de dropar carta aberto vou fazer uma grana foda aqui, ainda mais que com esse esquema acabou a preguiça de vender.


vc diz essas opções?
100519

isso é do Augmented Steam.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Quanto tempo não viciava num jogo dessa forma. Comprei nessa Sale e já tenho 24h de jogo.
Vou jogando e sempre falando "só vou fazer mais um dia". Quando vou ver já estou a umas 4h jogando direto.

8baV1Yq.png
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
vc diz essas opções?
Visualizar anexo 100519

isso é do Augmented Steam.
Tenho esse esquema, mas o que tou falando é do Steam mesmo.
Fazendo compra e venda pelo próprio Steam, não pelo browser.



Só clicar na carta, ai clica em "ver progresso da insignia".
Lá em cima tem opção de "vender todas cartas desse jogo" ou o contrário.
Clica 2 vezes e já era, o preço é baseado nas ofertas e demandas do market.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Tenho esse esquema, mas o que tou falando é do Steam mesmo.
Fazendo compra e venda pelo próprio Steam, não pelo browser.



Só clicar na carta, ai clica em "ver progresso da insignia".
Lá em cima tem opção de "vender todas cartas desse jogo" ou o contrário.
Clica 2 vezes e já era, o preço é baseado nas ofertas e demandas do market.

verdade, nem tinha notado isso.
geralmente vendo pelo inventário pq muitas vezes o melhor comprador está com o preço lá embaixo.
mas é bem prático desse jeito aí.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Tenho esse esquema, mas o que tou falando é do Steam mesmo.
Fazendo compra e venda pelo próprio Steam, não pelo browser.



Só clicar na carta, ai clica em "ver progresso da insignia".
Lá em cima tem opção de "vender todas cartas desse jogo" ou o contrário.
Clica 2 vezes e já era, o preço é baseado nas ofertas e demandas do market.

Confesso que não sabia deste atalho :klol
 
Topo Fundo