O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Estou a fim de pegar o DS3 também. Tem algum problema com ele no Steam?
Não, foi puramente questão de gosto mesmo, odeio jogos souls like mas por 12 reais resolvi apostar mas não aguentei 2 horas.

Já fui deportado uma vez. Mas sem B.O. na conta nem flag tomei

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Mas voltou de boa pra argentina ou ficou no Brasil? E tu foi deportado depois de pedir o refund? *se bem que agora já pedi então é só torcer pelo melhor.
 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Alguém que mora na argentina já pediu refund alguma vez e foi de boa?
Tou afim de pedir o refund de Dark Souls 3 mas eles se ligarem na mutreta Brasil-Argentina e dar B.O na minha conta.


Desconheço essa Golden Week mas acho que a próxima grande sale é a do verão, la pra junho/julho.
Já pedi refund um monte de vez, inclusive direto recebo um e-mail falando q eles podem negar o refund devido a quantidade de solicitação, mas nunca deu em nada...
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
mel dels fui ver a lista dos mais vendidos e globalmente o Bannerlord tá em primeiro lugar, esquema já vendeu mais que o Doom Eternal e o RE3 :eek:

segundo steamspy entre 5 e 10 milhões de vendas, faz nem 1 mês que o esquema saiu, e ainda tá no early access
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
mel dels fui ver a lista dos mais vendidos e globalmente o Bannerlord tá em primeiro lugar, esquema já vendeu mais que o Doom Eternal e o RE3 :eek:

segundo steamspy entre 5 e 10 milhões de vendas, faz nem 1 mês que o esquema saiu, e ainda tá no early access
Nunca me aventurei em nenhum
Estou ainda tentando entender esse jogo que é muito falado, para então ver se me agrada e eu comprar
A princípio parece ser um tipo de RPG que eu gostaria de jogar
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
mel dels fui ver a lista dos mais vendidos e globalmente o Bannerlord tá em primeiro lugar, esquema já vendeu mais que o Doom Eternal e o RE3 :eek:

segundo steamspy entre 5 e 10 milhões de vendas, faz nem 1 mês que o esquema saiu, e ainda tá no early access
M&B fez uma base de players colossal dando key de graça. Tão colhendo os frutos no bannerlord
 


AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Daymare: 1998 de graça no site oficial da publisher, mas o browser precisa estar no idioma italiano. Tem que mudar o idioma mesmo, nada a ver com o IP. :klingua

Edit: Já eras.
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Nunca me aventurei em nenhum
Estou ainda tentando entender esse jogo que é muito falado, para então ver se me agrada e eu comprar
A princípio parece ser um tipo de RPG que eu gostaria de jogar

O jogo tem um estilo bem próprio em termos de jogabilidade, mas o jogo em si é basicamente um gigantesco sandbox no qual tu viaja por um mapa overworld com um grupo de soldados que tu pode ir recrutando em vilas e cidades, treinar e eventualmente se juntar a um reino, ou jogar como um mercenário com contratos com lordes, ou até criando seu próprio reino, mas ele não tem um objetivo definido.

Em termos de conteúdo ele é relativamente raso, o entretenimento do jogo vem nas épicas batalhas, sieges de cidades e castelos e os torneios.

Não recomendo o Bannerlord se é a primeira vez na série, o jogo apesar de estar relativamente funcional considerando que é EA, ainda tem vários problemas e conteúdos incompletos, e um dos pontos mais fortes dessa série são os mods, e isso vai demorar um bom tempo até começarem a sair os mods interessantes.

Caso tu se interesse recomendo pegar o Warband, o jogo já saiu faz tempo, bem balanceado e com muitos mods, caso não queira se aventurar nos mods recomendo pegar a DLC Viking Conquest, é basicamente um mod "oficial" muito bem feito e que adiciona muita coisa pro jogo, ele se passa na época daquele seriado dos Vikings, no território do Reino Unido com clãs, reinos e pessoas de verdade daquela época, esquema adiciona até batalhas navais pro jogo.

Além dele, tem o Napoleonic Wars, que adiciona armas de fogo pro jogo.

Tem uma cacetada de mods, desde Star Wars até uma recriação do mundo do Game of Thrones. O jogo tem suporte ao workshop então é só dar subscribe nos mods, pode ter vários instalados ao mesmo tempo, cada um com seus próprios saves.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
O jogo tem um estilo bem próprio em termos de jogabilidade, mas o jogo em si é basicamente um gigantesco sandbox no qual tu viaja por um mapa overworld com um grupo de soldados que tu pode ir recrutando em vilas e cidades, treinar e eventualmente se juntar a um reino, ou jogar como um mercenário com contratos com lordes, ou até criando seu próprio reino, mas ele não tem um objetivo definido.

Em termos de conteúdo ele é relativamente raso, o entretenimento do jogo vem nas épicas batalhas, sieges de cidades e castelos e os torneios.

Não recomendo o Bannerlord se é a primeira vez na série, o jogo apesar de estar relativamente funcional considerando que é EA, ainda tem vários problemas e conteúdos incompletos, e um dos pontos mais fortes dessa série são os mods, e isso vai demorar um bom tempo até começarem a sair os mods interessantes.

Caso tu se interesse recomendo pegar o Warband, o jogo já saiu faz tempo, bem balanceado e com muitos mods, caso não queira se aventurar nos mods recomendo pegar a DLC Viking Conquest, é basicamente um mod "oficial" muito bem feito e que adiciona muita coisa pro jogo, ele se passa na época daquele seriado dos Vikings, no território do Reino Unido com clãs, reinos e pessoas de verdade daquela época, esquema adiciona até batalhas navais pro jogo.

Além dele, tem o Napoleonic Wars, que adiciona armas de fogo pro jogo.

Tem uma cacetada de mods, desde Star Wars até uma recriação do mundo do Game of Thrones. O jogo tem suporte ao workshop então é só dar subscribe nos mods, pode ter vários instalados ao mesmo tempo, cada um com seus próprios saves.
Valeu pela explicação, gostei do que você disse
Eu vou continuar acompanhando de perto, porque tenho outros grandes jogos que estou jogando no momento
Até la acho que esse talvez já esteja mais completo
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
mel dels fui ver a lista dos mais vendidos e globalmente o Bannerlord tá em primeiro lugar, esquema já vendeu mais que o Doom Eternal e o RE3 :eek:

segundo steamspy entre 5 e 10 milhões de vendas, faz nem 1 mês que o esquema saiu, e ainda tá no early access
Quem jogou o anterior ama.
E o jogo ficou uns 7 anos ou mais em desenvolvimento. E teve a "melhor" janela de lançamento pra esse tipo de jogo (vai por mim, centenas de horas e não enjoa!)
É muito vc começa com nada, vai ganhando seguidores, conquistas lugares, montando sua própria história, comandando tropas e muito mais. É foda.
Conheço uns 3 que já devem estar na casa das centenas de horas com esse jogo :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Desisti depois de ler essa análise:

Requirements to Play:
  • Titanium Steel B@lls
  • 40+ years of Military Experience
  • "End of the World" apocalypse survivor
  • 1 Year supply of Adult Diapers
Seria só uma brincadeira?
HDASUIHDUIASHDUIAS.. pior que isso aí que me faz querer pegar o game.
Sempre vou nas "engraçadas" pra ver o que a galera fala dos jogos.
Lembro dos gifs da galera escondendo do Alien e dando ruim... pq ele tem uma AI adaptativa. Aí vc esconde só num mesmo tipo de lugar e ele na terceira ou quarta vez vai lá e te pega.. DASHIUDASUIDASHUIASD..
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Desisti depois de ler essa análise:

Requirements to Play:
  • Titanium Steel B@lls
  • 40+ years of Military Experience
  • "End of the World" apocalypse survivor
  • 1 Year supply of Adult Diapers
Seria só uma brincadeira?
HDASUIHDUIASHDUIAS.. pior que isso aí que me faz querer pegar o game.
Sempre vou nas "engraçadas" pra ver o que a galera fala dos jogos.
Lembro dos gifs da galera escondendo do Alien e dando ruim... pq ele tem uma AI adaptativa. Aí vc esconde só num mesmo tipo de lugar e ele na terceira ou quarta vez vai lá e te pega.. DASHIUDASUIDASHUIASD..

Olha o começo desse vídeo kkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Desisti depois de ler essa análise:

Requirements to Play:
  • Titanium Steel B@lls
  • 40+ years of Military Experience
  • "End of the World" apocalypse survivor
  • 1 Year supply of Adult Diapers
Seria só uma brincadeira?
Eu achei um baita jogo. Vai ter partes em que você não pode sair correndo e sim se escondendo e esperando o melhor momento pra sair .
Depois você consegue armas que deixa o jogo mais tranquilo e pode encarar de frente
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278


Alien isolation mais barato que um lanche.
Baita jogo pra quem não ten

Vale muito a pena. Por esse preço, dá até vontade de comprar de novo, ou para dar de presente a um amigo, ou para deixar numa conta paralela. Alien: Isolation é pura perfeição. Cheguei a pegar todas conquistas. Lembro que fiquei impressionado pelos efeitos de iluminação, que com certeza estavam além de seu tempo. É muito gostoso explorar esse jogo; ler os arquivos, ouvir os áudios. Sem contar o Xenomorph, que é bem desafiador. Ah, e vale lembrar que o jogo não é só esconde-esconde. Tem muitas opções bacanas para distrair o Xenomorph e lidar com os outros inimigos.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
De tanto vcs falarem deu vontade de jogar, fiquei de cara com a inteligência do alien olhar embaixo da mesa wtf??? :ksorriso
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vale muito a pena. Por esse preço, dá até vontade de comprar de novo, ou para dar de presente a um amigo, ou para deixar numa conta paralela. Alien: Isolation é pura perfeição. Cheguei a pegar todas conquistas. Lembro que fiquei impressionado pelos efeitos de iluminação, que com certeza estavam além de seu tempo. É muito gostoso explorar esse jogo; ler os arquivos, ouvir os áudios. Sem contar o Xenomorph, que é bem desafiador. Ah, e vale lembrar que o jogo não é só esconde-esconde. Tem muitas opções bacanas para distrair o Xenomorph e lidar com os outros inimigos.
Acho um dos melhores jogos dessa gen. Gráficos bons, jogabilidade boa e tem uma grande influência pra quem é fã dos filmes.
Ainda espero um 2 ou outro dessa mesma empresa.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Estou permanente hospedado em um hotel em Buenos Aires.
Vale XCOM2 por R$ 10.55?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Estou permanente hospedado em um hotel em Buenos Aires.
Vale XCOM2 por R$ 10.55?
Se vc curte jogo tático, vale.
Pega a versão com WotChosen! (sem os dlcs firulas, só a normal + o War of the choosen!)... vai por mim, eu sempre pego XCOM no começo sem DLC, e me arrependo ;/... Dá umas 20 horas de campanha. Mas a rejogabilidade é imensa. Principalmente nos níveis mais = vai morrer seus bichos tudo e tu ficar puto... Fechei ele esses dias novamente, só por conta do novo (spin off) que saiu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Muito boa promoção do Alien, o preço original alias nao faz sentido, esse jogo era pra ta custando uns 50 no maximo hoje em dia
Vou jogar novamente quando terminar de jogar outra parada aqui
 
Topo Fundo